Publicidade

Taboo revela excelente notícia para os fãs da Netflix

2ª Temporada de Taboo começará a ser gravada

Agora já acabou a espera pela segunda temporada do show vitoriano de Tom Hardy, pois, Taboo já tem previsão para o início das filmagens: será no final do próximo ano, segundo seu escritor principal.

Publicidade

Taboo,o programa gótico vitoriano de TV de TomHardy, finalmente já conta com data para início das filmagens. Originalmente exibido em 2017 no FX, a série trata de James Delaney, uma personagem repleta de enigmas e mística que é interpretada por Hardy. Ela, após um longe período de estadia na África depois da morte de seu pai, retorna a Londres.

Taboo conta com oito episódios, tendo participação também de Oona Chaplin, Jessie Buckley e Jonathan Pryece. E as críticas que a série recebeu foram em sua maioria favoráveis. Além disso, o showrunner, Steven Knight, que já havia trabalhado com Hardy em Peaky Blinders, disse que pretende que o programa continue por pelo menos mais duas temporadas, uma das quais já havia sido confirmada em 2017.

Com o anúncio de que Taboo iniciará as gravações de sua segunda temporada, e tendo em vista o próximo Venom 3 da Sony, a dificuldade encontrada por Hardy para agendar seus projetos não é uma surpresa. O ator possui grande favoritismo do público e, mesmo após a recepção morna da crítica de Venom: Let There Be Carnage, ele continua sendo muito querido pelo público. Isso também porque os dois filmes de Venom foram muito além das expectativas nas bilheterias.

Publicidade

Felizmente, os projetos dos quais Hardy irá participar ao longo do caminho são muito interessantes e, dentre eles, está o retorno ao mundo de Taboo.

O que se pode esperar da 2ª temporada de Taboo?

Publicidade

A série ficou paralisada por muito tempo principalmente por causa da agenda de Tom Hardy. Pois, nos últimos anos ele foi protagonista de alguns filmes de sucesso, além de também estar envolvido com a produção de Peaky Blinders.

Não se sabe muito sobre o que esperar dessa nova temporada de Taboo. Porém, é esperado que a narrativa comece de onde parou. Sendo assim, James Delaney navegará para o oeste e terá contato com uma comunidade de espionagem americana, a Colonnade.

Aproveite para ler:

Publicidade

>Taboo, 2 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Alguns ainda acreditam que o protagonista conhecerá mais a fundo o passado e origens de sua mãe. Além de também descobrir o significado de uma de suas tatuagens. Portanto, a expectativa é de que essa temporada seja tão sombra quanto a anterior.

Publicidade

Apesar de todas as especulações e dicas a respeito desse programa sobre o mundo dos mortos-vivos, todas as sugestões caminham para um final sombrio e devastador. Expulsam Leal Brace da Liga dos Condenados e Zilpha sai em busca da liberdade pelas águas geladas do Tâmisa. James, que está injustamente condenado, fica ainda mais abalado ao descobrir qual tem sido o destino de Zilpha.

Taboo está disponível na Netflix
Imagem: Divulgação/BBC

Publicidade

Diante disso, a segunda temporada de Taboo parece dar muito mais espaço à exploração. Então, ela pode avançar em direção aos Açores, mas pode também voltar ao passado de James, narrando a vida de Horace Delaney.

Entrevistado pela Esquire, Hardy fez uma brincadeira dizendo que a segunda temporada da série pode explorar o tempo de James Delaney na África ou voltar ainda mais para Guerras Napoleônicas.

Além disso, ele deu a entender que Taboo poderia se distanciar ao longo da linhagem Delaney tomando direções distintas. Mas não se sabe ao certo o que esperar, apesar de os fãs estarem ansiosos e curiosos após 3 anos de pausa.

Então, você está ansioso pela 2ª Temporada?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Ms Marvel: Nova série revela o hilário novo emprego do Homem-Formiga

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Publicidade