- Publicidade -

Sweet Tooth tem novidades sobre a 2ª temporada na Netflix

Nova temporada de Sweet Tooth vem aí

- Publicidade -

A primeira temporada de Sweet Tooth foi um sucesso total quando lançada em 2021. Rapidamente a Netflix confirmou que a série do menino Gus retornaria para novos episódios. Agora, aos poucos novidades sobre o desenvolvimento da segunda temporada estão sendo confirmados.

publicidade

Durante o primeiro ano, Sweet Tooth terminou com um grande encontro que trouxe esperança para os híbridos. Por sua vez, a segunda temporada da série deve partir desse final. A vida de Gus, mudou de forma drástica no final da primeira temporada.

Nos últimos episódios, os últimos homens capturaram Gus, trazendo o híbrido meio cervo e meio humano antes do Dr. Singh. Singh deveria ter dissecado Gus e usá-lo para ajudar a criar uma cura para o vírus que acabou com o mundo. No entanto, após ouvir Gus falar, ele poupa sua vida, pelo menos por enquanto.

- Publicidade -

Por sua vez, os últimos homens levam Gus para uma gaiola, e por lá, descobre que ele não é o único híbrido. Muitas vezes, Gus achou que era o único entre os humanos. Mas, agora ele está cercado por outros híbridos que, também estão presos. Agora, a 2ª temporada de Sweet  Tooth pode ter um rumo diferente.

As novidades da 2ª temporada de Sweet Tooth

As gravações da 2ª temporada de Sweet Tooth já se iniciaram em Janeiro de 2022. A previsão é de que sejam concluídas até Junho, dando um tempo amplo para a pós-produção. Os bastidores vem sendo divulgados pelas estrelas da série.

- Publicidade -

Contudo, a foto que mais chamou a atenção até então foi justamente de Christian Convery, que divulgou os bastidores de sua preparação para a trama. Como são cenas de luta, tudo indica que ao longo da próxima temporada, Gus se defenderá com maior frequência.

A foto publicada no Instagram, mostra Convery participando de treinamentos de artes marciais e outros exercícios. No post, o jovem mostrou toda a empolgação em trabalhar com os treinadores da Action House. Confira abaixo:

- Patrocinado -

Importância dos treinamentos para a 2ª temporada

O compromisso de Convery com o treinamento, pode dar aos fãs o que esperar da 2ª temporada de Sweet Tooth. A primeira parte da série não mostrou ser exigente fisicamente para o jovem Gus, mas esse treinamento intenso parece sugerir que os novos episódios trabalharão de outra forma.

Aliás, o post de Convery o mostra estar envolvido em mais de um treinamento. Além da luta, ele também faz um exercício de trampolim. Ou seja, os fãs de Sweet Tooth pode ver Gus realizando diversas acrobacias mais ousadas nos novos episódios. 

Outro ponto importante é que, o trabalho de ação feito pelo próprio ator, impede que utilizem mais de CGI do que o necessário. Claro que, não podemos descartar por exemplo. o esforço criativo que faz de Gus um híbrido.

É interessante explorar todos os processos de bastidores que envolvem um personagem tão jovem quanto Gus, mas Convery certamente parece gostar deles. A primeira temporada de Sweet Tooth conseguiu ser simultaneamente encantadora e desesperadora, e seu final despertou uma sensação de esperança no futuro de Gus. 

- Publicidade -

Se a segunda temporada de Sweet Tooth  começar com Gus e Tommy (Big Man) separados, talvez o jovem híbrido fazendo algumas lutas próprias seja algo que o público possa esperar.

Quando estreia a 2ª temporada de Sweet Tooth na Netflix ?

Sweet Tooth terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Certamente, qualquer data que anexarmos de informação é mera especulação. Mas, não podemos descartar que, baseada no período das gravações e pós-produção, é quase improvável que veremos novos episódios ainda em 2022. 

Nosso palpite é que a série será uma das primeiras atrações da Netflix para 2023. Certamente, o serviço agendará a estreia entre Janeiro e Fevereiro de 2023

Vale lembrar também que a terceira temporada da série já foi confirmada, de acordo com o Whats-on-Netflix. 

Então, você está ansioso pela 2ª temporada de Sweet Tooth ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:
> Sweet Tooth 2 Temporada: Data de estreia, spoilers e Mais

Euphoria 3 ª temporada: Data de estreia na HBO Max, enredo e mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.