Sweet Tooth: 2ª Temporada tem detalhe revelado por cena final

Final de Sweet Tooth revela o que vai acontecer na 2ª Temporada

- Publicidade -

A primeira temporada de Sweet Tooth, da Netflix, termina com um cena final que, indica que pode ser uma das maiores reviravoltas da segunda temporada. Isso depois de oito longos episódios, que tinham bastantes reviravoltas.

- Publicidade -

Nos minutos do finais, Sweet Tooth, revelou que Birdie, a mulher que está desaparecida desde o início da série, está viva. Ela se escondeu em uma instalação do Exército dos EUA no Alasca. A cena é curta, mas contém detalhes ocultos suficientes para sugerir que um grande ponto da história está apenas no Horizonte.

A série se passa em um mundo onde um evento chamado “Great Crumble”, ele leva a sociedade humana à beira do colapso. Enquanto várias pessoas sobreviveram a essa catástrofe, o mundo muda para sempre. Isso acontece, quando uma doença chamada Sick corre solta pelas comunidades.

Sendo assim, a história de Sweet Tooth, gira em torno de crianças híbridas com características semelhantes a animais começam a nascer. No meio deste novo mundo, Gus, que é um menino nascido com chifre de veado, partiu em uma perigosa jornada para encontrar sua mãe desaparecida Birdie, navegando pelo campo traiçoeiro ao lado de um andarilho chamado Tommy Jepperd.

- Publicidade -

É intrigante que o verdadeiro paradeiro de Birdie seja no Alasca porque, na série original de quadrinhos Sweet Tooth, é onde as origens místicas dos híbridos são reveladas.

O que a próxima temporada de Sweet Tooth revelará?

- Publicidade -

Publicidade

Uma das principais dicas de que a próxima temporada irá revelar, mais coisas sobre a origem dos híbridos, vem das fotografias de um antigo navio, que foi encontrado no esconderijo de Birdie. Existe uma história bem parecida, nos quadrinhos originais, o navio se chama HMS Aberdeen, que deixou a Inglaterra em 1911 para uma expedição ao Alasca.

Todavia, ao desembarcar em seu destino, eles acabam descobrindo que nos locais haviam construído santuários contendo os restos mortais de pessoas híbridas. Elas eram conhecidas como seres que são encarnações de deuses. O que deixa a entender que o contato com os restos mortais dos híbridos que causou a doença em Sweet Tooth, matando todos os homens a bordo do navio e não deixando testemunhas para comprovar o que eles acabaram descobrindo.

Depois de passar muitos anos, os cientistas escavaram os mesmos restos, com isso, reviveram as espécies híbridas novamente, o que deu certo, porém, desencadeou os doentes pelo mundo.

- Publicidade -

O centro de pesquisa no Alasca

Com o centro de pesquisa no Alasca, aumenta a probabilidade de Birdie estar realizando várias pesquisas sobre as origens dos híbridos por conta própria para criar uma vacina. O que os fãs aprenderam na 1ª temporada da série, é que Great Crumble foi um duro golpe para ela. Considerando que ela era uma das principais pesquisadoras que trabalhavam no projeto que criaria o Sick.

Sweet Tooth terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Em um dos episódios de Sweet Tooth, quando Birdie foi para o Alasca, ele não encontrou apenas um lugar onde ela pode se esconder de qualquer adversário, mas também retornou para onde a fonte dos Doentes foi descoberta pela primeira vez. As intenções de criar uma vacina são admiráveis, sem que ocorra a morte dos híbridos, acabando com a violência que devastou a população.

Caso a missão de Birdie desse certo, a série mudaria a história original. Contudo, isso não é incomum para série. A adaptação da série para Netflix, insistiu em manter um tom mais otimista na narrativa. Contudo, ela muda do tom sombrio definido por sua contraparte cômica.

Mesmo assim, ainda há um benefício para versão nova, da adaptação da história. Ela fornece uma nova experiência para as pessoas que já estão familiarizadas com a série original em quadrinhos Sweet Tooth, e para aquelas que não estão.

- Publicidade -

Então, está preparado para 2ª temporada da série?

Certamente, você também vai gostar:

A Roda Do tempo falhou no mistério do dragão renascido: Entenda

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via Screen Rant)