Superstore 6ª Temporada Netflix: Data de estreia, enredo e Notícias

Tudo sobre a sexta temporada de Superstore na Netflix

Depois de anos sendo exibida na NBC, a Netflix adquiriu os direitos recentemente de Superstore. A série de comédia sempre fez muito sucesso no canal, mas, se restringia em streaming, à Amazon Prime Video.

Continua após publicidade

Assim como ocorre em outras comédias do canal, a série se passa em um local de trabalho, onde as mais diversas situações cômicas ocorrem. Neste caso, as situações ocorrem em uma loja de conveniências. 

A loja, situada em Saint Louis, acompanha um grupo de funcionários com personalidades únicas, que lida com os clientes, as tarefas cotidianas e uns com os outros. 

Pois bem, se você curte Brooklyn Nine-Nine essa série é ideal para você. Porém, se já maratonou os episódios de Superstore e quer saber sobre sua sexta temporada, aqui está o que já sabemos. 

Superstore terá 6ª temporada ?

A série é produzida pela NBC, que por sua vez, confirmou sua sexta temporada. No entanto, o canal também deixou claro que a sexta, é também a última temporada de Superstore

Curiosamente, a série foi encerrada ainda em alta. De acordo com alguns portais americanos, a série tinha boa audiência e uma base sólida de fãs. Contudo, aparentemente, a decisão de América Ferrera de deixar a série, contribuiu para o encerramento. 

Até então, não se sabe o que motivou a saída da protagonista, mas acredita-se que seja devido à sua segunda gravidez. 

Data de estreia: Quando a sexta temporada de Superstore chega na Netflix ?

A sexta temporada de Superstore já foi totalmente exibida na TV americana. Mas, existe um fato que faz com que a série demore um pouco a chegar na Netflix. 

Quando se trata de últimas temporadas, os canais tendem a reprisar os episódios, já que não existem novas temporadas da série. Dessa forma, acreditamos que a temporada será disponibilizada para a Netflix entre Abril e Maio de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

A nova temporada da série vem com diversas mudanças. Começando pela principal, a despedida dos personagens Amy e Jonah para a Califórnia. No entanto, antes disso, a série passa por alguns bocados.

Como acontece com diversas produções, a série também foca na pandemia e o que acontece na loja por causa da quarentena. Entre clientes sem educação e o grande medo dos funcionários serem infectados, o resultado é o mais hilário possível. 

De acordo com a sinopse oficial, após os ataques do coronavírus, Amy e Joanh tentam trazer ordem ao caos do Cloud9. Ao mesmo tempo, são tentados em várias direções. 

- Publicidade -

Os funcionários aprendem o que significa serem considerados “heróis”, enquanto a despedida de Amy e Jonah se aproxima. 

De qualquer forma, a 6ª temporada de Superstore possui a despedida ideal para seus personagens. Em entrevista, os showrunners Jonathan Green e Game Miller falaram sobre a temporada final. 

“Conseguimos mostrar como é a vida de nossos personagens, enquanto lidam com a incerteza, o pânico, os clientes difíceis e as novas demandas de trabalho.”

No trailer lançado da temporada – veja abaixo – vemos que Jonah, Amy e Mateo usam seus respectivos equipamentos de proteção. Enquanto isso, Sandra, Marcus e Cheyenne socializam no almoxarifado com as suas máscaras. 

Da mesma forma que vimos anteriormente, as situações absurdas continuam o tempo todo. Em um dos momentos, podemos ver um cliente tirando a máscara para espirrar no rosto de Gleen.

Por sua vez, o funcionário está sem equipamento de proteção e isso o leva ao desespero.

Elenco: Quem retorna ?

Diferente das temporadas anteriores, onde o elenco sempre se manteve, a temporada 6 de Superstore, passa por mudanças. A principal delas é claro, na ausência de America Ferrera. 

A atriz se despediria no final da quinta temporada, mas, as gravações e o desfecho do ano foram prejudicados pela pandemia. Assim, a saída de Amy não pôde ser mostrada como foi planejada originalmente. 

A despedida oficial da atriz ocorre no segundo episódio da sexta temporada. Ou seja, veremos mais dois episódios ainda com a presença da atriz. 

Ademais, o elenco segue o mesmo: Ben Feldman como Jonah Simms, Lauren Ash como Dina Fox, Colton Dunn como Garrett McNeil, Nico Santos como Mateo Fernando Aquino Liwanag, Nichole Bloom como Cheyenne Thompson, Kaliko Kauahi como Sandra Kaluiokalani, e Mark McKinney como Glenn Sturgis. 

Produtores de Superstore foram pegos de surpresa

Superstore terá 6ª temporada
Imagem: Divulgação/NBC

O encerramento na 6ª Temporada de Superstore pegou os produtores de surpresa. A série já estava renovada e por mais que os produtores decidissem continuar a produção sem Ferrera, os executivos acharam melhor encerrar a série.

Isso causou um susto na produção, que por sua vez, teve que adaptar a trama. 

“Nós já tínhamos filmado 9 episódios e estávamos nos preparando para o décimo episódio quando descobrimos que a sexta temporada seria a última. Nós tínhamos um final diferente para essa temporada; estávamos desenvolvendo um arco narrativo diferente. Então, nós descobrimos e tivemos que descobrir como concluir essas tramas ao invés de continuar investindo em um grande final que deixaria pontas soltas. Nós tivemos que rapidamente repensar o que estávamos fazendo.”

A série encerrou como uma das produções mais bem sucedidas do canal. Embora, tenha parecido ser de forma precoce. 

Então, você está ansioso pela sexta temporada de Superstore ? Assista ao trailer da temporada.

Certamente, você também vai gostar:

>Lançamentos Netflix em Outubro de 2021: Grey’s Anatomy, Locke e Key

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...