Supernatural vai voltar: Conheça a nova série dos Winchesters

The Winchesters será produzida pelo HBO Max

Depois de 15 anos de uma das séries mais populares de todos os tempos, Supernatural vai retornar. No entanto, esqueça a participação, pelo menos inicialmente de Sam. Ocorre que, o canal americano The CW – pertencente a Warner – anunciou que está produzindo um novo prequel da série.

Continua após publicidade

The Winchesters ainda está nos estágios iniciais, mas, já sabemos que terá foco na vida de uma jovem Mary e Hohn Winchester. Além disso, se passará antes mesmo de Sam e Dean nascerem e crescerem para se tornarem caçadores.

O que já sabemos

De acordo com o Screenrant, Jensen Ackles e sua esposa Danneel estão a frente do projeto, através de sua nova produtora. O casal formou a Chaos Machine Productions no último ano e afirmaram.

“Sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de Supernatural”, disse Ackles

O prequel, chamado apenas de The Winchesters, se concentrará nos pais de Sam e Dean, John e Mary Winchester. A série vem sendo descrita como a história de amor épica e não contada de como o casal se conheceu. Mas, além de colocar tudo em risco, não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro. A série inicialmente será narrada por Dean Winchester.

Em entrevista, Jensen Ackles afirmou:

“Depois que  Supernatural  encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no programa, ‘nada nunca acaba realmente, não é?’  “Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a  história da origem de Supernatural . Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”

Quem pode estar no elenco ?

The Winchesters é o prequel de Supernatural
Imagem: Divulgação/The Cw

Até o momento, somente Jensen Ackles foi confirmado para retornar ao elenco de The Winchesters. Embora não tenha oficialmente confirmado, existe uma possibilidade de Matt Cohen e Amy Gumenick retornar como o jovem casal.

Vale lembrar que, durante a segunda temporada da série, em alguns flashbacks, o atores interpretaram o papel. Claro que, muitos anos se passaram e por sua vez, agora os atores estão mais velhos. De qualquer maneira, as aparições foram extremamente positivas na época.

Outros membros de Supernatural podem retornar para serem incluídos na história. Misha Collins que viveu Castiel, já afirmou que gostaria de retornar para o papel. Ainda estão no páreo, Julie McNiven como Anna, Matt Ward como Uriel e talvez até Lex Medlin como o cupido que orquestrou o romance entre John e Mary.

Estreia: Quando a série chegará ?

Apesar dos anúncios, The Winchesters está em estágios extremamente iniciais. Ou seja, no momento, os scripts ainda estão sendo montados. Mas, as expectativas quanto a estreia são longas, vistas que, o desenvolvimento da série pode demorar por dois anos ou mais.

- Publicidade -

Ackles ainda está trabalhando em The Boys, o que pode reduzir ainda mais sua participação na série. Em contrapartida, foi confirmado que Robbie Thompson, roteirista de Supernatural, estará trabalhando ativamente no prequel.

Se o piloto da série for aprovado pelo canal The CW, é possível que veremos estrear somente em meados de 2023.

Série causou problemas com ator de Supernatural

The Winchesters é o derivado de Supernatural
Imagem: Divulgação/The Cw

Apesar do enorme burburinho em volta do anúncio da série, outro ponto chamou a atenção. Ao perceber que Ackles estava envolvido no projeto, Jared Padalecki, que viveu Sam se assustou e comentou, com surpresa, via Twitter.

“Cara. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido falar sobre isso de outra forma além do Twitter.  Estou animado para assistir, mas chateado porque Sam Winchester não teve nenhum envolvimento”.

Ao ser questionado se Padalecki estava brincando sobre a surpresa da série The Winchesters, os fãs receberam uma notícia imediata. 

“Não. Não é. É a primeira vez em que ouço falar sobre isso. Estou decepcionado”,

Bastou isso, para que os fãs de Supernatural imaginassem que existe algum tipo de rusga entre os atores. No entanto, foi apenas questão de horas, já que, os atores aparentemente conversaram e vieram à público confirmar que está tudo bem. Padalecki voltou a Twetar:

“Jensen Ackles e eu,  tivemos uma ótima conversa, como costumamos fazer, e as coisas estão bem. A série está no início do processo com milhas pela frente. Nós viajamos muitas estradas juntos, e às vezes essas malditas estradas têm obstáculos. Solavancos não nos impedem. Uma vez irmãos, sempre irmãos.”

De qualquer maneira, estamos ansiosos para conferir tudo sobre o prequel The Winchesters. Qualquer novidade, atualizaremos esse artigo. 

Certamente, você também vai gostar:

>Jiva, 2 Temporada: Data de estreia, spoilers e notícias na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do HBO Max. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...