- Publicidade -

Supernatural vai voltar? Ator quer revival e minissérie no HBO Max

Saiba tudo sobre o possível revival de Supernatural no HBO Max.

- Publicidade -

Tendo formado milhões de Hunters ao longo de 15 temporadas (2005 – 2020), a série com os icônicos irmãos, Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), está prestes a ganhar seu 1º spin-off há tanto tempo pedido. Por consequência, seus fãs se perguntam mais uma vez: poderemos ter um revival ou mesmo uma minissérie de Supernatural no HBO Max? Em síntese, as chances são grandes!

publicidade

De início, a criação de Eric Kripke (o showrunner de The Boys) em 2005 – a qual deveria ter durado por apenas 5 temporadas – não demorou a conquistar o mundo. De fato, sendo ainda hoje um dos maiores sucessos do canal The CW e um marco inegável na Cultura Pop. Nesse sentido, não é surpresa que além dos fãs não estarem prontos para abandonar a “estrada”, há certos envolvidos que também não.

Tendo isso em mente, venham com a Streamings Brasil para descobrir o que Jensen Ackles (o Dean) tem planejada para um futuro revival e minissérie de Supernatural no HBO Max. Igualmente, entendam tudo acerca do vindouro spin-off The Winchesters, com participação do astro. Bora lá, wayward sons!

- Publicidade -

Supernatural vai continuar?

Banner e pôster oficial do elenco do revival de Supernatural em minissérie especial do The CW no HBO Max com Jensen Ackles como Dean, Jared Padalecki como Sam, Misha Collins como Castiel e Alexander Calvert como Jack
(créditos de reprodução: The CW / HBO Max)

[AVISO: possíveis SPOILERS da 15ª temporada (!!)]

- Publicidade -

Primeiramente, nós, fãs, podemos nos lembrar que com o fim de Sobrenatural (título pt/br) em sua 15ª temporada – após 327 episódios –, os tão amados irmãos caçadores encontraram paz no Céu. Enfim, descansando após terem salvo o mundo por muitas vezes. Ademais, com Jack se tornando Deus e Sam constituindo família. Então, após conclusões tão categóricas, como todos poderiam voltar à ação?

Em resposta, Jensen Ackles (o Dean Winchester) já havia revelado – ainda em 2020 – a sua vontade de eventualmente retornar para “tirar a poeira” da série. Portanto, vejam logo a seguir o que o astro contou:

“Sempre me imaginei após 5 anos fora da estrada, recebendo uma ligação e dizendo para fazermos um projeto pequeno com um serviço de streaming, e trazer Supernatural de volta para mais 6 episódios. Sinto que penduramos a série por enquanto, mas que iremos tirar o pó dela”, Jensen constatou em 2020.

– via Inside of You with Michael Rosenbaum (videocast no YouTube)

“Depois que encerramos a série nós já sabíamos que ainda não haviamos acabado. Uma vez que, como dizemos através do programa, ‘nada nunca acaba realmente’”, voltou a afirmar em 2021.

– via Deadline

Assim como sugerido pelo agora Soldier Boy de The Boys, o CEO da The CW, Mark Pedowitz, também se mostrou a favor de um revival de Supernatural. Em suma, tendo atestado que estará “sempre aberto a fazer mais“. É claro, “caso os garotos [Jensen Ackles e Jared Padalecki] quisessem voltar” (via THR).

 

- Patrocinado -

minissérie de Supernatural no HBO Max já está confirmada?

Não, infelizmente o revival de Supernatural não é algo oficial, ainda. Afinal, é quase certo dizer que a essa altura do campeonato e com tanta disposição por parte dos envolvidos, a volta da série já deve ser considerada como inevitável. Agora, os verdadeiros questionamentos devem ser: quando, como e onde.

Em primeiro, só poderemos traçar uma previsão de estreia após o spin-off The Winchesters. Visto que, por ser tratar da ressurreição deste universo desde a sua 15ª temporada, apenas o seu desempenho é quem indicará possíveis outros projetos, incluindo o tal revival. Okay, mas como e onde ele seria realizado?

- Publicidade -

Sabemos que a The CW (canal/produtora) e o HBO Max (streaming) são parte da Warner. Por isso, o serviço é tido como a casa oficial dos Hunters e de Supernatural. Assim sendo, é por lá que quaisquer novidades estarão. Por outro lado, segundo o co-protaginista e produtor executivo, Jensen Ackles, o revival deverá vir no molde de minissérie, como um evento ou especial limitado. Confiram sua sugestão:

“Eu tenho esse sonho grandioso de que após a poeira baixar, enfrentaremos mais um caso da semana como Sam e Dean Winchester. Inclusive, tenho as minhas ideias. Por exemplo, como uma encomenda de 10 episódios para o HBO Max […] igual à True Detective”, Ackles disse recentemente, no mês de maio.

– via ScreenRant

“Sobre o futuro de Supernatural, eu e o Jared meio que demos uma pausa. E, depois de 15 anos, nós precisávamos descansar […] mas acredito que é sim possível voltarmos a falar sobre [um revival de] Supernatural em breve”, o ator voltou a afirmar em julho de 2022.

– via CinePop

Do que se trata o spin-off e prequel The Winchesters?

Banner e pôster oficial do spin-off e prequel de Supernatural intitulado The Winchesters do HBO Max com Jensen Ackles como Dean, Meg Donnelly como Mary e Drake Rodger como John no The CW
(créditos de reprodução: The CW / HBO Max)

Finalmente, não podemos deixar de evidenciar os detalhes deste primeiro derivado de Supernatural. Em resumo, sendo uma série prequel (anterior) que acompanhará a juventude de John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly), os pais dos dois irmãos. Bem como se deu a descoberta do sigiloso submundo de monstros e caçadores pelo patriarca da família. Interessados? A série que estreia em 11 de outubro.

Sinopse oficial de “The Winchesters”

“Antes mesmo de Sam e Dean, havia John Winchester e Mary Campbell, que em sua história de amor não contada, colocaram tudo em risco não só para salvar um ao outro, mas o mundo todo.”

Curiosamente, mesmo se passando décadas antes da série original, The Winchesters contará com a narração e breves aparições de Jensen Ackles como Dean, o qual descobrirá – junto dos fãs – a verdade por trás das aventuras dos seus pais pelos anos 70. Mas, pelo menos nesta 1ª temporada não devemos esperar pela participação de Jared Padalecki (Sam).

Por fim, é ainda válido ressaltar que embora essa seja a primeira tentativa bem sucedida em expandir o universo de Supernatural, o spin-off na realidade é o terceiro dentre as tentativas da The CW. Isto é, vindo anos após o cancelamento de Bloodlines e Wayward Sisters, que foram introduzidos por meio de episódios dedicados na 9ª e 13ª temporada.

 

Certamente, também lhes interessará:

  1. The Boys: Revelada A Previsão De Estreia Da 4ª Temporada No Prime Video

  2. Bridgerton Volta Com 3ª Temporada E Novidades Na Netflix

Ei, hunters de plantão, querem estar por dentro das principais novidades sobre Supernatural e o novo spin-off, The Winchesters, no HBO Max? Então, acompanhem-nos por aqui, na Streamings Brasil, e também pelo YouTube.