- Publicidade -

Supernatural vai continuar: Tudo sobre The Winchesters até o momento

Conheça todos os detalhes sobre The Winchesters, a continuação de Supernatural

- Publicidade -

Nada morre em Supernatural, certo? Pois bem, o final da longa jornada dos irmãos Winchesters deixou reações mistas entre os fãs. Embora alguns adoraram, outros acharam que essa foi a pior forma de terminar sua amada série. Mas, de qualquer forma, os fãs do mundo todo lamentaram seu fim, já que não verão mais, seus personagens favoritos.

publicidade

Entretanto, assim como existe com praticamente todas as séries, os rumores de um spin-off de Supernatural são longos. Porém, só bastou o fim da série, para de fato ser confirmado que uma série derivada, chamado “The Winchesters” vai acontecer. No entanto, desde que a série foi anunciada pela primeira vez, muita coisa aconteceu.

Mas aqui estão as últimas notícias sobre a nova série da franquia. Isso inclui, quem já está confirmado no elenco, história e possível estreia.

- Publicidade -

O prequel de Supernatural: The Wichesters

Como citamos anterioremente, um spin-off de Supernatural já ventila desde que a série terminou. No entanto, o Deadline confirmou que em Junho de 2021 que o programa realmente está em desenvolvimento. O artigo menciona que, a série se concentrará nos pais dos irmãos Winchester.

Ou seja, a série contará uma história de amor entre John e Mary Winchester. Essa é a terceira vez que a produção tenta emplacar um derivado da famosa série. Antes, haviam roteiros para séries chamadas Bloodlines e Wayward Sisters, mas ambos não tiveram seus pilotos aprovados.

- Publicidade -

Em Fevereiro de 2022, o Screenrant afirmou que a série teve um piloto pedido por parte da CW. As gravações da série iniciarão em breve e se o canal The CW aprovar realmente a ideia, terá o pedido de uma primeira temporada completa.

Por sua vez, o site afirmou em outro artigo, datado em 21 de Março, que o piloto da série começará a ser filmado em breve.

Quem participará de The Winchesters?

Para a felicidade dos fãs, o prequel de Supernatural contará com um membro do elenco original. Jensen Ackles, que produz a série, e viveu todos esses anos como Dean Winchester, vai narrar The Winchesters. Ao Deadline, o ator afirmou:

- Patrocinado -

“Sempre senti que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele veio a ser. Então eu amo a ideia de tê-lo nos levando nessa jornada”.

O TVLine revelou que Drake Rodger ( The In Between ) e Meg Donnelly ( American Housewife ) conseguiram os papéis dos jovens John e Mary. Os papéis foram originalmente interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith.

Além da dupla, os atores Nida Kurshid e Jojo Fleites foram confirmados como personagens regulares da série. Você pode ler a descrição de todos os personagens abaixo.

Elenco de The Winchester de Supernatural
Imagem: Divulgação/Netflix

Os personagens do prequel de Supernatural

- Publicidade -

Ainda é cedo para sabermos exatamente quais serão todos os personagens. No entanto, o TVline revelou o qual papel, cada um dos atores escalados irão fazer. Jensen Ackles, protagonista de Supernatural retornará como Dean Winchester. Porém, seu papel até o momento foi confirmado apenas como narrador da série.

Dado o período em que a série se passa, com seus pais se conhecendo, é praticamente impossível que o personagem apareça na série. Por sua vez, Drake Rodger viverá John. De acordo com o CW, o recém-chegado do Vietnã, altruísta e lúcido John Winchester encontra uma nova missão em casa. Lá, vestígios do passado de seu pai o levam a uma organização secreta e a uma nova guerra como caçador.

Já Meg Donnelly, viverá Mary Campbell, de 19 anos. Ela luta contra as forças das trevas desde criança. Depois de perder alguém próximo a ela, a caçadora considera deixar os negócios da família – até que o desaparecimento de seu pai e a chegada do recém-chegado John Winchester a obriga a liderar uma nova equipe.

Kurshid interpretará Latika Desai, que é uma jovem aspirante a caçadora. Ao mesmo tempo, Fleites interpretará Carlos Cervantez, um lutador de demônios experiente e otimista.

Briga entre protagonistas de Supernatural

A aprovação do prequel de Supernatural, com envolvimento apenas de Jensen Ackles, acabou causando certo desconforto com  Jared Padalecki. Logo após o anúncio, Padalecki fez questão de externar sua chateação, ao ficar de fora do projeto. No Twitter, o ator escreveu:

“Parceiro. Feliz por você. Gostaria de ter ouvido sobre isso de outra forma que não o Twitter. Estou animado para assistir, mas chateado que Sam Winchester não teve nenhum envolvimento.”

Um dia após o drama Jared-Jensen no Twitter, Jared twittou sobre sua reconciliação. Os astros de Supernatural conversaram sobre isso e Jensen explicou a Jared por que ele não foi informado antes sobre o desenvolvimento de  The Winchesters. 

Desde então, eles apareceram juntos em contras e as coisas parecem estar tranquilas entre eles. Ambos falaram sobre o incidente em várias entrevistas e insistem que ainda são “irmãos” e se apoiam.

Data de estreia de The Winchesters

Estamos longe de saber exatamente quando os episódios de The Winchester chegarão. No momento, o canal The CW foi colocado à venda pela WarnerMedia e Paramount. Dessa maneira, a série deve ser lançada somente em 2023. Claro que, o piloto da série precisa ser aprovado, assim, o canal produzirá toda a primeira temporada. Por aqui, a série deve chegar via HBO Max.

Então, você está ansioso pelo prequel de Supernatural?

Certamente, você também vai gostar:

>Ainda estou aqui: A verdade triste por trás do filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, inclusive via Youtube.

Comentários estão fechados.