Supernatural tem grande problema criado por Os Winchesters

Os Winchesters cria grande problema para Supernatural

- Publicidade -

Os Winchesters acaba de criar um grande problema para Supernatural. No entanto, dessa vez isso não ocorre em torno de John, mas de Carlos e Lata. Ambos são personagens criados exclusivamente para a série derivada. Mas, possuem mais poderes do que na história de John e Mary.

- Publicidade -

O fato de Carlos e Lata não aparecerem em Supernatural levanta um grande questionamento sobre seus destinos. Carlos e Lata são amigos íntimos e parceiros de caça de John e Mary em Os Winchesters. Por isso, a série derivada precisa lidar com o fato de que a dupla não existe na série original.

Embora seja possível que John não se lembre desse período de sua vida, não faz sentido Mary não procurar seus amigos. Ou até mesmo, sequer citá-los, após sua ressurreição em Supernatural. Os diários de John fazem referência a companheiros do passado e caçadores de armas.

Por sua vez, Dean conhece muitas das histórias de seu pai por trabalhar ao lado dele, após a morte de Mary. No entanto, os personagens de Os Winchesters nunca foram mencionados.

- Publicidade -

Carlos e Lata, de Os Winchesters estão mortos em Supernatural?

Certamente, o mais correto é que os personagens de Os Winchesters não estivessem mais vivos em Supernatural. Isso explicaria com clareza a ausência deles na série. A caça é um passatempo perigoso, e os bons caçadores se perdem na luta regularmente. Com isso, a morte aparenta ser um evento capaz de ocorrer à qualquer hora.

- Publicidade -

Publicidade

Embora possa parecer um pouco preguiçoso matar metade do elenco principal para manter o cânone de Supernatural, ter Carlos e Lata morrendo poderia explicar sua ausência na série. Afinal, durante todas as temporadas, tanto John e Mary, quanto Sam e Dean, nunca os trazem à tona ou procura a ajuda deles no futuro. 

John criou alguns problemas, mas a maioria delas pode ser explicada com um simples problema de lapso de memória. Ou até mesmo, com uma mudança na linha do tempo. O fato de Carlos e Lata terem que deixar de existir para se encaixar perfeitamente na linha de Supernatural é um problema muito maior. 

Mary claramente os conhecia antes dos eventos de Os Winchesters, e o grupo está se tornando cada vez mais próximo à medida que a série avança. Portanto, seria bastante drástico o motivo pelo qual, o casal de amigos próximos, não terem sido mencionados posteriormente.

- Publicidade -

Pelo que vimos, Carlos e Lata estarão à frente de caças importantes e não revelá-los a Dean e Sam foi por um motivo grande. Além disso, sequer buscaram sua ajuda quando voltou a caçar após sua ressurreição.

Divergências de John podem ser explicadas

Os Winchesters apresenta grande problema para supernatural
Imagem: Divulgação/HBO Max

- Publicidade -

Existem evidências de que as discrepâncias de John podem ser explicadas futuramente. Mas, a série derivada ainda não forneceu qualquer justificativa para a ausência de Carlos e Lata. Ou seja, isso cria um grande problema para Supernatural. 

Com o próprio desejo de Mary de se aposentar da caça, é possível que Carlos e Lata tenham conseguido encontrar um final feliz que Mary simplesmente não queria atrapalhar. No entanto, também é perfeitamente possível que o casal tenha um final trágico, e que será revelado em Os Winchesters.

Mesmo na morte, não faz muito sentido Mary nunca ter mencionado amigos tão queridos. No entanto, se Carlos e Lata fossem capazes de sair da vida de caça, faria sentido que Mary não quisesse arrastar seus amigos de volta para algo que ela trabalhou tanto para escapar. 

- Publicidade -

Seja qual for a direção de seus destinos, no entanto, a série precisa abordar o fato de que a dupla não está presente em nenhuma capacidade – ou mesmo mencionada – em Supernatural.

Então, você vai dar uma chance a Os Winchesters? A série está sendo exibida no HBO Max. 

Certamente, você também vai gostar:

You volta com grandes novidades de Joe na nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)