Supernatural: por onde anda o elenco após o final da série?

Veja por onde anda o elenco de Supernatural

- Publicidade -

Mesmo que Supernatural tenha chegado ao fim, a saga da família Winchester continua. Afinal, recentemente, Os Winchesters, que segue John e Mary Winchester, encerrou sua primeira temporada. Nesta série, vemos como eles começaram o negócio da família de caçar criaturas sobrenaturais antes de passá-lo para Sam e Dean.

- Publicidade -

Exibida entre 2005 e 2020, Supernatural foi focado em Sam e Dean, dois irmãos que cresceram viajando de motel em motel e caçam monstros que assustavam os moradores. Depois de anos serguindo caminhos separados, eles se reuniram para seguir o rastro de seu pai desaparecido, John, depois que ele não voltou de uma viagem de caça. 

Apesar da série ter chegado ao fim, o elenco seguiu em frente com outros projetos. Alguns foram ao ar no último ano e outros, são vindouros. Pois bem, se você busca saber por onde está o elenco da série, eis o que sabemos. 

Por onde anda o elenco de Supernatural?

- Publicidade -

Jared Padalecki

Padalecki viveu Sam Winchester, que queria viver uma vida normal. Ele planejava se formar em direito depois de se formar em Stanford. Quando Dean o visitou e pediu sua ajuda para encontrar John, eles se depararam com um caso. Sam estava empenhado em resolver apenas um caso, mas tudo muda quando ele encontra Jessica no teto e seu corpo envolto em chamas. 

- Publicidade -

Publicidade

Durante a 6ª temporada de Supernatural, no episódio 18, quando Dead e Sam se transportaram para o velho oeste, Sam se apresentou como “Walker”. Certamente, o ator não fazia ideia que vários anos depois, estrelaria o reboot do western Texas Ranger, dos anos 90, chamado de Walker. 

O personagem de Padalecki, Cordell Walker, trabalhava como ranger. Após alguns anos longe, ele volta para Austin na esperança de se reconectar com seus dois filhos. A 3ª temporada de Walker está sendo exibida no momento e um prequel, chamado Walker: Independence está sendo produzido. Padalecki é um dos produtores executivos. 

Jensen Ackles

- Publicidade -

 Ackles interpretou Dean Winchester, o irmão mais velho de Sam. Ao contrário de seu irmão, que não queria nada com os negócios da família, Dean investia nisso e respeitava seu pai, que os criou com esse estilo de vida. Apesar de querer viver – em alguns momentos – uma vida “normal”, ele sempre estava vinculado ao legado de seus pais.

Recentemente, Ackles viveu Beau Arlem, na série Big Sky, que por sua vez, mostra a mesma resiliêmcia e resistência do personagem de Supernatural. Entretanto, o trabalho de maior popularidade do personagem é como Soldier Boy, em The Boys.

Jensen Ackles em Supernatural
Imagem: Divulgação/Max

- Publicidade -

Misha Collins

Na série, Misha Collins interpretou Castiel, Cass, um anjo poderoso que pronunciou as primeiras palavras para Dean: “Fui eu quem te agarrou com força e te tirou da perdição”, na 4ª temporada, episódio 1. Desde então, Cass se juntou a Sam e Dean em suas viagens, os protegeu e os impediu de se tornar os receptáculos dos arcanjos Lúcifer e Miguel. 

Collins trocou o sobretudo de Castiel pelo terno “duas caras” de Harvey Dent. Gotham Knights recentemente estreou e para surpresa de muitos, se tornou um sucesso. Collins interpreta o vilão, que desenvolveu duas faces por causa de uma doença mental, estresse e sua própria escolha. 

- Publicidade -

Jeffrey Dean Morgan

Jeffrey Dean Morgan já era um ator conhecido por atuar em várias produções quando foi escalado em Supernatural. Entre os seus créditos mais populares, está por exemplo, Grey’s Anatomy. Na série, Morgan interpretou o pai dos irmãos Winchester, visto várias vezes até o final da 2ª temporada. 

Posteriormente, ele reapareceu na 14ª temporada, quando a série atingiu o 300° episódio. Entretanto, Morgan ficou marcado por interpretar alguns personagens marcantes no cinema e na TV durante esse período. Em The Walking Dead por exemplo, ele viveu vilão Negan, que ganhará uma derivada ainda esse ano.

Já nos cinemas, ele esteve em projetos como Rogai por Nós e Watchmen – O filme. Recentemente, o ator foi escalado como um importante personagem, que ainda não teve o nome divulgado. 

Jeffrey Dean Morgan em Supernatural
Imagem: Divulgação/Max

Jim Beaver

Jim Beaver viveu por anos Bobby Singer em Supernatural. O personagem se tornou o amigo de confiança de Sam e Dean e mais uma figura paterna do que John poderia ter sido. Ele apareceu em todas as temporadas de Supernatural, seja como humano, fantasma ou versão alternativa de Bobby. 

Ele frequentemente se juntava a Sam e dean em suas caçadas e se tornava o especialista em todos os monstros relacionados ao sobrenatural para outros monstros também. Beaver interpretou Spencer na comédia na sitcom B Positive, um ex-oficial do NYPD. A série se concentrou em uma terapeuta e seu pai em busca de um doador de rim. 

Então, você se lembra da participação dos personagens da série?

Certamente, você também vai gostar:

Bem Vindos ao Éden 3 ª Temporada: Estreia, enredo e tudo sobre
Emily em Paris precisa mudar tudo do triângulo amoroso na 4ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.