Supernatural falhou na primeira história com Sam Winchester

A série Supernatural teve uma falha com Sam Winchester

- Publicidade -

A histórica corrida de 15 temporadas de Supernatural começou com um jovem Sam Winchester não querendo ser um caçador. Contudo, em algum momento a série esqueceu a intenção original de Sam de se tornar um advogado e, em vez disso, o final da série encobriu essa ambição.

- Publicidade -

Logo depois que Dean morreu no final de Supernatural, Sam se casou e teve um filho, a quem deu o nome de seu querido irmão. Mesmo que pareça que Sam não continuou a caçar, a série também nunca revelou qual era a sua verdadeira profissão.

Embora Sam tenha dedicado grande parte de sua vida ao bem maior, caçando com seu irmão mais velho, Dean, muitas vezes ele parecia estar procurando uma saída. Em particular, a 8ª temporada de Supernatural mostrou Sam começando a se acalmar quando pensou que Dean (que morreu muitas vezes antes) estava morto.

Embora essa vida de “torta de maçã” em Supernatural tenha durado pouco, quando Dean voltou do purgatório, lembrou ao público que o objetivo final de Sam sempre foi deixar a caça para trás para se estabelecer.

Supernatural não compensou o objetivo de Sam

Quando o público conheceu Sam no piloto de Supernatural, ele estava cursando Stanford e se preparando para começar a faculdade de direito. No entanto, quando sua namorada Jéssica foi morta, a morte desencadeou a jornada original de Sam para matar o demônio que assassinou Jéssica.

- Publicidade -

Publicidade

Sam deveria voltar para a escola, mas sua jornada nunca voltou para onde deveria começar. Na verdade, quase não há menção à faculdade de direito nas temporadas posteriores. Isso, mesmo que Sam atue como advogado de Dean contra o deus Osíris na 7ª temporada da série, no episódio 4.

As habilidades que Sam adquiriu em Stanford ajudaram quando se tratava de fazer pesquisas para caçar com Dean e outros caçadores em Supernatural como Bobby Singer, então não teria sido muito difícil voltar aos estudos. Também implica que ele gostaria de ser advogado, algo que ele pode ter deixado depois de 15 anos.

Sam ainda parecia querer se estabelecer, e parecia que a 15ª temporada estava preparando Eileen para ser a garota com quem Sam acabou. No entanto, a esposa de Sam no final da série nunca foi identificada. Mesmo que Sam se tornasse um advogado e começasse uma família, isso ainda não lhe daria uma vida longe da caça.

O que sabemos sobre a vida de Sam após a série

Por causa da pandemia, Supernatural não teve o final que merecia. Isso significava que os espectadores tinham detalhes mínimos sobre a vida de Sam depois que Dean morreu no final da série. Na velhice de Sam, o Impala pode ser visto sob um lençol, dando a entender que ele parou de caçar.

Supernatural falhou na primeira história com Sam Winchester
Imagem: Divulgação/Amazon Prime

No entanto, quando Sam está em seu leito de morte, seu filho Dean é mostrado com uma tatuagem anti-possessão, insinuando que a caça ainda fazia parte dos negócios da família. Sam pode ter encorajado Dean a fazer a tatuagem sem nunca deixá-lo se envolver na caça.

Contudo, parece improvável que Dean fizesse uma tatuagem sem saber o que significava ou por que ele precisava dela. Com a recepção mista do final da série Supernatural, um ponto de melhoria teria sido conseguir para Sam Winchester o final que ele merecia, fechando o Bunker dos Homens de Letras para sempre e retirando-se completamente da caça.

Embora pareça que ele teve algumas décadas como uma pessoa normal e não caçadora, parece que a caça nunca esteve muito longe da vida de Sam. Apesar de um final inegavelmente feliz para a primeira história sobrenatural de Sam , considerando todas as coisas, ainda seria bom ver Sam e Dean Winchester se aposentarem juntos e deixarem a caça para trás.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Sweet Tooth: A grande mudança que a 2ª temporada pode ter

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)