- Publicidade -

Superman & Lois precisa corrigir um erro urgente na 3ª temporada

Descubra o "erro" que a 3ª temporada de Superman & Lois deve evitar no HBO Max.

- Publicidade -

A 3ª temporada de Superman & Lois já é aguardada por DCnautas e assinantes do HBO Max por todo o mundo. Nesse sentido, além destes fãs já terem de se preocupar com a polêmica sobre do Arrowverso da DC no canal The CW, há algo muito mais nocivo para a série e bem menos comentado. Em suma, se tratando da necessidade urgente em mudar a então saturada fórmula narrativa e seus vícios do roteiro.

publicidade

No momento, enquanto suas séries-irmãs chegam ao fim – seja naturalmente ou por cancelamento –, S&L vem tendo de cortar amarras externas para se manter. Afinal, o seriado é a produção do momento entre os fãs deste selo das HQs. Porém, é uma de suas primeiras e maiores diferenciações quem tem se mostrado como uma ameaça a ser corrigida.

Portanto, venham conosco, da Streamings Brasil, e saibam qual detalhe a 3ª temporada de Superman & Lois deve evitar antes da sua estreia no HBO Max. Além disso, entendam qual será o novo vilão da vez e como a série tem se situado atualmente dentre o Arrowverso da DC pela CW. Bora lá, leitores de aço!

 

- Publicidade -

O erro que a 3ª temporada de Superman & Lois deve evitar

Banner e pôster oficial da próxima e nova 3ª temporada de Superman & Lois da DC Comics no Arrowverso da The CW e no HBO Max com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch
(créditos de reprodução: The CW / HBO Max)

[AVISO: possíveis SPOILERS da 2ª temporada (!!!)]

- Publicidade -

De início, a 1ª temporada nos apresentou a ameaça de John Henry Irons, um refugiado da Terra-TUD22, dotado de uma armadura high-tech e de uma sede de vingança contra o Homem de Aço. Porém, o qual não demorou a se tornar um aliado da família Kent e de Smallville. Principalmente, contra o verdadeiro vilão: o irmão kryptoniano de Clark, Tal-Rho. Por outro lado, o qual sob o disfarce de Morgan Edge, seduziu certos cidadãos. Em especial, Kyle Cushing.

Então, a 2ª temporada de Superman & Lois seguiu com a ameaça inicial do Bizarro, que no fim não era realmente o antagonista, mas, sim, a cultista Ally Allston. Inclusive, a qual também enganou a muitos, como Lucy Lane. Ademais, Tal-Rho – assim como John – se redimiu de seus atos. Ou seja, com a série trazendo tramas que foram cópias exatas de antes.

Nesse sentido, sabendo que o criador da série, Todd Helbing, buscará manter a tradição em trazer “2 ou 3 vilões diferentes por temporada”, segundo ele para “passarem o bastão” um ao outro – como nos anos anteriores – (via Dan of Geek), as tramas correrão o risco de se tornarem cada vez mais previsíveis aos fãs e, inevitavelmente, também desinteressantes.

Assim sendo, a não ser que as coisas comecem a variar, por exemplo, como o próprio Helbing sugeriu ao dizer que os vilões podem acabar “se unindo”, o modelo atual já estará datado na 3ª temporada de Superman & Lois. Embora assustador, este futuro ainda pode ser promissor. Visto que, com o segredo dos Kent “à solta” e as habilidades de Jordan muito mais evidentes, essa fórmula nociva pode mudar.

- Patrocinado -

 

Quem são os vilões da 3ª temporada?

Em questão dos vilões da próxima temporada, o já proclamado antagonista-mor será Bruno Manheim, o líder da Intergangue. Em síntese, o contrabandista é conhecido por – juntamente de sua organização criminosa – utilizar armas e tecnologias vindas dos Novos Deuses de Apokolips. Entre outras palavras, Darkseid e seus lacaios (Desaad, Lobo da Estepe e etc.). Porém, Ally Allston ainda pode voltar a causar, e outros novatos também podem estrar pro jogo.

- Publicidade -

 

Superman & Lois ainda faz parte do Arrowverso da DC?

Banner e pôster oficial da próxima e nova 3ª temporada de Superman & Lois da DC Comics no Arrowverso da The CW e no HBO Max com Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch
(créditos de reprodução: The CW / HBO Max)

Finalmente, um outro ponto de interesse o qual tem deixado muitas dúvidas e atingido nos nervos dos DCnautas que acompanham as séries e os eventos originais do canal The CW é: o seriado do Homem de Aço ainda é parte deste universo compartilhado? Felizmente, sim. Mas não como imaginávamos. E, por enquanto, não podemos esperar por crossovers.

Como dito pelo showrunner, Todd Helbing, crossovers não são impossíveis. Mas, a questão é que além de quererem manter certo espaço do Arrowverso no momento (por contingência e liberdade criativa), os personagens de Superman & Lois são versões alternativas dos que conhecemos da Terra-Prime. Ou seja, sendo originais desta que é intitulada “Terra-TUD25“.

Espera aí, a situação ainda está confusa? Então acessem o nosso artigo dedicado e atualizado da 3ª temporada logo abaixo, onde explicamos por completo tudo o que vocês precisam saber sobre!

 

Certamente, também lhes interessará:

  1. Superman & Lois 3 ª Temporada No HBO Max: Tudo Sobre Até O Momento

  2. Essa é uma das MELHORES SÉRIES DA NETFLIX e você precisa assistir

Ei, kryptonianos e versões bizarras de plantão, desejam ficar por dentro das principais notícias da 3ª temporada de Superman & Lois e demais séries do Arrowverso no HBO Max? Portanto, venham nos acompanhar na Streamings Brasil e pelo YouTube.