Publicidade

Superman e Lois revela curiosa ligação com Smallville

Superman e Lois caminha semelhante à Smallville

Publicidade

O enredo de Ally Allston que vemos em Superman e Lois no momento, vai totalmente ao contrário da história de Lex Luthor em Smallville. Entretanto, conforme a nova série da DC avança, ambos acabam conseguindo a mesma coisa com seus respectivos personagens. 

Antes da última pausa de Superman e Lois, vimos que, a batalha entre o Homem de aço com a líder do culto Ally Allston se configurava. Assim, os principais espectadores de Ally se fundiram com seu eu bizarro, a tornando em uma vilã muito poderosa. 

Publicidade

Por sua vez, Smallville foi totalmente na direção oposta quando fundiu as entidades. Na 4ª temporada da série, Lex Luthor é dividido em duas pessoas por causa de uma kryptonita negra. O novo Lex é uma contraparte verdadeiramente malvada de Lex original. 

O Lex malvado acaba prendendo o Lex original e tenta coagir Clark a unir forças com ele. Embora a primeira série tenha tentado separar Lex, Smallville e Superman e Lois estão fazendo a mesma coisa. Ou seja, Ally e Lex não sabiam que seriam grandes vilões até chegarem neste momento. (Via Screen Rant).

Publicidade

Smallville separou, Superman e Lois une

O objetivo final de Ally é fundir seu culto de seguidores com seus “eus” brizarro. Assim, a vilã de Superman e Lois desbloquearia todo o poder que eles possuem quando fundidos. Com as duas Ally unidas como uma só, a série mostrou a vilá em seu pico mais alto. 

Enquanto isso, Smallville ofertou aos espectadores uma visão trágica de Lex Luthor. Dessa forma, a série repete o mesmo dispositivo de enredo explorado na série, para criar um efeito semelhante.

Publicidade

Em Smallville, Clark e Lex iniciam como amigos. A amizade surge após Clark salvar Lex de um afogamento. Após isso, Lex se torna um vilão aos poucos, cujo qual, conhecemos nas tradicionais histórias do Superman. Embora Lex tenha se tornado um personagem mais sombrio à medida que a série progrediu, ele ainda estava longe de se tornar um vilão na 4ª temporada.

No entanto, esse episódio, acabou literalmente revelando o malfeitor dentro dele. O novo Lex estava plenamente consciente de quão mal ele era, orgulhosamente proclamando-se “o verdadeiro Lex” e o “vilão desta história”.

Publicidade

Nova vilã surge em Superman e Lois

Ao contrário de Lex, nunca houve dúvidas de que Ally é uma vilã de Superman e Lois. No entanto, a série tomou seu próprio caminho para revelar Ally como a grande vilã da segunda temporada. Até então, a série prestou homenagem a todas as versões do Homem de Aço.

Publicidade

Exatamente por isso, não é de surpreender que a série faça o mesmo com Smallville. No entanto, a maneira particular de fazê-la, é bastante inesperada, tanto na revelação de um futuro vilão, mas ainda chegando ao mesmo lugar no final das duas histórias que estão sendo contadas. 

Ally Allston pode ter percorrido o caminho oposto para desafiar o Homem de Aço em Superman e Lois. Mas, como a jornada de Lex para se tornar o vilão do Superman em Smallville. Ela chegou lá de uma maneira que revelará a ameaça sinistra que esteve escondida por tanto tempo.

Smallville vai voltar

Superman e Lois parece com Smallville
Imagem: Divulgação/WB

Publicidade

Smallville acabou há mais de 10 anos, no entanto, uma continuação vem sendo trabalhada. No entanto, essa continuação será através de uma animação, encabeçada por Michael Rosembaum e Tom Welling. Os atores que, intepretaram Lex e Clark respectivamente, vem juntando outros membros do elenco. 

Uma das participações esperadas é de Erica Durance. A atriz que interpretou Lois Lane na versão juvenil, foi questionada recentemente, e afirmou:

Publicidade

“Eu sei que ainda está em processo, os caras me avisarão quando devo intervir e em que capacidade. Então, agora eu acho que eles ainda estão em produção ou pré-produção, debatendo ideias.”

Então, você maratona Superman e Lois? Acha que a construção dos vilões está correta?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Fate: A Saga Winx precisa corrigir grandes problemas na 2ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.