Superman e Lois estreia no Brasil: Saiba onde Assistir

Serviço disponibiliza Superman e Lois pela primeira vez

Nos próximos dias, os fãs do homem de aço poderão assistir a mais uma das suas muitas versões em solo brasileiro. Isso por que, a Warner Media confirmou a chegada de Superman e Lois em território nacional.

Continua após publicidade

A HBO Max, é a encarregada de disponibilizar a produção no Brasil e disponibilizará os episódios a partir do dia 22 de Julho. O serviço já anunciou que, boa parte da primeira temporada será integralmente disponibilizada.

No entanto, os demais episódios, chegarão conforme forem exibidos na Tv Americana. Confira as datas:

Episódios 01 à 13 – 22 de Julho
Episódio 14 – 10 de Agosto
Episódio 15 – 17 de Agosto

A história de Superman e Lois se diferencia de outras produções que já vimos do herói. Na produção, Clark Kent, que vive de forma secreta, o Superman, vive ao lado de sua esposa Lois Lane.

Aqui encontramos um casal com longa vida em Metropólis, inclusive, com dois filhos adolescentes. Mas, após uma série de eventos ocorridos, eles decidem retornar para a cidade natal de Clark, Smallville, no Kansas. 

Enquanto Clark tenta se reintegrar a cidade, reencontrando amigos, seus filhos adolescentes Jonathan e Jordan, não fazem ideia da identidade secreta do pai. 

É neste período que, Clark decide revelar a verdade para eles. Agora, os filhos carregam o legado de seu pai, enquanto tentam adaptar ao novo ambiente. 

De qualquer maneira, Superman e Lois nos mostra que, não será tão fácil de lidar com a própria geração. Principalmente por que, um estranho misteriosos está tramando um plano nefasto. 

Ele quer convencer que o mundo não precisa mais do homem de aço. Assim, vemos que as vulnerabilidades do super-herói, cada vez mais popular, através das lentes da paternidade e da nova fase de suas vidas. 

Série vem sendo bem recebida

Não é nenhuma novidade que as séries da DC Comics, vem conquistando os fãs. Aliás, isso é bem diferente do que o acontece nos cinemas. 

Mas, a inserção de um dos personagens mais populares da editora em uma versão totalmente diferente do que já vimos, causou certa estranheza.

Entretanto, contado com uma história sólida e por sua vez, cativante, Superman e Lois conseguiu chamar a atenção dos fãs. Segundo alguns críticos, a série é mais divertida do que seu título genérico pode sugerir. 

Tanto que, a série tira o máximo de proveito da química entre o casal protagonista. Dessa maneira, Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch, utiliza os dois personagens e seu romance de uma forma que Supergirl nunca faria.

- Publicidade -

HBO MAX renova série para segunda temporada

Superman e Lois chegam ao Brasil
Imagem: Divulgação/HBO Max

A confiança em cima da série é alta. Tanto que, a produção já foi renovada para segunda temporada. Segundo alguns dados de audiência nos Estados Unidos, a série sendo a produção com maior audiência no The CW, desde janeiro de 2020. 

Durante o anúncio, Mark Pedowitz, presidente da CW, afirmou que a série se saiu muito bem, tanto na TV, quanto no streaming. O executivo afirmou que isso é prova da criatividade, esforço e dedicação das pessoas que trabalham incansavelmente na série.

Assim como vimos nos crossovers que antecederam a série, Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch protagonizam Superman e Lois.

Além disso, o elenco da série ainda conta com: Jordan Elsass como Jonathan Kent, Alexander Garfin como Jordan Kent, Dylan Walsh como Samuel Lane e Emmanuelle Chriqui como Lana Lang, além Erik ValdezWolé ParksInde Navarrette e Sofia Hasmik.

Promoção até 31/07

Para quem ainda não é assinante, e procura assistir a série, o HBO Max, oferece uma promoção pelo período em que a assinatura estiver ativa, de apenas R$13,90 por mês. 

Desde sua chegada ao Brasil, apesar dos percalços, o serviço vem recebendo críticas positivas pelo seu conteúdo.

Então, você está ansioso pela estreia de Superman e Lois ? Confira o trailer de anúncio da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Peaky Blinders 6ª Temporada na Netflix: Data de estreia, sinopse e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do HBO Max

- Publicidade -

Comentários
Carregando...