- Publicidade -

Supergirl 7 ª Temporada: Data de estreia, enredo e Mais na Netflix

Tudo o que sabemos sobre a 7ª Temporada de Supergirl

- Publicidade -

Supergirl começou sua jornada em 2015. A série baseada na personagem da DC Comics, foi um passo importante dado para o estabelecimento do Arrowverse. Originalmente, a série acompanha Kara Zoe-El, conhecida como a prima do Superman.

publicidade

Assim como Clark, Kara vem de Krypton após os problemas no planeta, porém, vem à terra para proteger seu primo. Após viver anos escondidas, Kara abraça suas habilidades sobre-humanas para proteger a Cidade Nacional. Dessa maneira, a série progride através das tentativas da heróis em seus colegas super-heróis, de proteger a cidade das forças do mal.

Ao longo dos últimos seis anos, Supergirl se estabeleceu como uma das melhores séries do gênero. Apesar de ter sempre o dever de proteger do mal, a série se tornou uma das mais divertidas de seu universo. Após a chegada da sexta temporada na Netflix, os fãs se perguntam se existe uma possibilidade de continuação.

- Publicidade -

Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber, sobre a 7ª temporada de Supergirl.

A 7ª Temporada de Supergirl

Embora a série seja extremamente popular, a 7ª temporada de Supergirl não vai acontecer. A série foi encerrada após a sexta temporada e a maior razão para esse acontecimento, é justamente a baixa audiência. Conforme aponta o ScreenRant, a série teve sua melhor audiência na segunda temporada.

- Publicidade -

Em 2016, cerca de 3 milhões de espectadores assistiram a série via The CW. Vale lembrar que, o canal não utiliza os números de streaming como a Netflix ou HBO Max, para avaliar prováveis sequências. Durante a quinta temporada, as coisas pioraram muito. A temporada registrou uma audiência de apenas 700 mil espectadores.

A série também se complicou grandemente com os atrasos das gravações da sexta temporada. Na época, a atriz Melissa Benoist engravidou e logo em seguida, a pandemia paralisou totalmente as gravações. A decisão do estúdio, juntamente com o elenco, foi encerrar a série na sexta temporada, embora produzisse um final mais longo.

Portanto, podemos afirmar que a 7ª temporada de Supergirl não irá acontecer.

Personagem pode continuar no Arrowverse

- Patrocinado -

Embora a saga de Kara tenha terminado, existe grandes chances de vermos novamente a personagem em algumas das séries do Arrowverse. O universo compartilhado para a TV da DC Comics vem ganhando ainda mais séries e por sua vez, será interessante ver novamente a personagem.

Benoist já deixou claro que, está aberta para voltar em algum dos crossovers que o universo possui. Em uma entrevista recente, Benoist afirmou que, apesar de saber que a 7ª temporada de Supergirl não acontecerá, ela está animada para voltar futuramente.

“Não me oponho a vestir o manto novamente e sei que provavelmente haverá oportunidades para isso. Teria que parecer certo para o personagem e eu sei que eles provavelmente fariam justiça. Adoro jogar com Grant Gustin. Eu amo Tyler Hoechlin e Bitsie Tulloch em Superman & Lois. Então não, não me oponho a isso”, disse ao EW.”

Até então, nenhum evento com a participação da personagem foi confirmada.

O final de Supergirl

- Publicidade -

A partir desse ponto, teremos spoilers do final de Supergirl.

O episódio final da série, Hope For Tomorrow, teve um impacto grande de Lex Luthor. Embora ele não apareça no episódio, ele consegue desorganizar a trama. Kara decide jogar o Totem da Esperança no sol. A personagem faz isso, sabendo que Nxyly precisava dos sete totens para derrotar os Super Amigos.

Pouco depois de Nxyly saber o que Supergirl tinha feito, uma caixa caiu através de um portal na frente dela. A caixa continha um relógio e um bilhete de um admirador secreto dizendo a ela para não ” perder a esperança “. Quando Nyxly colocou o relógio, formou um dos Lexo-Esqueletos blindados de Lex Luthor ao seu redor, revelando a identidade de seu novo aliado misterioso de uma maneira inteligente.

Aproveite para ler:

>The Flash, 8 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Foi certamente mais sutil do que a maioria das cenas de Gene Hackman trollando o Superman em Superman 4. Isso, juntamente com as outras conexões ao longo do episódio, Supergirl conseguiu revitalizar com sucesso o arco da história do filme fracassado.

Atriz agradeceu por interpretar a personagem

7ª temporada de Supergirl
Imagem: Divulgação/The Cw

Depois que foi anunciado que a 7ª temporada de Supergirl não iria acontecer, Melissa Benoist expressou sua gratidão  por ter vestido o manto da heroína por seus temporadas. Através de uma postagem em seu Instagram – veja no fim do artigo – Benoist disse:

“Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um eufemismo enorme. Ver o impacto incrível que o programa teve sobre as meninas ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras.

A personagem também teve esse impacto em mim. Ela me ensinou a força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios, e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa impulsiona todos nós a sermos melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e sou eternamente grata.

Estou muito empolgado por podermos planejar nossa conclusão para essa jornada incrível e mal posso esperar para que vocês vejam o que temos reservado. Eu prometo que vamos fazer disso uma temporada final infernal. “

Esse foi um final de uma série amada pelos fãs. Embora não tenhamos uma 7ª temporada de Supergirl, os fãs estão ansiosos para rever Kara em Arrowverse. Confira a declaração no Instagram de Melissa Benoist.

Então, você sentirá falta da série? 

Certamente você também vai gostar:

>3ª Temporada de Amor, Casamento e Divórcio decepciona fãs da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.