- Publicidade -

Supergirl: 6ª Temporada Ganha Data De Estreia Na Netflix

6ª Temporada de Supergirl tem data para chegar na Netflix

- Publicidade -

A Netflix revelou uma boa notícia para os fãs que aguardavam a 6ª temporada de Supergirl. O serviço incluiu na lista, dos lançamentos que ocorrerão em Março no catálogo. A expectativa sobre a temporada é grande, principalmente por que encerrará a trama da personagem de Melissa Benoist. 

publicidade

Ao longo de todas as temporadas, Supergirl acompanhou Kara. Anos atrás, Krypton estava prestes a explodir e Kal-El foi enviado à terra para escapar desse destino. No entanto, sua prima mais velha, deveria ser a responsável para acompanhar a criança.

Infelizmente, Kara foi desviada para uma zona fantasma, chegando à terra anos após seu primo se tornar o Superman. Agora, Kara Danvers é uma jovem profissional que não gosta de seu trabalho e por sua vez, esconde seus poderes Kryptonianos. 

- Publicidade -

Ao ver o que seu primo faz, decide sair e se tornar uma super heroína. Então, sua irmã adotiva a apresenta do Departamento secreto de operações extra-normais, dedicado a combater ameaças alienígenas. Pois bem, se você está ansioso pela chegada da 6ª temporada de Supergirl na Netflix, aqui está o que sabemos.

6ª temporada de Supergirl estreia na Netflix

Como informamos anteriormente, a sexta temporada de Supergirl será disponibilizada em Março na Netflix. O serviço agendou a chegada dos episódios, para o dia 10 de Março. Vale lembrar que essa não é a única série do “Arrowverse” chegando na Netflix.

- Publicidade -

O serviço também disponibilizará a 7ª temporada de The Flash, a partir do dia 03 de Março.

O que esperar da 6ª temporada de Supergirl ?

Ao longo da quinta temporada, vimos que Kara e seus aliados enfrentaram vários desafios. O principal deles, foi ver sua cidade natal sendo transferida da Terra-38 para uma nova terra primária. Isso aconteceu durante os eventos da Crise das infinitas terras.

Nesse mundo novo, ao invés de ser um infame gênio do crime, Lex Luthor agora é um herói. Além disso, é um dos homens mais respeitados do mundo e dono da DEO. Dessa maneira, ele é o chefe da maioria da liga dos Super Amigos.

- Patrocinado -

No entanto, Lex tenta assumir o controle de metade da população da Terra, como o primeiro passo em seu plano para “consertar” o universo.

Série vai sair da Netflix ? 

Muito se fala da remoção das séries da DC deixando a Netflix em breve. Embora essa remoção venha a ocorrer num futuro, ainda não existe nenhuma confirmação da data oficial. Tanto que, a Netflix vai disponibilizar a 6ª temporada de Supergirl, bem como, mantém outras séries do arrowverse no catálogo. 

O Whats-On-Netflix deixou claro alguns meses atrás, que os contratos entre a Netflix e o canal The CW vão até 2026. Inclusive, o portal chega a incluir o Brasil na lista. Por outro lado, os executivos do HBO Max na América latina, chegaram a confirmar que as séries da franquia, serão incluídas no serviço a partir de 2023.

Dessa maneira, existe uma grande chance de, algumas das séries permanecerem nos dois serviços simultaneamente. Certamente, os episódios inéditos, serão lançados primeiramente no HBO Max e posteriormente na Netflix. 

- Publicidade -

6ª Temporada é a última da série

Tudo sobre a 6ª temporada de Supergirl
Imagem: Divulgação/The CW

Os fãs assistirão a 6ª temporada de Supergirl já em tom de despedida. Afinal, o canal The CW anunciou no final de setembro de 2020 que a longa série de super-heróis chegaria ao fim em sua sexta temporada, permitindo que os escritores tivessem tempo para escrever uma conclusão adequada para a história de Kara.

A estrela Melissa Benoist reagiu à notícia em um post sincero no Instagram, refletindo sobre seu tempo no papel e prometendo “uma temporada final infernal”.

“Dizer que foi uma honra retratar esse personagem icônico seria um eufemismo enorme”, começa o comunicado. “Ver o impacto incrível que o programa teve em jovens ao redor do mundo sempre me deixou humilde e sem palavras.”

“Ela também teve esse impacto em mim. Ela me ensinou a força que eu não sabia que tinha, para encontrar esperança nos lugares mais sombrios, e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos impulsiona a todos. Ela mudou minha vida para melhor, e sou eternamente grata.”

Então, você está ansioso pela 6ª temporada de Supergirl ? Assista ao trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime Video em Março de 2022: The Boys, Upload e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.