- Publicidade -

Supergirl 5° Temporada na Netflix, data de estreia, sinopse e mais

- Publicidade -

Recentemente a Netflix disponibilizou o quarto ano de Supergirl. Com isso, é normal que os assinantes queiram saber quando chega a 5° temporada de Supergirl na Netflix. Se você está procurando as informações sobre a série, o Streamings Brasil separou todas as informações sobre a chegada da série no serviço.

publicidade

Isso inclui, história, sinopse, data de estreia prevista e detalhes. Essa temporada é muito aguardada pelos fãs, já que se trata da temporada em que a personagem participa da “Crises nas infinitas terras”.

Supergirl 5° Temporada na Netflix
Supergirl 5° Temporada na Netflix

- Publicidade -

- Publicidade -

Supergirl terá 5° Temporada na Netflix ?

Sim, a série possui a quinta temporada já contratada pelo serviço. A atualização da série na Netflix anualmente é quase que uma regra. Como a Netflix sempre adquire as séries por temporada, a 5° temporada também já foi contratada.

Qual é o enredo de Supergirl ?

- Publicidade -

Na série, Kara Zor-El fugiu de seu planeta, Krypton, durante a destruição ocorrida há anos. Desde que chegou a terra, conseguiu ocultar seus poderes, que compartilha com seu primo, ou o Superman. Quando completa 24 anos, ela decide assumir suas habilidades sobre seres humanos. Então assume o papel de heroína que sempre foi destina a ser.

O que vai acontecer na 5° temporada de Supergirl ?

Nos novos episódios, Kara enfrentará novamente Lex Luthor. Além disso, sua irmã Lena e a versão feminina de Brainiac, a inteligência artificial de Krypton.

Kara também se surpreende ao descobrir que a CatCo tem um novo dono. Para a equipe, uma nova jornalista é contratada. Com isso, novos casais emergem e exploram seu relacionamento, enquanto isso J’onn J’onzz recebe um visitante inesperado.

- Patrocinado -

O elenco de Supergirl

Protagonizam a série Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks e Katie McGrath. Completam o elenco Jesse Rath, Nicole Maines, David Harewood e Azie Tesfai. Rahul Kohli retorna para a trama na quinta temporada.

Qual a data de estreia da 5° temporada na Netflix ?

Anualmente, a Netflix disponibiliza novas temporadas da série entre Setembro e Outubro. A estreia da temporada vai de encontro com outras atualizações de séries como Arrow e The Flash.

Com isso, a previsão de estreia de novos episódios da série é para Setembro e Outubro de 2020.

- Publicidade -

Assista ao trailer dos novos episódios:

Leia também:

9 Comentários
  1. Nilton felix Diz

    acho que não deveria demorar muito para a 5° temporada de Supergirl pois sou fâ da serie e acho essa serie sensacional muito legal mesmo quando estava passando os outros capitoolos não via a hora de chegar em casa pra ver os outros capitolos

  2. Julia Diz

    Eu gostaria que a 5°temporada Ceci em abril e que tivesse mais temporadas e agora que ela tá gravida não tem como mais ‘ ?

  3. Eduardo Tavares Diz

    Top das séries super girl deve começar agora mês de maio mês das mães… pois até minha mãe amou e tenho certeza que a de muitas gostaram assim como a minha ???❤❤❤

  4. Emanuelle Chieza Prati Diz

    se o mon-El não voltar eu taco a TV pela janela!

    1. Yasmim Amorim Diz

      Somos duas pq se ele não voltar vou ficar triste pra caramba e tal falando que ela vai fazer casal com outra pessoa mas me recuso a acreditar ela tem que ficar com o Mon-el e pronto eles são um casal perfeito

      1. Jean Carlos Diz

        Com toda certeza

  5. Gaby Diz

    Queria saber quando chega a 5° temporada aaaaaaaaaaaaaa tô muito ansiosa e não chegou na Netflix ainda como eu vou assistir?

  6. Jean Carlos Diz

    Eu comecei assistir super girl ha quase uma semana e como não consigo dormir direito a noite eu amanheço assistindo então nesse pequeno período eu consegui assistir as quatro temporadas, terminei agora e estou ansioso para a quinta chegar lógo

    1. matheus Diz

      to ansioso para quinta temporada de super girl e fico tendo sonhos a quinta temporada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.