4° Temporada de Supergirl ganha data de estreia na Netflix

0
827

Depois de quase um ano sem receber atualizações, foi confirmado a data de estreia da 4° temporada de Supergirl na Netflix. A série é um dos grandes sucessos pertencentes ao Arrowverse, e cada ano que passa, se torna mais consistente.

Criada e desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Ali Adler, a série estreou em 2015. Grandes nomes foram se juntando ao elenco ao longo dos anos, porém, os principais são Melissa Benoist e  Mehcad Brooks. É comum vermos a personagem em outras séries da DC, como Arrow e The Flash. 

Supergirl 4° Temporada na Netflix
Supergirl 4° Temporada na Netflix

Na série, Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante a colisão do planeta há anos. Desde que chegou à terra, ela teve cuidado em não mostrar seus poderes, assim como seu primo, o SuperMan. 

Quando Kara completa 24 anos, decide tirar suas vendas sobre-humanas e ser uma heroína que foi destinada a ser.

No final da terceira temporada, muitos personagens encerraram suas histórias. Mon-El voltou ao futuro e não faz parte da 4° temporada. O personagem chegou a fazer par romântico com Kara.

J’onn desceu como o líder do DEO e foi substituído por Alex. Após a batalha de Kara, resultando na morte de Reign, é revelado que o ‘Black Rock’ usado na luta está sendo testado por Lena. No final da 3 ª temporada, foi revelado um doppelganger de Kara está agora vivendo em uma base militar na Sibéria.

A quarta temporada foi totalmente inspirada na versão “Superman Red Sun”. 

A quarta temporada da série estreia no dia 24 de Setembro. Assista um trailer:

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here