Suits tem episódios secretos escondidos que você nunca viu – Conheça

Suits acabou, mas tem episódios escondidos

Após nove temporadas emocionantes, Suits finalmente acabou sua impressionante corrida de oito anos, ainda em 2019. A temporada final, disponível na Netflix, tem um final emocionante. Nele, finalmente vimos Harvey se casar com o amor de sua vida, Donna Paulsen. 

Continua após publicidade

Foi um longo caminho com drama, traições, amor e perda. Mas, a base de fãs leais da série apoiou cada passo da série, até mesmo, quando uma das duplas de protagonistas deixou a série.

Obviamente, a saída mais notável foi na sétima temporada, quando Meghan Markle optou deixar a série. A atriz deu continuidade ao seu relacionamento com o Príncipe Harry, mais tarde se casando com ele e se tornando a duquesa de Sussex.

Contudo, os fãs que sentem saudade do escritório de advocacia, acabam de descobrir que existem episódios que nunca foram ao ar. Aliás, nenhum serviço de streaming oferece a produção, que oferece uma visão dos personagens além da história principal. Pois bem, você já ouviu falar de Suits: Recruits ?

Do que se trata Suits: Recruits ?

A série foi formatada totalmente para ser uma websérie. O charme da série original resultou, em última análise, da visão estilizada e charmosa do que advogados de alto nível fazem. Além disso, temos uma mistura de diálogos incrivelmente agudo de Aaron Korsh. 

Além de uma visão ampla do que era o escritório de advocacia Pearson Hardman, a websérie consegue algo quase impossível: colocar o público contra Donna Paulsen. 

Isso por que, a série apresenta alguns desafios legais para Paulsen resolver. Os oito episódios são divertidos e simples e foram lançados originalmente no canal do Youtube de Suits. A playlist está no final da matéria.

Todos os episódios são compostos por cenas cortadas de vários episódios principais, mas funcionam como vinhetas, uma vez que alargam a trama da série. Já quanto ao elenco, vemos diversos membros da série original.

Entre eles, Max Topplin como o desajeitado Harold Gunderson. O infeliz associado, consegue derrotar Louis Litt em uma batalha de sagacidade fingida em um ponto. Aliás, é nessa interpretação que descobrimos por que o associado o odeia tanto. 

Por fim, vemos na série como originou o bordão icônico Litt up, já que, existe um episódio dedicado somente a ele. Resumindo, Suits: Recruits se concentra em aprofundar a conexão entre o elenco de personagens. 

Assim, vemos desenvolvendo seus relacionamentos de maneiras que os episódios normais não tinham tempo para apresentar. Afinal, os personagens sempre estão em meio aos desastres legais usuais que estavam desenredando.

Série teve derivado sem sucesso

Após a saída de Jessica Pearson da série original, os produtores decidiram expandir o universo da produção. A escolha foi criar uma série derivada focada na personagem. 

Pearson foca em Jessica após deixar o escritório de advocacia. Então, a advogada parte para Chicago e por lá, começa a se envolver nas políticas sujas da cidade.

- Publicidade -

A premissa até parecia interessante, mas não foi suficiente para garantir a segunda temporada. Dessa maneira, a série foi cancelada após a primeira temporada. 

Curiosamente, a série foi bem recebida pela crítica, com cerca de 70% de aprovação. Entretanto, nunca chegou a ser popular como Suits

Derivado de Suits com Mike Ross ?

Suits e seus episódios secretos
Imagem: Divulgação/USA Network

Muito do charme da série é em função da presença de Mike Ross. O personagem vivido Patrick J. Adams deixou a série já que, seu par, Rachel Zane, vivida por Megan Markle também deixou a série. 

Por sua vez, Adams afirmou que a saída da série já era prevista e apenas coincidiu com ida da Markle para a família real britânica. Contudo, a possibilidade de vermos o ator vestindo o terno novamente voltou à tona nos últimos anos. 

O motivo é que, após a saída de Megan Markle da família real, acenava para uma possível volta à atuação. Rapidamente, os fãs questionaram o motivo pelo qual, o casal não poderia voltar em um derivado de Suits

Oficialmente, nunca foi divulgado nada, tanto pelo canal USA Network, quanto pelos atores, porém, os fãs mantém a esperança viva.

Vale lembrar que, após seu casamento, o personagem vai morar com sua mulher em Seattle. Por lá, as coisas parecem estar equilibradas, bem como, estão bem de vida. 

Mike ainda aparece nos episódios finais da série, tendo interações emotivas e intensas com seu eterno mentor Harvey.

Assista aos episódios escondidos de Suits: Recruits

Certamente, você também vai gostar:

>Clube de Mergulho, 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...