Suits: Revelado grande segredo que os fãs não sabiam

O segredo escondido no final de Suits que os fãs não sabiam

- Publicidade -

Suits ficou nove anos em alta, e encerrou com um final emocionante, fazendo referência ao primeiro episódio da série, que foi ao ar há quase uma década. A história da série gira se inicia quando Harvey Specter e Mike Ross se conheceram.

- Publicidade -

Nesse ponto de Suits, Harvey tinha acabado de ser promovido a sócio Júnior da Pearson Hardman. Diante disso ele precisa encontrar seu próprio associado. Contudo, enquanto fazia entrevistas, Mike entra  escritório improvisado de Harvey, em um hotel enquanto enganava os policiais que o perseguiam por traficar maconha.

Donna acredita que ele estava lá para algum compromisso e deixa Mike entrar, assumindo que ele era diferente de todos os outros candidatos que Harvey tinha. Mike por exemplo, não mentiu sobre a situação em que se encontrava. Porém, Harvey o maior advogado de Nova York ficou tão impressionado com sua sagacidade e inteligência, que decidiu aceitá-lo de qualquer maneira, para fazer parte da equipe, mesmo não tendo sua formação em direito.

Para toda a história de Suits, esse foi o momento crucial, onde vimos uma versão dessa sequência nos momentos finais da série. Depois de deixar as chaves da empresa de Nova York para Louis enquanto se preparava para se mudar para Seattle, Donna diz a Harvey que seu novo chefe estaria esperando para falar com ele. Mal sabia ele que seria com Mike que ele ia falar.

O prodígio de Harvey em Suits

Harvey ficou muito feliz em ver que seu protegido que tinha se tornado amigo, na Big Apple antes de começarem a trabalhar em uma nova cidade. Mas Harvey, foi pego de surpresa quando Mike deu a entender que ele ainda tinha que passar por uma entrevista antes de poder se juntar oficialmente à sua equipe em Suits.

- Publicidade -

Publicidade

Durante a entrevista inventada, os dois se referiram ao seu primeiro encontro anos atrás, terminando com Harvey dizendo ao seu futuro, empregador dizendo:

“Você me dá essa chance, eu prometo a você, vou treinar aqueles babacas de Harvard e ser o melhor advogado que você já conheceu. Já viu.”

Essa foi quase a mesma promessa que Mike disse a Harvey uma década atrás, quando ele pediu a oportunidade de ser seu associado. Mike então quebrou a seriedade do momento brincando sobre a gravata muito larga de Harvey. Uma outra referência sobre os primeiros dias de trabalho juntos, onde ele foi sempre criticado por usar uma gravata magra.

A decisão de conectar os episódios

Suits tem grande segredo revelado no final
Imagem: Divulgação/USA Network

A decisão de ligar de volta para o episódio de estreia de Suits, foi um deleite para os fãs de longa data da série, que continuaram assistindo, apesar das inúmeras mudanças de elenco. Mas o mais importante, é que, aquele final cara-a- cara entre Mike e Harvey foi um lembrete de como a dinâmica da série foi construída.

No entanto, a premissa única que os uniu foi uma ótima maneira de iniciar a jornada dos dois lado a lado. Então, foi o relacionamento deles que fisgou as pessoas, e os clientes para se tornarem associados. O segredo de Mike e Harvey foi o que manteve, a série agradável por anos.

Ainda mais, depois de Patrick J. Adams deixar a série na 7ª temporada. Porém, ter aquele último momento com eles foi uma ótima maneira de mandá-los para sua nova vida na Costa Oeste.

Então, você sabia sobre essa curiosidade de Suits?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

Grey’s Anatomy tem retorno de amado personagem na 19ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.