Suits revela o lado mais sombrio da mania de Louis

Fã cria vídeo mostrando lado sombrio de Luois em Suits

- Publicidade -

Um vídeo criado por um fã acidentalmente expõe o lado sombrio do hábito mais estranho de Louis Litt em Suits. Rick Hoffman interpreta o excêntrico advogado da Peason, Hardman. Apesar de lutar para provar seu valor ao longo da série, Louis acaba sendo o verdadeiro vencedor da final da série, quando se torna o sócio-nome mais antigo do grupo devido à saída de Donna e Harvey.

- Publicidade -

Além de suas capacidades legais, Louis é mais conhecido por suas peculiaridades, incluindo sua propensão a salvar gravações de áudio de si mesmo. Isso chama a atenção dos fãs de Suits desde o começo da série, mas um vídeo feito por um influenciador mostrou o lado sombrio disso.

O lado sombrio de Louis em Suits

O criador digital Krian Bearney recria uma montagem de Louis falando consigo mesmo em seu gravador. O criador mistura as coisas com seu diálogo, mas a ideia geral é a mesma. Louis tende a usar seu gravador quando está sozinho, com o dispositivo guardando alguns de seus pensamentos mais profundos.

- Publicidade -

@krianbearney

Louis Litt & and his Dictaphone #louislitt #louislittsuits #louislittquotes #suitsnetflix #suits #funnytiktok #comedy #lmao

♬ original sound – KrianBearney

- Publicidade -

Publicidade

O vídeo pretende ser hilário, mas destaca o quão triste Louis realmente em Suits. Embora Harvey possa ser o principal protagonista, a importância de Louis em Pearson, Hardman não pode ser subestimada. A série gosta de zombar de Louis, geralmente retratando-o como um personagem de desenho animado, mas na verdade ele é um excelente advogado, especializado em finanças corporativas.

A certa altura, ele até afirma que seu faturamento é muito maior do que o de Harvey, embora seu colega seja amplamente conhecido como o melhor advogado de Nova York.

Infelizmente, apesar das capacidades de Louis como advogado, Jessica Pearson prefere Harvey a ele, criando uma dinâmica desequilibrada em Pearson, Hardman. Isso o deixa muitas vezes frustrado por ser sempre esquecido.

- Publicidade -

O motivo de usar o gravador

Vê-lo regularmente usando seu gravador para processar seus pensamentos destaca sua falta de amigos de verdade. Harvey tem Mike e até Donna para conversar, mas Louis não tem ninguém. Nas temporadas posteriores de Suits, ele desenvolve uma amizade com Rachel, mas o relacionamento principal dela continua com Mike.

Louis pode ter feito algumas coisas horríveis para sabotar sua própria empresa, mas é difícil não simpatizar com ele, considerando o quão desvalorizado ele é em sua empresa. No final da série, Louis é o único personagem original que resta no escritório de advocacia de Nova York.

- Publicidade -

Suits apresenta lado sombrio de costume de Louis
Imagem: Divulgação/Netflix

O personagem mostrou um tremendo crescimento ao longo dos nove anos da série no ar. Assim que Harvey e o resto da equipe começam a tratá-lo como um companheiro de equipe de verdade, eles acabam descobrindo que ele é um membro valioso da empresa.

A partir daí, ele também desenvolve relacionamentos verdadeiros e significativos com seus colegas, fazendo com que ele não use seu gravador com tanta frequência. Então, o que você achou do vídeo do fãs de Suits?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

> Grey’s Anatomy: As mortes mais chocantes da série