Suits: Os episódios secretos que você nunca soube que existiam
Suits tem episódios secretos que os fãs desconhecem
Depois de nove temporadas emocionantes, Suits finalmente encerrou sua impressionante sequência de oito anos em 2019. A série terminou com um final emocionante que viu Harvey Specter (Gabriel Macht) finalmente se casar com o amor de sua vida, Donna Paulsen (Sarah Rafferty).
Ao longo dessas temporadas, Suits aprensentou uma estrada cheia de drama, traições, amor e perda. Com isso, criou uma base de fãs leais do drama jurídico o apoiou a cada passo do caminho, mesmo quando alguns dos personagens principais deixaram a série.
Obviamente, a saída mais notável foi na 7ª temporada, quando Meghan Markle deixou a série quando se aposentou da atuação. A escolha foi para continuar seu relacionamento com o príncipe Harry, mais tarde se casando com ele e se tornando a duquesa de Sussex.
No entanto, há um conjunto surpreendente de episódios que nunca foram ao ar na TV ou chegaram a nenhum serviço de streaming. Estes, ofereceram uma visão dos personagens fora das histórias principais, além de detalhar alguns dos membros do elencos de apoio. Você já ouviu falar de Suits: Recruits?
Suits: Recruits era uma websérie e um jogo
O charme da série em última análise, resultou da visão estilizada e charmosa do que advogados de alto nível fazem. Além de uma mistura com alguns diálogos incrivelmente nítidos do criador Aaron Korsh e sua equipe. Mas Suits: Recruits foi além.
A websérie não apenas oferece uma visão mais ampla do que era então o escritório de advocacia Pearson Hardman, mas também coloca o público contra a própria Donna Paulsen antes de fornecer seis desafios legais para resolver. Foi uma diversão simples e imersiva – mas o mais divertido veio dos oito webisódios que foram originalmente lançados no canal da série no YouTube.
Todos os episódios são compostos por cenas que foram cortadas de vários episódios principais, mas funcionam perfeitamente como vinhetas, pois ampliam o escopo da série. O elenco principal aparece como seus respectivos personagens, enquanto Max Topplin também reprisa seu papel como o desajeitado Harold Gunderson.
O infeliz associado até consegue derrotar Louis Litt, vivido por Rick Hoffman. Em um determinado episódio de Suits: Recruits ele vence uma falsa batalha de inteligência em um ponto, o que aumenta ainda mais a lista de razões pelas quais o sócio sênior o odeia tanto.
E se você já se perguntou como Louis Litt passou a usar seu icônico slogan, há um webisode inteiro dedicado a ele.
A conexão criada pela websérie
Essencialmente, a websérie se concentrou em aprofundar a conexão entre o elenco de personagens, desenvolvendo seus relacionamentos de maneiras que os episódios normais não tinham tempo para fazer em meio aos desastres legais usuais que eles estavam desvendando.
Se você ainda está sentindo falta dos personagens de Suits, três anos depois, Recruits pode ser encontrado no YouTube. O canal oficial pode ter sido fechado pela USA Network, mas todos os webisodes foram carinhosamente reenviados pelos fãs. Confira:
Derivada de Suits está “escondida” no Prime Video
Para quem sente falta de alguns dos membros da série original, uma série escondida no Prime Video também pode ajudar. Se trata de Pearson, derivada de Jessica que, deixou a empresa de advocacia para trabalhar na política suja de Chicago.
A proposta do drama jurídico é acompanhar a protagonista enquanto ela se adapta ao mundo político da cidade de Chicago, sua cidade natal, onde se vê obrigada a entrar no universo corrupto da política da cidade.
Na série também é possível encontrar outros personagens de Suits, sendo o principal, Harvey Specter. O personagem vivido por Gabriel Match, deixa Nova York e assume um caso conjunto com sua antiga parceira.
Então, você conhecia os episódios secretos da série?
Certamente, você também vai gostar:
> Invincible: Revelado quando a 2ª temporada estreia no Prime Video
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.