Suits: O detalhe de Harvey Specter que seu ator odiava

Gabriel Match odiava tal detalhe em Suits

- Publicidade -

A USA Network teve poucos programas tão bem-sucedidos ou notórios quanto Suits. A série fez de Meghan Markle um nome conhecido muito antes dela se tornar uma realeza. Assim como também fez de Gabriel Macht a estrela que ele é hoje. 

- Publicidade -

Se você não conhece Gabriel e Suits, com certeza já deve ter visto sua participação em um episódio da 2° temporada de Sex and The City. Ele também participou de Os Outros, O Bom Pastor e Porque eu disse isso. O primeiro papel importante na carreira de Gabriel foi no filme chamado Why Would I Lie, de 1980. Na época ele tinha apenas 8 anos. 

Agora com 48 anos, Macht teve um trabalho estável por quatro décadas. Mas poucos papéis lhe trouxeram tanto sucesso duradouro quanto a série. Dado o que significou para sua carreira, você esperaria que Macht não tivesse nada além de boas coisas a dizer sobre Harvey. 

Na verdade, Gabriel falou em uma entrevista de pelo menos uma grande desvantagem de seu personagem em Suits. E qual seria? Veja o que sabemos.

- Publicidade -

Suits é o papel de maior destaque de Gabriel Macht 

Se você nunca viu Suits, agora deve saber que a série colocou os Estados Unidos no mapa como uma rede. Eles sempre foram uma instituição. Quem não ama Psych, não é mesmo? Contudo, a série foi um drama um pouco mais corajoso e de alta intensidade, mais do que qualquer outra coisa feita antes. 

- Publicidade -

Publicidade

Ao longo das nove temporadas, de 2011 a 2019, a série apresentou consistentemente um drama jurídico impactante e espirituoso sobre o advogado Harvey Specter. Este convida Mike Ross (Patrick J. Adams) para ingressar no seu escritório de advocacia, embora Ross não tenha diploma jurídico. 

É uma configuração de tv bastante clássica e o elenco brilhante fez funcionar. Macht e Adams se enfrentaram de maneira incrível. Sem contar o elenco regular da série, que sempre apresentou performances engraçadas e intensas. 

Este é o caso de Megan, Gina Torres, Sarah Rafferty e Rick Hoffman. Todos ajudaram a série funcionar muito bem. Contudo, foi Macht como Harvey Specter é a cola para manter a Suits unida. 

- Publicidade -

Os bastidores de Suits

Nos bastidores de qualquer grande série, é provável que haja alguns rumores, além de drama e travessuras. E com a série não foi diferente. Pessoas dentro os set espalharam todos os tipos de conteúdos divertidos ao longo dos anos. 

Por exemplo, a maioria das pessoas sabem que Megan deixou a série para se casar com Harry. Mas o que você talvez não saiba é que ela era casada com outra pessoa, um produtor, quando a série começou. Macht também tem um drama de casamento em Suits.

- Publicidade -

A pessoa em questão é Jacinda Barrett, que interpretou o interesse amoroso de Harvey uma vez. Na vida real, ela é esposa de Gabriel. 

O que Match odiava em Harvey

Suits: O detalhe que Harvey detestava
Imagem: Divulgação/USA Network

- Publicidade -

Apesar da diversão no set da série, Macht conseguiu guardar um segredo escondido por trás da sua cara. Ele odiava absolutamente o corte de cabelo de Harvey Specter, de acordo com ScreenRant. Mesmo que o penteado seja basicamente icônico e perfeito para o personagem, Macht achava o corte pouco liso e suave demais para seu gosto pessoal. 

Os fãs mais ativos notaram que em seu tempo livre, o ator mantinha o cabelo mais casual e natural. Não há dúvidas de que o cabelo de Specter é bastante central para sua caracterização na série e uma grande parte do motivo pelo qual o público acha o personagem tão elegante. 

Provavelmente é bom que Macht não tenha vetado o visual a longo prazo. Afinal, honestamente é difícil imaginar Harvey Specter sem ele em Suits.

Então, você sabia desse detalhe?

Certamente, você também vai gostar:

Virgin River: Teoria pode mudar tudo em nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via CheatSheet)