Suits: O casal que nunca deveria ter ficado junto na série

Harvey e Donna não ficariam juntos em Suits

- Publicidade -

Romeu e Julieta não eram o único casal no palco que nunca deveria ter existido. Suits tinha muitos casais e havia um em particular que nunca deveria ter acontecido na série. No entanto, por demanda popular, dois colegas de trabalho viraram um dos casais mais inesperados do programa. 

- Publicidade -

Interpretado por Gabriel Macht, Harvey Specter é um dos advogados mais cruéis da série Suits. E isso é bom! Ele quer vencer e fazer o que for preciso para ganhar o caso. O próprio nome de Harvey foi o suficiente para fazer outros advogados questionarem se eles realmente tinham um caso vencedor. 

O fato dele contar com Mike Ross como advogado, mostra o quão determinado é. Afinal de contas, Mike foi expulso de Harvard. Ou seja, ele não tinha diploma de advogado. Contanto que tenha certeza de que não será pego, ele está pronto para advogar.

De uma forma ou de outra, Suits conseguiu cativar os fãs com um elenco unido, tanto dentro, quanto fora das telas. Mas, convenhámos que algumas decisões dos produtores podem ser questionas e uma delas, é união entre Harvey e Donna.

- Publicidade -

Harvey e Donna em Suits

Existem situações em que Harvey sabe que não é possível escapar impune, ainda assim, ele dá a volta para conseguir o que quer. Harvey tem um senso de estilo muito distinto e sempre parece bem arrumado em Suits. Ele é famoso por seu penteado para trás, algo que Gabriel odiava, inclusive. 

- Publicidade -

Publicidade

Donna Paulsen, interpretada por Sarah Gray Rafferty, começa a série como secretária jurídica de Harvey. Ela é uma mulher incrivelmente inteligente que pode se defender de qualquer advogado da Pearson Hardman. Outros personagens se referem a ela como “Mamãe”, “Poderosa Donna” e “O Sussurro do Fax”. 

Por sua vez, Donna é o braço direito de Harvey e o livra de mais de uma enrascada. Na verdade, muitos problemas são resolvidos antes mesmo de chegarem à mesa de Specter. Mais de um personagem vai até ela em busca de ajuda e Donna nunca os rejeita. 

A personagem já foi demitida mais de uma vez da Pearson Hardman, mas Harvey sempre luta para recuperá-la em Suits. Afinal, Donna traz uma estrutura muito necessária para o escritório de advocacia, com um lado sarcástico para manter todos em alerta. 

- Publicidade -

Cansada de bancar a assistente, Donna pediu na série para ser nomeada sócia, mesmo não sendo uma advogada. Harvey teve dificuldade em dizer não a ela e luta pelo cargo. Mas Jessica Pearson e Louis Litt dizem que ela não mereceu. 

No entanto, eles estão dispostos a torná-la a Diretora Operacional do escritório de advocacia, que mais tarde passaria a se chamar Specter Litt. 

O casal que não era para existir

- Publicidade -

Suits não devia ter Harvey e Donna juntos
Imagem: Divulgação/USA

Harvey e Donna nunca deveriam ter sido mais que colegas de trabalho, que, ocasionalmente, brigavam. Mas os fãs viram faíscas ali. No começo, quase parece que dois irmãos trabalham juntos, embora as coisas comecem a mudar lentamente. 

Ambos os personagens tiveram um número grande de relacionamentos românticos, especialmente no começo. Mas à medida que Suits avançava, Harvey começou a mostrar sinais de irritação por Donna estar namorando. Na época, ela estava saindo com um advogado britânico gentil chamado Stephen Huntley. 

- Publicidade -

Contudo, o futuro casal só foi se beijar pela 1ª vez na 7ª temporada. E é Donna quem beija Harvey. `pr[em mesmo os fãs pensando que era um sinal de que eles ficariam juntos, ainda não era para ser. Não naquele momento, pelo menos. 

Foi só na 8° temporada que eles finalmente se tornaram um casal. Harvey percebeu que amava Donna e correu para contar a ela depois de sair de um importante julgamento. No final de Suits, os dois ficam noivos e caminham para o altar. Para os fãs que estavam esperando por isso há nove temporadas, foi uma ótima maneira de terminar a série 

Então, você torcia para o casal?

Certamente, você também vai gostar:

Filme de Gkay na Netflix é mesmo Ruim? Foi um fracasso? Entenda

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.