Suits: Harvey e Donna Não ficariam Juntos. Eis o motivo

Harvey e Donna não ficariam juntos em Suits

- Publicidade -

O final romântico de Harvey deveria ser o personagem com um nome semelhante ao de Donna. Por nove anos, Suits foi um dos programas mais populares da USA Network. A atenção ao projeto só aumentou quando Meghan Markle, que fazia o papel da namorada de Mike Ross, iniciou um caso com o Príncipe Harry.

- Publicidade -

Mas os fãs da série estavam longe de acompanhar esse romance. Afinal, os espectadores estavam mais preocupados se Harvey e Donna seriam capazes de construir um relacionamento forte e permanecer juntos. Contudo, originalmente, Harvey e Donna não ficariam juntos em Suits.

O final de Suits

No final, os personagens não apenas construíram carreiras de sucesso, mas também encontraram felicidade em suas vidas pessoais. Harvey e Donna decidiram se casar e se mudaram para Seattle para trabalhar com Mike e Rachel. No entanto, o criador da série Aaron Korsh admitiu que esse não era o plano origina.

- Publicidade -

De acordo com sua ideia, Harvey deveria ter ficado com outro personagem em Suits. Em resposta à pergunta de um fã sobre se ele considerava fazer a personagem de Abigail Spencer, Dana Scott, a parceira final de Harvey, o showrunner disse o seguinte:

“Essa foi a minha ideia original quando ela foi apresentada.”

- Publicidade -

Publicidade

Dana apareceu pela primeira vez no meio da 1ª temporada e era ex-colega de classe de Harvey em Harvard. Os dois começaram um relacionamento no início da temporada, quando Dana se juntou à Pearson Specter como sócia sênior. No entanto, tudo desmoronou quando a lealdade de Harvey a Mike Ross se interpôs entre eles em Suits.

Apesar do longo relacionamento de Harvey com Dana, o romance com Donna não surpreendeu os fãs – sempre houve química e compreensão entre os personagens, e Harvey sempre tratou Donna como uma igual, apesar de ela ser sua secretária.

Aliás, foi o ator de Harvey, Gabriel Macht, quem recomendou Sarah Rafferty para o papel de Donna.

- Publicidade -

No início das filmagens, os atores brincaram sobre como seria constrangedor se seus personagens fossem forçados a interpretar um casal romântico. Bem, talvez os pensamentos tenham tendência a se materializar: na 7ª temporada, Harvey e Donna se aproximaram, o que acabou levando ao casamento.

Série voltou a fazer sucesso

Nos últimos dias, um burburinho tomou conta da internet e várias teorias sobre Suits tomaram conta da internet. Embora a série já esteja há anos disponível na Netflix brasileira, a série ganhou destaque ao estrear pela primeira vez no catálogo americano.

- Publicidade -

Donna e Harvey não ficariam juntos em Suits
Imagem: Divulgação/Netflix

Por lá, as temporadas ainda estão sendo adicionadas ao catálogo e a série quebrou vários recordes, deixando produções como The Witcher para trás. Desde então, séries derivadas – apesar de Pearson já ter sido lançada – bem como, o retorno da produção tem entrado em pauta.

Contudo, se trata apenas de rumores, já que até o momento, os criadores parecem estar satisfeitos com o universo que criaram. Então, você gostou de ver o casal juntos na série?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

The Boys terá personagem mais perturbado do que Capitão Pátria