Suits ganhará nova série após sucesso na Netflix

Com sucesso na Netflix americana, Suits ganhará nova série

- Publicidade -

Suits chegou aos poucos nos últimos meses na Netflix americana e se transformou em um verdadeiro sucesso. Inclusive, a série desbancou vários sucessos do próprio serviço. Criado por Aaron Korsh, o drama jurídico acompanhou aqueles que trabalhavam em um escritório de advocacia corporativo de Nova York.

- Publicidade -

Logo, os advogados de Suits, usavam táticas inteligentes para vencer ações judiciais e encerrar casos, concentrando-se principalmente no famoso advogado Harvey Specter e seu protegido Mike Ross. Embora, Ross nunca tenha se formado em uma faculdade de direito.

Liderado por Gabriel Macht e Patrick J. Adams, a série foi um sucesso geral em suas nove temporadas, o que até levou a um spinoff de curta duração centrado em Jessica Pearson, de Gina Torres. De acordo com o Deadline, a NBCUniversal está produzindo uma nova derivada da produção.

De acordo com as informações, Korsh, criador de Suits está retornando para desenvolver uma nova série. Contudo, não se trata de um reboot ou um revival, mas sim uma história ambientada no universo maior do original.

- Publicidade -

Nova série de Suits pode surpreender na Netflix?

O anúncio de uma nova produção de Suits parecia inevitável, dado o sucesso contínuo do programa na Netflix, ou seja, que passou 13 semanas consecutivas no Top 10 nos Estados Unidos. Korsh discutiu frequentemente as possibilidades do futuro da franquia nas semanas seguintes ao ressurgimento da Netflix.

- Publicidade -

Publicidade

Tais falas, foram geralmente expressando suas dúvidas sobre como isso aconteceria devido à preocupação de encontrar uma história que valesse a pena para reviver ou reiniciar o programa. O criador também apontou a greve dos roteiristas, então em andamento como um grande obstáculo para levar algo adiante.

Logo, observou que o elenco e a equipe “teriam que querer coletivamente ” voltar, o que ele considerou ” não pouca coisa “. Tanto os fãs de longa data, quanto aqueles que conheceram a série recentemente estão entusiasmados com o novo projeto.

No entanto, ainda existe a dúvida se, a nova série chegará ao nível de sucesso que Suits proporcionou. Pearson é um bom exemplo de como uma nova série nem sempre capta os fãs da série original. Pois, apesar do spinoff ir ao ar ao mesmo tempo que a temporada final da original, ele não conseguiu obter o mesmo nível de interesse do público.

- Publicidade -

De acordo com os números, foram pouco mais de 1 milhão de especatadores por episódio. Com uma audiência extremamente pequena, resultou em um cancelamento rápido.

O benefício da nova série

Saiba tudo sobre o revival de Suits
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

A única coisa que pode ser benéfica para a chance de sucesso da nova série é o aumento do conteúdo específico de streaming nos anos desde a estreia do original. Com a NBCUniversal já tendo parceria com a Netflix para a bem recebida adaptação de The Umbrella Academy e também tendo seu próprio streamer na forma de Peacock, o estúdio tem várias opções para uma plataforma na qual o programa pode estrear em vez de estreá-lo na USA Network.

Se a nova série for bem-sucedido em sua estreia, poderá até criar um renascimento de Suits no futuro. Ou pelo menos apresentar participações especiais de personagens favoritos dos fãs, na mesma linha de How I Met Your Father.

Então, você se animou com a ideia do retorno da série?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

> Daniel Craig: 3 Filmes com ator para assistir na Netflix