Suits Coreia 2° Temporada na Netflix, Data de estreia e renovação

1909

Em meados de 2018, os coreanos surpreenderam a todos afirmando que produziriam uma versão nacional de Suits. Como o sucesso da versão americana dentro da Netflix é gigante, o serviço logo tratou de adquirir os direitos e disponibilizou no Brasil. Com isso, os assinantes já procuram saber se Suits Coreia ganhará 2° temporada na Netflix.

Se você busca essas informações, chegou ao local certo. O Streamings Brasil separou todos os detalhes divulgados até o momento sobre a continuidade da série, incluindo: renovação, data de estreia e mais.

Suits Coreia 2° Temporada na Netflix
Suits Coreia 2° Temporada na Netflix

Suits Coreia terá 2° temporada na Netflix ?

Até o momento, não há nenhum registro de que estejam sendo produzidos novos episódios da série. A partir daí, temos duas possíveis soluções: A 1° aponta para que, geralmente doramas tem apenas 16 episódios e uma temporada. Já a 2° é o número de fatos que a série coreana aborda em comparação a americana.

Se analisarmos a fundo, a primeira temporada de Suits Coreia, cobre quase 3 temporadas da versão americana. Além disso, a versão coreana possui episódios de uma hora de duração, o que dá mais tempo para cobrir um número maior de fatos.

Resta saber se a kbs, produtora da série na Coreia, produzirá novos episódios da série. Qualquer nova informação, atualizaremos esse artigo.

O que pode acontecer na 2° temporada de Suits Coreia ?

Os fatos que se seguem na versão americana, nos dá ideia do que pode ser feito na segunda temporada. Do ponto em que a série se encerrou, veríamos Go Yeon-Woo respondendo as consequências de ter se tornado um falso advogado.

Além disso, as coisas na empresa de advogados apertaria cada vez mais sobre Choi Kang-Seok, agora que sabem que ele permitiu toda a falsidade.

Qual a data de estreia da 2° temporada na Netflix ?

É difícil prever a estreia, já que a série ainda não foi renovada para novos episódios. Caso isso aconteça, devemos ver a chegada dos episódios, somente 1 ano após a estreia na Coreia do Sul.

O Enredo

O advogado de destaque Choi Kang Seok é conhecido como o mais talentoso mais próximo da prestigiada firma de advocacia Kang and Ham. Go Yeon Woo tem uma memória fotográfica e um QI alto.

Sonhava em se tornar advogado desde que perdeu os pais quando jovem, estudou e aceitou o bar com um nome falso, mas nunca encontrou uma maneira de pagar pela faculdade de direito.

Devido à sua má formação, ele trabalha em empregos ímpares para ganhar a vida e tentar acompanhar as contas do hospital de sua avó. Quando o advogado Choi é promovido a sócio sênior, ele diz que é hora de contratar um júnior, o que ele nunca quis fazer.

Mas, em uma reunião casual, ele entrevista Go Yeon Woo, que está apenas se escondendo da polícia se passando por candidato de uma importante faculdade de direito. Choi Kang Seok aprende a verdade, mas está tão impressionado com seu extraordinário brilho e personalidade, ele decide contratá-lo temporariamente, apesar de não ter licença legítima para exercer a advocacia.

A aposta imprudente de Choi Kang Seok pode colocar sua própria carreira em risco, mas ele rapidamente se apega ao jovem, que mostra continuamente sua coragem e criatividade caso a caso.

E você ? Acha que a série merece novos episódios ?

Leia também:

+Eastsiders 5° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais