Suits: 5 vezes que Harvey seria demitido na vida real
Harvey teria sido demitido em qualquer um desses casos em Suits
Em Suits, Harvey Specter é o melhor advogado e negociador da cidade de Nova York. Logo, esse título é seu orgulho e alegria – no entanto, na vida real, muitas de suas ações o teriam levado a demissão rapidamente. Claro que, ele tem muito moral em sua empresa, mas isso seria rapidamente mudado.
Quando Harvey contrata Mike sem um diploma de Harvard e Jessica descobre, ele fica contra a parede. Mas, nem mesmo o momento alto em que, Suits mostrou o personagem sendo confrontado, a empresa sequer solicitou sua demissão. Pois bem, mas nos casos abaixo, isso certamente aconteceria.
Harvey contratou Trevor para ameaçar seu alvo
Enquanto representava um homem que passou doze anos na prisão após ser falsamente acusado de assassinato, Harvey estava desesperado para libertá-lo. Ao saber quem eram os verdadeiros criminosos, ele contratou Trevor para invadir uma de suas casas. Além disso, Trevor os ameaçou fisicamente para que o culpado assumisse o crime.
Claro que, a tática de Harvey em Suits funcionou. Mas, certamente, na vida real, sua demissão estaria pronta por sua atitude.
Quando Harvey quebrou todas as leis para ajudar Mike
Depois que Mike foi libertado da prisão, Harvey queria que seu amigo fosse admitido na ordem de advogados. Entretanto, ele não estava exatamente usando as formas mais legais para fazer isso. Extorsão, chantagem, conluio e muitos outros crimes de Harvey garantiram que Mike exercesse a advocacia legalmente.
Porém, sabemos que na vida real, os dois teriam acabado na prisão.
No momento em que ameaçou Walter Samson fisicamente
Como os esquemas de várias camadas de Harvey em Suits levaram Mike finalmente à audiência perante o Conselho de Ética, tanto ele quanto seu protegido pensaram que tudo estava resolvido. Contudo, ao descobrirem que o homem que ajudaria Harveu, Walter Samson tinha deixado o conselho, as coisas mudaram.
Foi a partir desse momento que Harvey perdeu a calma e ameaçou fisicamente Samson.
Lawrence Kemp recebeu ameaças físicas de Harvey
Durante o caso Coastal Motors, o temperamento de Harvey – mais uma vez – levou a melhor sobre ele. Ao confrontar Lawrence Kemp no estacionamento e não conseguir o que procurava, Harvey ficou frustrado. Com isso, empurrou o homem para dentro de um carro e o ameaçou.
Ao longo da série, esse era um comportamento normal do personagem, mas se acontecesse isso na vida real, o destino seria outro.
Specter agrediu Louis no escritório
Este incidente aconteceu depois que Louis descobriu que Harvey tinha um relacionamento com sua irmã Esther em Suits. Logo, ele veio confrontar Specter, que terminou mal. Louis foi espancado e jogado em uma mesa de vidro, e Harvey teria sido expulso por agredir seu colega no local de trabalho.
Então, o que você acha do comportamento do personagem na série?