Suits: 5 Vezes que Harvey nos fez o odiar por suas ações

Harvey tomou decisões em Suits que os fãs nem sempre concordaram

- Publicidade -

Os fãs sabem que Harvey, protagonista de Suits é um visionário advogado e boa parte de suas ações, são extremamente positivas. Contudo, é possível lembrar claramente de momentos em que o personagem foi incrivelmente duro, quando quis. 

- Publicidade -

Ao longo de Suits, Harvey confrontou e atacou muitos dos personagens principais. Embora seja um homem humilde que sente toda emoção do mundo, Harvey também tem o exterioro duro e de tolerância zero com erros. Nessa lista, separamos algumas das vezes em que o personagens nos fez o odiar, por mais que o perdoemos depois. 

5 Vezes que odiamos Harvey em Suits

Caso ainda não tenha assistido todas as temporadas da série, essa lista pode conter spoilers. 

- Publicidade -

Quando ele gritou com Louis

Qualquer um que maratonou Suits, sabe que Louis geralmente deixa suas emoções atrapalharem suas tomadas de decisão. No 9° episódio da 3ª temporada, chamado “Bad Faith” isso não é diferente. Depois que Louis fica obcecado pelo gato de Nigel, Mikado, ele descobre que ninguém tem lido suas cartas para ele.

- Publicidade -

Publicidade

Harvey então desconbre que essa é a razão pela qual Louis arruinou a negociação e acaba saindo dos trilhos com ele. Nesse momento, ele grita com Louis. Embora ele estivesse certo ao dizer que Louis estava exagerando, havia outras maneiras melhores de resolver a situação. 

Quando Rachel pediu um dia de folga

No episódio 5, da 4ª temporada, Pound of Flesh, Rachel pede a Harvey um dia de folga. Afinal, ela precisa se dedicar a faculdade de direito. Durante os episódios anteriores, tomamos o conhecimento de que Rachel sonha em cursar a universidade, mas, nunca teve oportunidade. 

- Publicidade -

Quando finalmente entra para a faculdade em Suits, ela faz malabarismos com seu trabalho há meses sem pedir nada em troca. Harvey sendo Harvey não aceita isso levianamente. Na verdade, ele nega o pedido de folga dela. Visto que Harvey nunca tirou férias do trabalho, ele acha difícil acreditar que Rachel precide de um dia de folga. 

Portanto, dia que, enquanto ela trabalhar para ele, ela deve aprender a administrar melhor seu tempo. A atitude pode ser considerada um pouco dura, mesmo para Harvey, considerando que o pedido partiu de Rachel. 

Harvey atacou Katrina em Suits

- Publicidade -

Logo após perder sua mãe na 9ª temporada enquanto lidava com Faye Richardson, Harvey grita com Katrina por cruzar a linha e colocar o caso em risco. Katrina apresenta o argumento válido de que não teria feito nada se, como sócia sênior, fosse mantida a par do que realmente estava acontecendo.

Durante a explosão de raiva, o protagonista de Suits revela que deseja falar com Mike. Afinal, ele é o único que sabe como é perder um dos pais. Harvey estava certo em gritar com Katrina por apenas tentar ajudar? Provalvelmente não. Embora os fãs talvez possam dar um chance para ele, já que ele acaba de perder sua mãe, isso não justifica atacar outras pessoas. 

Quando Ele Jogou Louis Em Uma Mesa

- Publicidade -

As vezes que odiamos Harvey em Suits
Imagem: Divulgação/Netflix

Na 5ª temporada, episódio 7, “Hitting Home”, Louis descobre o relacionamento entre Harvey e Esther. Nesse momento, ele confronta Harvey em seu escritório. Depois de uma discussão acalorada em que Louis o chama de mulherengo em série, Harvey bate em Louis. Quando Louis vai atrás dele, Harvey joga Louis na mesa.

Certamente, os fãs de Suits não estão do lado de Louis. Contudo, nenhum dos personagens estava em uma ótima posição e sempre existe maneiras melhores de resolver problemas do que jogar um colega em cima de uma mesa. 

Quando Ele Intimou Mike em Suits

 Após um intervalo de quase duas temporadas, Mike Ross retornou na 9ª temporada, se reconectando com Harvey. A dupla então vai tomar uma bebida, mas depois que os dois se encontram, Harvey entrega a Mike uma intimação que o deixa furioso. 

Isso deixa o personagem que, acabava de voltar a Suits, furioso. Houve um tempo e um lugar para fazer o seu trabalho, e depois que os fãs finalmente tiveram o reencontro que desejavam com Harvey e Mike, Harvey imediatamente causou um desentendimento entre eles. Os fãs só querem vê-los se dar bem como antigamente. 

Então, você se lembrava dessas situações?

Certamente, você também vai gostar:

> How I Met Your Mother revelou final de Ted e Robin em um episódio filler

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.