Suits: 5 Perguntas que ficaram sem respostas no final da série
As perguntas que ficaram em aberto em Suits
Suits chegou ao fim após nove temporadas no canal americano USA Network em 2019. O episódio final, mostrou dois casamentos, o nascimento de um bebê e uma grande mudança na carreira. Ao mesmo tempo, também vimos alguns momentos que ficaram sem solução.
Embora muitos dos fãs já tenham despedido de seus personagens favoritos, é verdade que, algumas perguntas ficaram sem resposta. Claro que, algumas delas poderiam ter sido respondidas na derivada de Suits, Pearson, mas infelizmente, a série foi cancelada após a 2ª Temporada.
Pois bem, aqui está 5 perguntas que ficaram sem resposta no final da produção e como elas poderiam ter sido solucionadas.
Harvey conseguiria se adaptar a uma empresa menor?
Uma das qualidade de Harvey Specter é justamente nunca se fugir dos grandes clientes. Embora seja algumas vezes moralmente duvidoso, Harvey ficou conhecido por seu um advogado que representa grandes corporações no campo de batalha legal.
Portanto, a revelação em Suits de que Harvey mudaria de lado e ingressaria na empresa de Mike em Seattle foi um choque. Afinal, muitos dos fãs questionaram se seria possível um advogado tão grande lidar com as empresas menores.
Contudo o ator Gabriel Macht argumentou que esse era o momento certo para seu personagem tomar tal decisão. Ao Entertainment Weekly, o ator afirmou:
“Acho que Harvey reconhece que é hora. Ele já fez muitos negócios corporativos, trabalhou para empresas por muitos, muitos anos e agora quer trabalhar para o homem comum. Harvey sempre teve as melhores intenções do que é justo, e é por isso que ele sempre acreditou muito em Mike, porque ele se relaciona com ele dessa maneira. Então acho que foi a ideia certa ele se mudar para Seattle.”
O que aconteceu com a empresa?
O final de Suits também revelou uma reviravolta na empresa, agora que muitos dos principais advogados saíram. Nas últimas temporadas, os espectadores viram Mike e Rachel Zane deixarem a empresa. Além disso, Jessica Pearson já tinha se mudado para Chicago.
No último episódio, vimos que Harvey e Donna Paulsen também se despediram. Ao mesmo tempo, Katrina Bennett foi promovida a sócia. Com tantos rostos nomes na parede, agora a Litt Wheeler Williams Bennett, certamente sofrerá uma reviravolta com sua nova equipe responsável. Mas, quão extremo isso seria?
Onde estava Jessica Pearson?
Depois que deixou a série na 6ª temporada, muitos telespectadores sentiram falta da presença de Jessica Pearson na série. Embora ela tenha ganhado seu próprio spin0off, chamado Pearson, alguns fãs esperavam que ela pudesse retornar para o final de Suits.
No entanto, Jessica não apareceu no final do casamento de Louis Litt (Rick Hoffman) e Shelia Sazs (Rachael Harris). Falando sobre a decisão de não incluí-la, o showrunner Aaron Korsh revelou que foi um problema de agendamento. Ao Deadline, Korsh afirmou:
“Gina Torres, Jessica, ela estava cansada do tiroteio de Pearson. Nós tínhamos uma cena para ela. Com a agenda dela, não conseguimos fazer funcionar. Isso é provavelmente o que eu gostaria de ter tido.”
Como Harvey lidará com o fato de Mike ser o chefe
Grande parte da dinâmica de Suits era o fato de que Harvey era o chefe e Mike era seu protegido. Agora que Harvey está indo para Seattle para trabalhar na empresa de Mike, alguns se perguntam como lidarão como esse novo desafio.
Os fãs viram uma dica disso quando a dupla reencenou sua entrevista do episódio piloto, no entanto, em papéis invertidos. Durante a entrevista, Korsh avaliou a nova dinâmica em entrevista ao Deadline.
“Antes de tudo, dizemos novo chefe. Acho que eles realmente vão trabalhar lado a lado.”
Teremos outro spin-off?
Como citamos, Suits já teve um spin-off focado em Jessica Pearson. Neste, Pearson deixa a empresa em Nova York e parte para Chicago, dessa vez para trabalhar no mundo político. É bem verdade que, até vimos alguns personagens da série original, como Harvey, aparecendo na produção, mas Pearson foi cancelada após a 1ª temporada.
No entanto, os fãs sempre questionaram se os personagens voltariam para uma outra derivada. Infelizmente, essa ideia parece estar fora dos planos, pelo menos inicialmente. Ter um derivado de Mike sem Rachel é totalmente fora de contexto.
Devemos levar em conta que, Meghan Markle não voltará a atuar, essa possibilidade está descartada. Outro ponto é que, ter uma série derivada com outro personagem principal como Harveu, também não faz sentido. Dito isso, parece que nenhuma das demais questões serão respondidas.
Então, você sente falta de Suits?
Certamente, você também vai gostar:
> Sex Education: Por que Otis e Maeve não devem ficar juntos
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.