Publicidade

Suits: 10 Coisas que os fãs não sabem sobre a série

10 Curiosidades sobre Suits que você não sabia

Publicidade

Como uma das séries de maior sucesso da USA Network até hoje, Suits foi além em termos de qualidade esperada da antiga “rede de céu azul”. Sem medo de ficar sombrio e corajoso, enquanto equilibra delicadamente o coração e o humor ao lado do drama.

A série segue a parceria entre o famoso advogado Harvey Specter e o advogado fraudulento Mike Ross. Ao longo das sete temporadas de Suits, os segredos de Mike se tornaram conhecidos e amplamente divulgados, incluindo uma passagem pela prisão que deixou os espectadores em todos os lugares se perguntando o que poderia acontecer a seguir.

Publicidade

Além disso, se havia algo que a série não estava disposta a fazer. No entanto, mesmo com todas as decisões dramáticas que a série tomou, nunca pareceu que algo foi feito apenas para choque e espetáculo. Mas, com isso dito, há muitas coisas chocantes acontecendo nos bastidores que até mesmo o mais dedicado dos fãs pode não saber.

Quer se trate de histórias descartadas, relacionamentos entre membros do elenco ou segredos de elenco, Suits teve um monte de segredos escondidos por trás de sua longa execução.

Publicidade

Aqui estão os 10 segredos que você não não sabia sobre Suits

10. Meghan Markle foi casada com outra pessoa antes de se casar com o príncipe

A menos que você tenha ficado escondido sob uma rocha nos últimos anos, provavelmente sabe que a protagonista de Suits, Meghan Markle, que interpretou Rachel Zane desde o episódio piloto da série.

Publicidade

No entanto, o que você pode não ter percebido, entre todo o brilho e glamour de um casamento real, é que quando a série começou, Markle foi casada com outra pessoa, antes de se casar com o príncipe.

De 2011 a 2013, Markle foi casada com Trevor Engelson, um produtor que trabalhou em vários projetos, incluindo Remember Me, License to Wed e a próxima série de televisão Heathers. Markle e Engelson estavam juntos desde 2004, mas em 2013, o casal de longa data finalmente desistiu e pediu o divórcio.

Publicidade

9. Harvey e Zoe Lawford são casados ​​na vida real

Atores se casando com outros atores é uma ocorrência bastante comum em Hollywood e em Suits não foi diferente. No entanto, o que é um pouco menos comum, e sempre mais adorável por causa desse fato, é quando os atores contracenam com seus cônjuges em um papel recorrente.

Publicidade

Na 2ª temporada da série, apresentaram uma mulher do passado de Harvey, Zoe Lawford, com quem ele sempre teve um relacionamento complicado e romanticamente carregado. Sempre se resumia a um momento ruim para os dois, que claramente se importavam profundamente um com o outro. No entanto, nunca conseguiram fazer funcionar.

A química entre Harvey e Zoe foi fácil e natural, saindo da tela diferente de tudo o que Suits havia explorado. Acontece que por um bom motivo, já que Gabriel Macht e Jacinda Barrett estão casados ​​há mais de uma década.

8. Jessica Pearson era originalmente um personagem masculino

Escolher o ator ou atriz certa para um papel pode ser uma das partes mais difíceis de dar vida a uma série. No entanto, mesmo antes que a escolha do elenco possa ser feita, a produção precisa ter certeza de que eles descobriram o próprio personagem.

Publicidade

Acontece que, para a série, uma decisão tardia no jogo levou à criação de um dos personagens mais icônicos. Originalmente, o personagem da incrível parceira Jessica Pearson era para ser um homem em Suits. No entanto, por meio de informações da rede e dos criativos nos bastidores, foi determinado que o personagem deveria ser uma mulher.

Isso, é claro, levou ao elenco estelar de Gina Torres no papel de jogador de poder, o que poderia fornecer a série sua forte espinha dorsal de empoderamento feminino.

Publicidade

A longo prazo, a decisão não poderia ter sido melhor, já que Jessica Pearson logo estará liderando sua própria série derivada.

 7. Aparições de celebridades foram incluídas devido às estrelas serem grandes fãs

Estrelas: às vezes, elas realmente são como nós, bem, mais ou menos. Às vezes, eles são fãs de séries de televisão populares, assim como nós. Contudo, ao contrário de nós, pessoas comuns, eles têm a oportunidade de atuar em papéis chamativos como convidados nessas mesmas séries de televisão com Suits.

Publicidade

Não é exatamente o que podemos fazer, não é? Estrelas de grande nome, como Michael Phelps e Charles Barkley, foram abertos sobre seu status de orgulhosos Suitors, fãs de longa data da série. Como resultado de seu comportamento de fandom aberto, os dois homens renomados em seus respectivos mundos esportivos foram autorizados a fazer aparições na série legal, como eles próprios.

Michael Phelps teve sua participação especial no episódio da 3ª temporada de “Buried Secrets”, enquanto Charles Barkley apareceu como ele mesmo no episódio da 5ª temporada “No Refills”.

6. Gabriel Macht odeia o penteado característico de Harvey

Suits: 10 Coisas que os fãs não sabem sobre a série
Imagem: Divulgação/USA Network

Os penteados costumam ser uma grande parte do que leva os personagens a se tornarem icônicos, assim como em Suits. De The Fonzie a The Rachel, o cabelo pode ser um grande fator determinante em quão bem os personagens podem ser lembrados no futuro.

Claro, o cabelo penteado para trás característico de Harvey Specter pode ser seu estilo perpétuo, mas não é isso que torna seu personagem tão bom quanto é. Na verdade, se o protagonista Gabriel Macht conseguisse o que queria, esse não seria o estilo de Harvey.

Macht se abriu sobre o quanto ele não gosta do estilo suave de Harvey, e baseado em qualquer foto de Macht quando ele não está filmando o drama legal, você pode ver que ele mesmo prefere uma aparência muito mais natural.

No entanto, para a personalidade charmosa e elegante de Harvey em Suits, o cabelo é o que é e, por sete temporadas, definitivamente funcionou.

5. O trauma único de Patrick J. Adams em Game of Thrones

O Casamento Vermelho: três palavras que vão trazer imediatamente todas as emoções para qualquer fã de Game of Thrones, mesmo anos distante do livro e do episódio em que aconteceu. Acontece que os fãs diários de Game of Thrones não são os únicos que foram duramente atingidos pela perda de metade da família Stark.

O protagonista da série, Patrick J. Adams, sentiu o peso dessa perda com bastante força. Durante a 3ª temporada de Game of Thrones, a própria Catelyn Stark, Michelle Fairley, também estrelou um papel recorrente em Suits e, como resultado, Adams trabalhou com Fairley de perto.

Como Adams, uma autoproclamada “fã” da série, explicou:

“Eu obviamente vi o Casamento Vermelho… e não foi só ela, mas todo o exército do Norte e isso me brutalizou e a única coisa que me ajudou a pensar: Bem, pelo menos eu vou trabalhar com Michelle na manhã seguinte. Essa é a melhor coisa sobre isso.”

4. O mistério da Ordem do Coif de Harvard

Suits: 10 Coisas que os fãs não sabem sobre a série
Imagem: Divulgação/USA Network

A inevitabilidade de Louis na série de descobrir a verdade sobre as credenciais de Mike, ou a falta delas – foi um ponto crucial da trama nas primeiras temporadas de Suits. Portanto, quando chegasse a hora da revelação, eles a provocaram por algo particularmente impactante.

Exceto, quando a série decidiu fazer Louis descobrir a verdade sobre Mike, eles foram forçados a fabricar um enredo que não existe na realidade. Louis finalmente percebe que Mike não estudou Direito em Harvard porque Mike não reconhece a chave de Louis da Ordem do Coif de Harvard.

No entanto, ao contrário de outras faculdades de direito de prestígio, Harvard nunca teve uma Ordem do Coif. Então, quando chegou a hora de revelar as mentiras e fraudes do personagem principal de Suits, a série, por sua vez, teve que mentir sobre outra coisa.

3. Suits costuma ficar em segundo lugar nas séries de TV a cabo mais assistidas

Game of Thrones tem sido de longe a série de TV a cabo mais assistida há anos, já que seu sucesso tem sido astronômico, e com razão. No entanto, você pode se surpreender ao saber que a série ficou em segundo lugar em Game of Thrones várias vezes.

No verão de 2017, quando ambas as séries foram ao ar em suas 7 temporadas, a série foi consistentemente classificada em segundo lugar nas classificações de TV a cabo contra GOT. Também foi eleita a segunda melhor série a cabo, mais uma vez perdendo apenas para GOT.

Assim, ela aparecem em várias pesquisas e classificações online, incluindo a classificação da Buddy TV de melhor nova série em 2011. Tornar as coisas ainda mais divertidas é o fato de que Game of Thrones e Suits compartilharam vários membros do elenco, com Michelle Fairley e Conleth Hill de Game of Thrones cruzando para repetir o drama jurídico.

2. O Daniel Hardman original era muito diferente

Como já vimos com as mudanças de conceito que ocorreram na criação de Jessica Pearson, os personagens podem sofrer mudanças dramáticas repentinamente no último minuto. No episódio piloto da série, foi originalmente incluída uma cena que apresentava um Daniel Hardman muito mais amável.

O personagem era interpretado por Victor Garber de Alias ​​e Arrowverse. Nesse contexto, Hardman se aposentou voluntariamente recentemente e manteve boas relações com Jessica. No entanto, essa cena foi cortada da transmissão nos Estados Unidos, abrindo caminho para a inclusão do antagônico Daniel Hardman na 2ª temporada de Suits.

Para tornar as coisas mais confusas, porém, é o fato de que essa cena foi incluída em transmissões estrangeiras, e continua incluída em exibições repetidas.

 1. Harvey e Donna nunca foram feitos para serem românticos

Suits: 10 Coisas que os fãs não sabem sobre a série
Imagem: Divulgação/USA Network

Certos relacionamentos se desenvolvem naturalmente ao longo de um projeto de escrita, seja um romance, um filme ou uma série de televisão. No entanto, em outros casos, você pode dizer com certeza quando um relacionamento foi forçado a crescer de forma inorgânica e, na maioria das vezes, como resultado da interferência dos fãs.

No caso da série, você não pode procurar além do desenvolvimento digno de pena de Harvey e Donna para o último tipo de relacionamento. Nos primeiros dias de Suits, o showrunner Aaron Korsh afirmou repetida e inflexivelmente que Harvey e Donna nunca foram concebidos como um relacionamento romântico, nem mesmo com Gabriel Macht e Sarah Rafferty se conhecendo há 20 anos.

E, no entanto, com o tempo, sua dinâmica se desviou pesadamente para uma demonstração de afeto muitas vezes unilateral – sem dúvida em detrimento da série como um todo.

Certamente, você também vai gostar:

Guerreiras: A verdade por trás da série. A história é real?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)