Succession, 3ª Temporada no HBO Max: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a 3ª temporada de Succession

Como Logan Roy diria, é hora de merda. Desde o final de 2019, os fãs estão sem ver nenhum episódio de Succession. Mas, a aclamada série da HBO que segue os movimentos maquiavélicos da família Roy, estão de volta para uma nova temporada.

Continua após publicidade

O longo hiato se deve muito à pandemia, principalmente, por um grande número de cenas da série serem gravadas em Nova York. Bem como, em alguns lugares na Virgínia. 

Mas, a família disfuncional está pronta para retornar, embora tenha sido revelado que, nos últimos episódios vistos, eles foram para a Itália. 

Pois bem, se você está ansioso para saber todos os detalhes da nova temporada de Succession, aqui está o que já sabemos até então. 

Onde terminou a segunda temporada de Succession ?

O final do segundo ano da série, terminou com Kendall Roy jogando uma bomba sobre a dinastia de seu pai. Assim, denominou que Logan Roy é uma presença maligna, valentão e mentiroso. 

O garoto número 1 escolheu trair o magnata da mídia – que armou para seu filho assumir a responsabilidade pelos erros -. Isso foi uma grande chave para os planos do patriarca para seus herdeiros.

Dessa maneira, Roman Roy ascendeu para a liderança da empresa, enquanto o primo Greg traçou suas linhas de batalha. No final, apareceu ao lado de Kendall com e-mails cada vez mais incriminadores.

O que vai acontecer na 3ª temporada de Succession ?

Através do comunicado oficial, a HBO afirmou que a 3ª temporada de Succession abordará uma batalha muito violenta entre os Roys. A sinopse oficial diz: 

“Emboscado por seu filho rebelde Kendall no final da 2ª temporada, Logan Roy começa a 3ª temporada em uma posição perigosa”. “Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.”

Contudo, os maiores detalhes até o momento foram divulgados por Brian Cox. Em uma entrevista ao The Jess Cagle Show, o ator afirmou que foi o primeiro membro do elenco a saber o que aconteceria. 

 “Eu quase caí da cadeira porque [o criador da série Jesse Armstrong] nunca fala sobre a próxima temporada. Nós nunca soubemos, episódio a episódio, o que iria acontecer”, disse Cox. “É muito emocionante. É tudo o que posso dizer.” 

Outra boa notícia em relação a terceira temporada é que, diferente das anteriores, o novo ano conta com 8 episódios, ao invés dos 10 habituais.

Por sua vez, uma matéria da Vulture informou alguns detalhes mais importantes da terceira temporada de Succession. Segundo a revista, na nova temporada, a pandemia terá um papel importante no enredo da série.

- Publicidade -

“É porque os Roys são ricos com R maiúsculo. “Essas pessoas são realmente ricas”, disse a atriz Sarah Snook (Shiv) ao outlet. “E, infelizmente, nenhuma das pessoas realmente ricas do mundo seria afetada pela pandemia.”

Isso certamente explicaria por que os Roys foram capazes de ir para a Itália em parte do terceiro ano. De acordo com a revista, temos uma viagem abertamente pródiga na Toscana, se passando em uma propriedade deslumbrante.

Data de estreia

Em um comunicado oficial, a HBO confirmou que diferente das duas primeiras temporadas, o novo ano da série seria lançado em outubro. Vale lembrar que, a série sempre teve suas temporadas lançadas em Dezembro.

Mas, em meados de Setembro, o canal afirmou que a 3ª temporada de Succession chega em 17 de Outubro.

Quem estará no elenco ?

Certamente, a nova temporada contará com todos os principais atores do programa. À começar com Brian Cox, que vive o covarde patriarca Logan Roy e Jeremy Strong como Kendall Roy.

Além disso, os atores Sarah Snook e Matthew Macfadyen como os problemáticos recém-casados ​​Shiv Roy e Tom Wambsgans retornam. Cox afirmou que Kieran Culkin, deve retornar como seu filho mais novo. 

“Estou fascinado em ver como o jovem Roman entra em ação. Ele mostrou sua coragem no final da segunda temporada. Acho que ele é a arma escondida por baixo da mesa”.

Mas, os maiores destaques ficam por conta das adições na nova temporada de Succession. Adrien Brody foi escalado para interpretar Josh Aaronson, por exemplo.

Ele será um investidor ativista bilionário que se torna fundamental na batalha pela propriedade da Waystar. Por sua vez, o drama ganhará o reforço de Alexander Skarsgård como Lukas Matsson. Ele é um fundador e CEO de tecnologia de confronto de sucesso.

Sanaa Lathan, viverá Lisa Arthur, uma advogada de Nova York bem conectada de alto perfil. Jihae Kim, estrela do K-Pop viverá como Berry Schneider, “uma importante consultora de Relações Públicas”.

Enquanto Linda Emond se junta ao elenco como assessora sênior da Casa Branca, Michelle-Anne Vanderhoven. Hope Davis também foi escalada como Sandi Furness, filha de Sandy Furness – rival de longa data de Logan Roy, interpretada por Larry Pine.

Os demais membros do elenco são Ella Rumpf e Dasha Nekrasova.

Succession terá 4ª temporada ?

Succession e a terceira temporada
Imagem: Divulgação/HBO Max

Ainda é cedo para afirmarmos que Succession irá além da terceira temporada. Mas, a escritora e produtora da série Georgia Pritchett, afirma que podemos ter esperanças de que isso aconteça. No entanto, afirmou que essa também pode ser a última temporada da série. 

Em declarações ao jornal britânico The Times, Pritchett revelou: “Acho que o máximo são cinco temporadas, mas possivelmente mais quatro.” Ela continuou,  afirmando que o showrunner Jesse Armstrong e a equipe criativa tem “um bom final em vista”.

O trailer:

Através de um trailer divulgado pela HBO, vimos que nos novos episódios, não faltarão intrigas. No vídeo, de pouco mais de 1 minutos vemos Logan gritando.

Além disso, Kendall dando zero trepadas, Shiv fazendo movimentos poderosos, o FBI atacando Waystar Royco e o primo Greg, sem surpresa, sendo apontado como o culpado pelas decisões de Kendall na segunda temporada.

E não vamos esquecer, talvez a melhor parte do trailer: Tom gritando com Greg, “Logan vai atirar um milhão de aranhas venenosas no seu pau.”

No final das contas, o trailer nos mostra as linhas de batalha sendo traçadas, já que cada membro da família Roy é forçado a escolher um lado, independentemente das vítimas. 

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Succession

Certamente, você também vai gostar:

>Young Royals volta com 2ª temporada na Netflix e novidades

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da HBO Max.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...