Publicidade

Suburra 4ª Temporada | O que sabemos até o momento da série da Netflix

Publicidade

Após ter sido anunciada em 2019, Suburra (em Inglês, Suburra: Blood in Rome), teve novos episódios disponibilizados na Netflix. E com isso, é óbvio que os fãs começam a questionar sobre o futuro da produção.

Afinal, Suburra ganhará 4ª temporada ?

Indo bem direto ao ponto: Não. Desde o anúncio do terceiro ano, a Netflix já havia confirmado que Suburra não teria 4ª Temporada. Na época, o serviço se pronunciou sobre o último ano da série via Twitter.

“No trono de Roma há espaço para apenas um rei. #Suburra 3, a temporada final. Em breve.

Publicidade

Por sua vez, o serviço vem adotando uma postura quando suas séries chegam ao terceiro ano. Outra vez, os CEO’s do serviço já afirmaram que, quando a série atinge a terceira temporada, se torna extremamente cara.

Outro ponto é que, Suburra na verdade, funciona como um prequel de um filme lançado em 2015. Ambos foram inspirados por um romance que conta a história da vida real da investigação da Mafia Capitale. Esse foi um escândalo envolvendo o crime organizado e a corrupção política.

Com isso, os fatos abordados na série, chegaram até o ponto de encontro do final do filme.

Publicidade

Suburra terá 4ª Temporada na Netflix
Suburra terá 4ª Temporada na Netflix

O final de Suburra

O terceiro ano marcou as consequências do trágico suicídio de Lele. Além disso, acompanhamos ao retorno de Manfredi, chefe do clã Anacleti, que desperta do coma. Com isso, vemos uma mudança grandiosa na dinâmica de poder entre os personagens principais.

A história percorre pelas ruas de Roma e finaliza com um final explosivo. Em sua, a conclusão do terceiro ano fecha todos os fios soltos da trama.

Publicidade

Fãs gostariam da quarta Temporada

Diversas manifestações sobre a continuidade da série, foram feitas através de redes sociais. Entre eles, um fã afirmou no Twitter.

‘Já devorei todos os episódios de Suburra. Mas, é uma pena que acabou. Eu realmente precisava da quarta temporada.’

Série provocou criticas ao sistema italiano

Desde o anúncio do filme em 2015, a ideia dos criadores, foi criticar o sistema italiano. Assim como em diversos outros títulos, Subura abriu a caixa de ferramentas. A trama da série tocou na chamada ‘Capital da Máfia’. No entanto, isso provocou reações adversas.

Publicidade

O ponto alto das críticas foi a inclusão da série no streaming. Enquanto no filme de 2015, existiam restrições, graças ao público ao qual foi direcionado, na série, os produtores tiveram a liberdade de produzir o que queriam.

Com isso, usou e abusou das críticas ao sistema italiano. O mesmo foi visto em outra série da Netflix, Baby. Sendo assim, as produções do país, vem ganhando notoriedade por direcionar sua trama aos pontos altos do convívio italiano, entre eles: A máfia, prostituição e igreja.

É importante lembrar que, a série foi levemente inspirada em fatos reais. Em 2008, uma luta mortal, envolvendo os três poderes da cidade de Ostia, próxima à Roma, estourou. O resultado foi um grande número de corpos, e uma quantidade de casos inexplicados.

O enredo de Suburra

Na série, a cidade pequena de Ostia muda completamente, quando um gângster toma uma decisão agressiva. O conhecido Samurai, deseja transformar a cidade litorânea perto de roma, em um paraíso de jogos.

Contudo, seus rivais complicam seus planos. Nesse ínterim, um grande número de mudanças na sociedade ocorre.

Suburra foi criada por Daniele Cesarano e Barbara Petronio. Os criadores basearam no livro lançado por Giancarlo De Cataldo e Carlo Bonini. Alessandro Borghi, Giacomo Ferrara e Eduardo Valdarnini protagonizam a trama.

A série ainda conta com, Francesco Acquaroli, Filippo Nigro, Claudia Gerini e Carlotta Antonelli.

Certamente, você vai gostar:

>O Sangue de Zeus ganhará 2ª Temporada na Netflix
>Mais de 60 Filmes e Séries removidos da Netflix em Novembro de 2020

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...