Subestimada série de TV estrelada por Daniel Radcliffe é cancelada após 4 temporadas

A série de TV Miracle Workers, estrelada por Daniel Radcliffe, chegou ao seu término após 4 temporadas

- Publicidade -

A série de TV Miracle Workers, estrelada por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi, chegou ao seu término após quatro temporadas. Criada por Simon Rich, a primeira temporada baseou-se no livro What in God’s Name (O Que Está em Nome de Deus, em tradução livre), narrando as tentativas de funcionários celestiais para evitar o apocalipse.

- Publicidade -

As temporadas subsequentes adotaram um formato de antologia, mantendo o elenco original composto por Geraldine Viswanathan, Karan Soni e Jon Bass. Já a segunda temporada adaptou a história curta “Revolution” de Simon Rich, ambientada na Idade das Trevas, enquanto as duas seguintes exploraram histórias originais na Trilha do Oregon e em um apocalipse à lá Mad Max.

De acordo com informações do portal Deadline, a TBS optou por não renovar a série de Daniel Radcliffe para uma quinta temporada. A decisão de cancelamento foi tomada três meses após a conclusão da quarta temporada.

Ademais, este último ciclo de episódios não apenas marcou o encerramento de Miracle Workers como a última comédia de ação da TBS, mas também representou o penúltimo show roteirizado original da emissora (sendo a sitcom animada de Seth MacFarlane, American Dad, o único título remanescente).

- Publicidade -

Futuros projetos de Daniel Radcliffe e elenco de Miracle Workers

A incerteza paira sobre os próximos passos de Daniel Radcliffe após o cancelamento da série. Até o momento, não há anúncios oficiais de futuros projetos de atuação.

- Publicidade -

Publicidade

Entretanto, o ator continua envolvido como a voz do personagem King Jeremy Fitzhogg no programa animado da Netflix, Mulligan, e está vinculado à possível reprise desse papel em uma eventual segunda temporada.

Além disso, Radcliffe está atualmente envolvido na promoção do documentário que produziu, intitulado “David Holmes: The Boy Who Lived,” que narra a história de seu ex-dublê, paralisado devido a uma lesão na coluna durante as filmagens de Harry Potter. Por fim, Daniel Radcliffe está em destaque na produção da Broadway Merrily We Roll Along.

Enquanto Radcliffe avalia suas futuras empreitadas, outros membros do elenco principal de Miracle Workers já têm projetos confirmados. Steve Buscemi está confirmado para atuar na próxima tragicomédia The Shallow Tale. A série é baseada no roteiro “”A história superficial de um escritor que decidiu escrever sobre um assassino em série”.

- Publicidade -

Paralelamente, Jon Bass também marcará presença em uma comédia de humor negro chamada Bad Shabbos, que aborda uma morte acidental durante um jantar de Shabat.

Miracle Workers com Daniel Radcliffe cancelada após quatro temporadas
Imagem: Divulgação / HBO Max

Coadjuvantes também estão com calendário cheio

- Publicidade -

Além de Daniel Radcliffe, Geraldine Viswanathan e Karan Soni, que complementam o elenco, também estão prontos para brilhar em novos projetos. Viswanathan está escalada para o filme de crime e viagem rodoviária de Ethan Coen, Drive-Away Dolls. Enquanto Soni está confirmado para reprisar seus papéis como Dopinder em Deadpool 3 e como o Homem-Aranha de um universo alternativo da Sony.

Embora Miracle Workers tenha chegado ao seu fim, as estrelas do show, lideradas por Daniel Radcliffe, estão se destacando em diversos projetos, compensando a ausência da série com uma variedade de novas produções.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

> The Witcher: autor dos livros faz revelação chocante sobre sua relação com a Netflix