Strangers From Hell terá 2ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Strangers From Hell pode ganhar 2ª temporada na Netflix ?

Continua após publicidade

Continuando sua expansão com um grande número de doramas, a Netflix disponibilizou a primeira temporada de Strangers From Hell. Com uma trama perturbadora, os fãs já estão procurando saber sobre o futuro da produção e se novos episódios podem chegar no catálogo.

Vale lembrar que, esse dorama não é produzido pela Netflix, mas sim pela OCN. Inclusive, o grande sucesso dessa produção de terror, se dá principalmente, pela experiência da produtora em doramas do gênero.

Strangers From Hell - 2ª Temporada na Netflix
Strangers From Hell – 2ª Temporada na Netflix

A série já foi renovada para 2ª temporada ?

Até o momento, nenhuma palavra foi dada para a renovação, tanto pela OCN, produtora do dorama, quanto pela Netflix, que apenas distribui a série internacionalmente. Strangers from hell foi exibida originalmente  na Coréia do Sul entre agosto e Outubro de 2019.

De qualquer forma, é normal que, doramas geralmente não ganham mais do que 1 temporada. Mas, a Netflix vem mudando isso nos últimos anos. Os principais programas que apresentaram essa mudança foram Love Alarm e Hospital Playlist.

Contudo, é importante ressaltar que, o serviço só tem prosseguido com produções próprias, e não continuando produções de outros estúdios.

Outro ponto que pesa para que a série não seja renovada, é o final conclusivo. Ou seja, apesar de ter pontos que poderiam ganhar uma nova abordagem ou um outro desfecho.

>>> Doramas que chegam em Junho na Netflix <<<

O final explicado de Strangers from Hell

“Strangers From Hell” é um daqueles dramas que podem ser vistos em um estudo de cultura, do jeito que eu entendi pelo menos. Nosso protagonista, Jong Woo, tem uma origem humilde, seu irmão está doente como o drama implica e sua mãe depende dele. Nos episódios anteriores, ela o chama para pedir dinheiro pelas contas do hospital de seu irmão. Não há figura paterna para cuidar da família, como está implícito nos episódios anteriores. Tudo isso serve para moldar o personagem de Jong Woo.

Na sociedade coreana, a superioridade é uma grande parte da cultura; Isso significa que, se você não é de uma família rica ou de uma boa formação, é considerado um saco de pancadas. Jong Woo lutou com isso e parece abrigar ódio à sociedade e a certas pessoas que ele ainda considera abaixo dele. Seu sunbae que o encontra em um emprego só está interessado em se conectar com sua namorada; mas, ele é matratado e pisa nele sempre que tem a chance.

Ele também se sente isolado, incompreendido por seus colegas e negligenciado por sua namorada, que se recusa a levá-lo a sério ou mesmo a ouvi-lo. Ele não tem número em que confiar por causa das circunstâncias difíceis de sua família, ele é deixado para lidar com tudo sozinho e isso o quebrou.

Durante a série, é sugerido que Jong Woo tem problemas mentais profundos. Em certas cenas do drama, você o vê imaginando espancar alguém até a morte antes de voltar à realidade. No entanto, ele mostra vislumbrar sua mente perturbada aqui e ali durante todo o tempo de execução do drama.

- Publicidade -

E você ? Acha que o dorama merece novos episódios ? Fique ligado no Streamings Brasil para não perder nada sobre a renovação da série.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...