Publicidade

Stranger Things: Reviravolta dá dica de quem morre da 4ª temporada

Veja quem pode morrer na Parte 2 de Stranger Things

Se algo que já percebemos é que Stranger Things perdeu totalmente o medo de matar seus personagens. Por mais que alguns deles, se tornassem amados pelos fãs, os produtores já deixaram claro que, somente o quarteto principal está imune. 

Publicidade

Ao longo das temporadas de Stranger Things, percebemos que existe uma grande tendência com nomes começados com “B”, morrerem nos episódios. Portanto, uma grande reviravolta na morte na segunda parte da quarta temporada, pode acabar com mais um personagem.

Cada temporada da série apresentou até então, uma morte devastadora, de alguém que conquistava o público. No primeiro ano, Barb morreu ao ser capturada por um demogorgons. Por sua vez, a vítima da segunda temporada foi Bob, que praticamente se sacrificou para que os protagonistas pudessem escapar. 

Por fim, a terceira temporada, vimos Billy partir. Dessa forma, identificamos que, qualquer personagem de Stranger Things, que comece com a letra “B”, corre risco de morte. No entanto, essa regra pode não se aplicar somente aos primeiros nomes. Entenda o que isso quer dizer. (Via ScreenRant).

Publicidade

A tendência do nome começado com “B” em Stranger Things

Quando os produtores mataram Billy, o personagem mais carismático da temporada, parecia que a tendência de morte com nomes começados em “B”, não se estenderia para a 4ª temporada de Stranger Things. Afinal, nenhum dos novos personagens da quarta temporada tem nomes que se iniciam com “B”. 

Publicidade

Entre as adições da temporada, estão nomes como Eddie, Dmitri “Enzo” Antonov e Argyle. Seguindo esse padrão, estes personagens estão seguros. Mesmo os valentões da temporada, Angela e Jaison não se encaixam na tendência de morte da série. Com isso, começamos a desconfiar que tal regra pode começar a afetar os protagonistas da série.

Enquanto a série não tem mais personagens principais com o primeiro nome iniciado em “B”, existem vários com o sobrenome iniciado com a letra. Certamente, a mais notável é a família Byers. Enquanto a sobrevivência de Joyce está garantida pelo que vimos no enredo, esse não é necessariamente o caso de seus filhos Will e Jonathan Byers.

A verdade é que, os novos episódios de Stranger Things rebaixou Jonathan Byers para ser um personagem secundário. Isso sugere que ele pode ter um momento heróico, se sacrificando no final da temporada. Personagem em temporadas anteriores se referiam à Jonathan simplesmente como “Byers”. 

Publicidade

Portanto, se os irmãos Duffer pretenderem continuar com a maior tendência de morte da série, Jonathan certamente será morto na 2ª parte da quarta temporada. 

Haverão mortes no final da 4ª temporada

Publicidade

Embora ainda seja totalmente possível que, as mortes com nomes iniciados em “B” possam encerrar na terceira temporada, já sabemos que haverão mais mortes na quarta temporada. Tal informação foi confirmada, tanto pelos irmãos Duffer, quanto pelo elenco. Ambos afirmaram que uma morte chocante irá acontecer. 

Os co-criadores afirmaram que ninguém está seguro no final da 4ª temporada de Stranger Things. Isso sugere que uma morte de pelo menos um dos personagens mais significativos do programa deve acontecer. Entretanto, já sabemos que, tanto Steve Harrington e Eddie Munson parecem encabeçar essa lista. 

Publicidade

Contudo, não podemos descartar que Jonathan ou Will, seriam uma morte mais chocante na batalha contra Vecna e o mundo invertido. A regra de morte “B” na série – se aplicarmos a sobrenomes – pode sugerir uma reviravolta fatal para Murray Bauman.

Stranger Things tem morte com letra B na 4ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix via Screen Rant

Pelo que vimos, Joyce, Hopper e Dmitri devem retornar ao lar, no entanto, o personagem pode não ter a mesma sorte. Os trailers da segunda parte da 4ª temporada, sugerem que tanto Murray, quanto Hopper usarão fogo para combater os demogorgons na prisão russa.

Portanto, o codinome “Bald Eagle” pode não conseguir escapar das criaturas do mundo invertido. Seja Murray Bauman, Will Byers ou Jonathan Byers, certamente Stranger Things irá presentear seus fãs com um final chocante. Resta saber quem irá morrer.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>‘The Boys’ fez importante mudança na origem de Leitinho em Herogasm

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série. 

Publicidade