Publicidade

Stranger Things: Revelado Monstro que aparecerá na 5ª temporada

Thessalhydra reaparecerá na quinta temporada de Stranger Things? Saiba aqui !

Publicidade

Na quarta temporada de Stranger Things, Nancy fala sobre um monstro misterioso que Vecna a mostrou. O monstro é igual a uma criatura que também foi mencionada na primeira temporada. Porém, um detalhe no final, junto com a visão que Nancy teve na quarta temporada, dá uma pista levando a entender que o monstro Thessalhydra, provavelmente aparecerá na quinta temporada.

O final da quarta temporada de Stranger Things é, sem dúvidas épico. Apesar de superarem Vecna, um enorme portão se abre entre Hawkins e o Mundo Invertido, e com isso o destino da cidade e seus personagens são colocados em uma difícil situação na quinta temporada. Com a visão que Nancy teve, agrava ainda mais a situação, pois ela se vê capturada por Vecna.

Publicidade

Quando ela acorda de sua visão, fala com seus amigos que viu sua mãe, seus irmãos sofrendo um destino terrível. Além disso Vecna mostra a Nancy o destino de Hawkins e do mundo, tornando ainda mais assustador os perigos que terão que enfrentar na série. Ao contar o que Vecna ​​mostrou a ela, Nancy menciona especificamente uma “criatura gigante com uma boca aberta”.

A criatura pode estar ligado à campanha de Dungeons & Dragons que Will, Mike , Dustin e Lucas jogam no porão dos Wheelers no final da primeira temporada de Stranger Things. Afinal, razões levam a crer que esta é a criatura Nancy vê em sua visão de Vecna.

Publicidade

Stranger Things: a configuração da aparência de Thessalhydra de D&D

Descrito por Dungeons & Dragons, Thessalhydra é enorme, mas sua característica que o define, é a uma enorme boca aberta cercada por oito cabeças. Assim, a Thessalhydra se encaixa na descrição de Nancy da criatura que ela vê em sua visão na quarta temporada de Stranger Things.

Apesar dessa semelhança, os vínculos psicológicos que Vecna tem com Nancy e Will, dão uma dica ainda maior de que o monstro da quinta temporada será Thessalhydra. A conexão de Will com Mindflayer e como consequência também com Vecna, é notada nas quatro temporadas da série. Desta forma, Will e seu grupo lutando contra uma criatura com várias cabeças, pode ter um significado ainda maior para série.

Publicidade

Aproveite para ler:

>Stranger Things 5: revelada a previsão de estreia da Parte Final na Netflix

Publicidade

A conexão de Vecna com Will e Nancy pode significar que eles estão vendo detalhes diferentes, relacionados ao mesmo elemento de seu plano. Embora Will disse a Mike que a pintura era ideia de El (Onze), há motivos para duvidar disso, já que a pintura tem alguma importância pessoal para Will.

A aparição de Thessalhydra

Publicidade

Mais do que isso, no início da quarta temporada de Stranger Things, a carta de El para Mike, descreve a pintura de Will como um segredo que ele não mostrará ou compartilhará com ninguém. Certamente, se a criatura na visão de Nancy na quarta temporada for a Thessalhydra, ela será uma adversária grandiosa.

Stranger Things tem monstro da quinta temporada revelado
Imagem: Divulgação/Netflix

No entanto, Dungeons & Dragon e a pintura de Will oferecem esperança de que o monstro possa ser superado. Isso porque no jogo Will derrota a Thessalhydra jogando bolas de fogo nela. Isso também é visto na pintura de Will, que mostrada jogando bolas de fogo azuis na criatura de várias cabeças.

A quinta e última temporada, do grande fenômeno da Netflix, tem um enorme significado, pois tudo pode acontecer antes que a série termine. Assim como os irmãos Duffer, os detalhes da história e o monstro mencionado na primeira temporada de Stranger Things parecem totalmente aceitáveis e coincidem com os eventos da quarta temporada.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Locke & Key 4 ª Temporada: Por que a série foi cancelada?

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.