Publicidade

Stranger Things: Revelado como Max voltará na 5ª Temporada

Os fãs tem nova teoria sobre a 5ª temporada de Stranger Things

Publicidade

Stranger Things já é sinônimo de sucesso desde a primeira temporada. Com uma versão emocionante de Master Of Puppets do Metallica e o mundo invertido fazendo com que a cidade de Hawkins sofra, a quarta temporada da série não terminou da forma que os fãs esperavam. Entretanto, os momentos finais da série prometem ser muito marcantes na última temporada.

Após confrontar um ser terrível conhecido como Vecna (Jamie Campbell Bower), os personagens da série tiveram muita resiliência. Os adolescentes do colegial têm em suas prioridades fazer novas amizades e ter uma boa reputação, mas, em Stranger Things os heróis transpareceram o valor de cada um.

Publicidade

Isso é importante para Max Mayfield (Sadie Sink), que entrou para o grupo de amigos do elenco na 2ª temporada, e rapidamente se tornou parte do grupo.

As teorias sobre a 5ª temporada de Stranger Things

Publicidade

Na primeira parte da série, Max é marcada por Vecna e acaba sendo atacada. Contudo, consegue fugir ao som de Kate Bush. No último episódio de Stranger Things, no entanto, Vecna é parado por ela após imenso sacrifício. Então, Max é ressucitada por Eleven de forma surpreendente.

Eleven é capaz de trazê-la de volta à vida poucos segundos após a sua morte. Contudo, isso tem um preço, pois Max continua em coma no final da quarta temporada. O seu destino está sendo especulado pelos fãs de Stranger Things, e considerando se sua maior atuação ainda acontecerá na série.

Eleven precisará recuperar a alma de Max?

Publicidade

Muitos fãs de Stranger Things debateram no Reddit o que o futuro reserva para Max. O usuário chilicheesedogo espectador da série, trouxe uma nova teoria em que Eleven entra na mente de Vecna para trazer de volta a alma de Max. Muitos concordam com essa teoria, com o usuário goodgreatfineokay complementando o lembrete de que Dr. Brenner (Matthew Modine) já destacou a força de Vecna em um episódio anterior. Destacando que ele devora a essência de suas presas.

Aproveite para ler:

Publicidade

>Stranger Things 5: revelada a previsão de estreia da Parte Final na Netflix

Com isso, mesmo que Eleven tenha salvado Max, seu inimigo Vecna, ainda pode causar um apocalipse com seu poder, e o motivo para que isso aconteça pode ser a alma de max. Assim, a usuária Ezra88 completou:

Publicidade

O próprio Henry disse isso também. Quando ele matou todas as crianças no laboratório, ele literalmente disse: ‘Eles não se foram, Eleven, eles estão bem aqui, comigo’ ou algo assim. Então, meu palpite é que sim, El terá que ir lá e pegar Max.

Tudo indica que Eleven terá que participar de uma batalha mental com Vecna para que Max volte totalmente a vida.  Stranger Things deixou claro que Vecna é capaz de explorar a mente das pessoas e ver a escuridão em suas almas. Sendo assim, ao matá-las, ele (em sua visão distorcida) da sentido às suas vidas.

Max em Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

Mesmo com os ataques de Vecna, Max sobreviveu de forma tênue. Contudo, seu estado de saúde atual sugere que, enquanto seu corpo ainda estiver vivo, sua consciência ainda está presa no domínio de Vecna. Isso explica por que Eleven seria capaz de segurar, mas não evitar, o progresso do Mundo Invertido mundo normal.

Publicidade

A série vem mostrando cada detalhe sobre a vida de Max e de todos os personagens. Os seus fãs estão cada vez mais fascinados com todo o enredo. Muitas teorias ainda podem surgir sobre a série e criar muitas expectativas para uma próxima temporada. Isso é o que esperamos, e já estamos ansiosos por isso.

Então, o que achou? você já conhecia essa teoria de Stranger Things?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Treze Vidas: O resgate: A história real por trás do filme da Amazon Prime

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Publicidade