Publicidade

Stranger Things revela personagem que nunca vai morrer

O personagem que não vai morrer em Stranger Things

Publicidade

Embora a 5ª temporada de Stranger Things parece destinada a matar um dos personagens favoritos dos fãs, Steve Harrington, há uma razão para acreditar que a 4ª temporada já provou que ele não morrerá. Certamente, a série pode ter partido muitos corações ao matar o amado personagem, Eddie Munson. 

Mas, até onde vimos, a série não tem pressa para matar os personagens que ganham os corações dos fãs.Stranger Things quase não matou nenhuma das estrelas originais da série, e os poucos que morreram foram vilões como por exemplo, o Dr. Brenner. Contudo, os fãs não estão satisfeitos com a temporada final da série, por estar matando seus personagens favoritos.

Publicidade

É certo que alguns personagens coadjuvantes da série, como Argyle, provavelmente morrerá na temporada final. Já que a série precisa colocar em seu enredo apostas de vida ou morte, e com isso também reduzir o número de personagens. No entanto, os fãs estão bastante preocupados com um personagem em específico. 

O atleta vivido por Joe Keery, Steve Harrington, chama a atenção dos fãs. Isso porque o criador Stranger Things deu a entender que ele estaria condenado. O que isso não se explica, e então o fato de que as temporadas anteriores provaram que Steve sobreviverá ao retratar repetidamente o personagem se recuperando de espancamentos brutais pelos habitantes do Mundo invertido e também pelos humanos.

Publicidade

Por que Steve continua apanhando em Stranger Things

Em todas as temporadas de Stranger Things, Steve foi espancado. Enquanto na 4ª temporada Eddie morreu heroicamente, a primeira vez que encontrou os lacaios de Vecna, Steve conseguiu se recuperar de ser atacado por um bando de Demo-bats, somente alguns episódios anteriores.

Não somente isso, mas na terceira temporada da série, ele foi espancado sem sentido, por vários soldados russos. Antes disso, Steve se envolve em uma briga com Jonathan Byers na primeira temporada e é derrotado. Além disso, ele perde a consciência quando o valentão desequilibrado Billy dá a ele a surra mais pesada que a série retratou na segunda temporada.

Publicidade

Steve se relaciona melhor com Demogorgons do que com pessoas

Em todos os seus encontros com os inimigos humanos e sobrenaturais, Steve conseguiu sobreviver, nas 4 temporadas da série. Aparentemente ele conseguiu se recuperar totalmente de cada um desses ataques. Porém, isso é o que mais impressiona em sua sequência de vitórias.

Publicidade

Steve não deve morrer na 5ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Enquanto o criador do laboratório de Hawkings, o vilão de Stranger Things, Dr. Brenner , sobreviveu a um ataque de Demogorgon, ficando apenas com uma cicatriz muito feia para mostrar, Steve então se torna o personagem que mais sobreviveu ao maior número de encontros com os habitantes do mundo invertido após Eleven.

Publicidade

Steve conseguiu vencer um Demogorgon, usando um taco de beisebol na 1ª temporada, já na 2ª temporada enfrentou vários Demo-dogs e enfrentou os morcegos assassinos na 4ª temporada da série. Em todos os casos, Steve arriscou sua vida, mas ainda sofreu menos danos contra esses monstros do que em lutas com outros humanos.

Como tal, os espectadores podem inferir razoavelmente que Steve simplesmente tem um talento especial para lutar contra as criações de Vecna, o que será uma boa notícia na quinta temporada de Stranger Things. O vilão Vecna, inspirado em filmes de terror, é o principal antagonista da última temporada e não será um inimigo humano.

Então, isso significa que Steve deve ser capaz de enfrentar o mundo invertido novamente e ainda sair vitorioso. Embora possa sofrer alguns arranhões. Ao contrário do DR. Brenner, que sobreviveu apenas a um ataque de Demogorgon, sofrendo com isso, uma lesão grave.

Steve superou as probabilidades de forma confiável todas as vezes, tornando sua sobrevivência surpreendentemente provável. Aparentemente, isso não vai mudar.

Publicidade

Steve derrotou o mundo invertido antes

Steve nunca vai morrer em Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

No início da série, o foco das surras que Steve sofreu parecia uma tentativa de humanizá-lo. Na 1ª temporada de Stranger Things, Steve foi um valentão e bastante desagradável. Após ser espancado por Jonathan, o personagem aparentemente se redimiu.

Já na 2ª temporada, ele foi um herói mais doce e semi-redimido que foi espancado por nada além de ajudar algumas crianças.O arco de redenção de Steve na série, continuou na terceira temporada e, quando os cientistas soviéticos o espancaram, ele era um personagem totalmente heroico.

Com isso, as surras mais recentes de Steve, podem não ser mais na intenção de humanizá-lo. Já que essa missão já foi feita há muito tempo. Em vez disso, essas cenas intencionalmente sangrentas e que se repetiram várias vezes, podem ser algo alertando para acontecimentos da 5ª temporada de Stranger Things.

Publicidade

A obscura história secreta de Hawkins, tornaram sua morte muito trágica e terrível. Steve não tinha nenhuma garantia de sair vivo da última temporada da série. Contudo, existe chance de que na 5ª temporada, ele reviva uma retrospectiva das temporadas anteriores.

Então, você está ansioso pela temporada final?

Certamente, você também vai gostar:

Elite, 7 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant).