Stranger Things revela mistérios na nova temporada

O que pode acontecer na temporada final de Stranger Things

- Publicidade -

Poucas coisas foram confirmadas pelos irmãos Duffer para a tão esperada temporada final de Stranger Things. As informações serão dadas ao longo do tempo, e um grande destaque da temporada final será Will Byers. Além disso, os criadores já afirmaram que a série terá um salto temporal.

- Publicidade -

Com poucas informações e o final da quarta temporada, os fãs tem muitas teorias fascinantes sobre o que irá acontecer na quinta e última temporada. No Reddit, os fãs começaram a levantar algumas teorias de Stranger Things e abordamos 5 delas aqui.

As teorias da 5ª temporada de Stranger Things

Eddie Munson pode retornar

- Publicidade -

Eddie Munson conquistou os fãs na quarta temporada da série. Com isso, os fãs ficaram mais do que desapontados com a sua morte no mundo invertido. Alguns fãs até começaram a fazer petições para trazer o amado Eddie de volta. Uma petição online, levantou mais de 86 mil assinaturas.

Os irmãos Duffer, contudo, estão cientes, de sua base de fãs e com isso, podem realizar o sonhado retorno. Assim, Eddie pode ressucitar, em Stranger Things, segundo os fãs, como um personagem de Dungeons and Dragons chamado Kas, que é o braço direito de Vecna.

- Publicidade -

Publicidade

Na quarta temporada, episódio The Hellfire Club estava jogando D&D, e Eddie acabou revelando que Vecna teria sobrevivido. Mike então afirma que “ele foi morto por Kas!”. Por sua vez, Kas morre sendo atacado por morcegos, como Eddie, mas ressucitou como um meio vampiro na tentativa de matar vecna.

Outro ponto semelhante é que, Kas empunhava uma espada e um escudo igual a Eddie quando estava em seus momentos finais. Os fãs do personagem, esperam que a teoria criada seja real, e soa como um enredo que os Duffers poderiam explorar Stranger Things.

As vítimas de Vecna ​​vão voltar

- Publicidade -

Existe uma teoria que Eddie pode não ser o único personagem a retornar. Agora a série mostrou que Henry Creel conseguiu sobreviver ao Mundo Invertido depois de supostamente ter morrido, para os fãs, isso pode ser uma possibilidade para o retorno de outros personagens.

Aproveite para ler:

>Stranger Things 5 ª temporada na Netflix: Tudo sobre a parte final

- Publicidade -

Vecna pode estar mantendo suas vítimas vivas de alguma forma, para que ele use quando precisar tirando para lutar contra os vivos. Contudo, a 5ª temporada poderia transformar em um cenário do tipo apocalipse Zumbi, usando filmes icônico de Zumbis como Day of the Dead como inpiração.

Alguns fãs pensam que os Duffers já insinuaram isso em Stranger Things, mostrando Barb como uma criatura em demomposição, que se assemelha a um zumbi, enquanto Nancy foi atormentado por Vecna. Isso pode significar que o exército de Vecna na quinta temporada também terá uma Barb Zumbificada.

O personagem principal é Will

- Publicidade -

Stranger Things tem nova teoria para Will
Imagem: Divulgação/Netflix

O destino de Will deu aos fãs duas teorias principais sobre os acontecimentos da quinta temporada. Uma delas é que ele tenha uma conexão com o Mundo Invertido e o Devorador de Mentes, e isso fará com que ele se torne um recipiente para Vecna, assim como Billy, na 3ª temporada.

Vecna ​​ou que eles possam trazê-lo de volta como fizeram na segunda temporada. A segunda teoria de Will para Stranger Things, é que ele poderia ser usado como arma para rastrear e matar Vecna. As pessoas, pensam que sua conexão com o Mundo Invertido poderia ajudá-lo a adquirir poderes, o que significa que Will lutaria ao lado de Eleven, criando um final que seria épico.

Há também uma ligação inegável entre a vida real de Will e o jogo D&D, e os fãs pensam que Will poderia dominar a 5ª temporada porque ele inconscientente moldou e controlou tudo o tempo todo. Um usuário chamado ReaperCDN disse no Reddit:

“Will é o mestre… ele está manifestando o jogo que queria jogar o tempo todo”.

Isso também acaba contribuindo, para a teoria popular dos fãs de que a série é todo um jogo elaborado de D&D.

Max não está morta, mas ela está presa com Vecna

Assim como o Devorador de Mentes assumiu o corpo de seu irmão em Stranger Things, os fãs pensam que Vecna usará Max como recipiente para lutar contra o Mundo Invertido. Outros fãs já acreditam que Max viverá e acordará após o salto no tempo com seu corpo curado, porém, ainda cega e tendo a capacidade de obter visões para ajudar seus amigos a rastrear Vecna.

Pode ser a partir dessa hora, que Kali, também conhecida como 08, volta à história, usando os seus poderes para ajudar Max a ver além da realidade. Alguns fãs acham que Max provavelmente sobreviverá, mas que ela ainda possa estar conectada à Vecna ​​e precisa se sacrificar novamente para salvar seus amigos.

A teoria é que Vecna ​​assumirá o corpo com morte cerebral de Max e que isso culminará na batalha final de Stranger Things, entre Onze e Vecna ​​como Max. Ou seja, o que significa que Onze terá que matar sua amiga se quiser derrotar seu inimigo.

Os monstros serão mais assustadores do que nunca

Stranger Things terá monstro ainda maior
Imagem: Divulgação/Netflix

A 5ª temporada encerrará a trama e os irmãos Duffers apresentarão monstros que são ainda mais aterrorizantes do que qualquer um outro já visto anteriormente. Alguns fãs pensam que o grupo pode até encontrar uma ydra, que foi prenunciada pela pintura que Mike ganhou de Will.

Os fãs teorizam que o Mundo invertido com Hawkins é semelhante ao que vimos em “O Nevoeiro”, de Stephen King. Afinal, vemos alguns monstros aterrorizantes emergirem do nevoeiro crescente. Essas Criaturas serão aterrorizantes e ainda mais capazes do que nunca vistas na série.

Os fãs acham que a gangue de Hawkins vai ter que enfrentar um exército inteiro dessas criaturas aterrorizantes, incluindo todos os monstros Mundo invertido das temporadas anteriores.

Então, você está ansioso para a temporada final de Stranger Things

Certamente, você também vai gostar:

Manifest revela péssima notícia para os fãs em nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do filme.