Stranger Things revela a arma secreta de Max contra Vecna

A arma secreta que Max pode ter contra Vecna em Stranger Things

- Publicidade -

Ela ainda tem uma chance de acordar. Desde a primeira temporada, Stranger Things segue Mike, Will, Lucas, Dustin e Eleven. Por sua vez, ela é uma garota com poderes telecinéticos, e os personagens descobrem segredos arrepiantes e lutam contra criaturas aterrorizantes de outra dimensão.

- Publicidade -

Max Mayfield, que rapidamente se tornou um dos personagens centrais de Stranger Things, juntou-se à gangue na segunda temporada. Max é uma garota obstinada e independente que se muda para Hawkins com seu meio-irmão Billy e, sem saber, torna-se participante dos terríveis eventos que ocorrem na pequena cidade.

Juntos, os heróis começaram a lutar contra os Demogorgons. Por muito tempo, no entanto, a série usou o mesmo conceito, nunca revelando o segredo da origem das criaturas sobrenaturais, apenas adicionando um grande número de histórias desnecessárias. Na quarta temporada, no entanto, os criadores do programa finalmente apresentaram aos espectadores o principal antagonista, revelando a história de fundo do personagem.

Henry Creel (também conhecido como 001) descobriu que tinha poderes. Mas então ele ficou preso em um laboratório. Ele conseguiu se livrar do dispositivo de rastreamento e matou todas as outras crianças superpoderosas, exceto Eleven. A garota conseguiu derrotar Henry e mandá-lo para o mundo invertido em Stranger Things, onde ele se transformou na horrível criatura Vecna.

- Publicidade -

A arma de Max em Stranger Things

Desde então, 001 vem traçando um plano e se preparando para capturar Hawkins. Creel não era estranho em matar adolescentes problemáticos para alimentar seus poderes. E uma dessas vítimas em Stranger Things seria Max, mas ela conseguiu escapar do cativeiro no último momento com a ajuda das lembranças mais vívidas e felizes.

- Publicidade -

Publicidade

No entanto, no final da temporada, a jovem Mayfield estava em coma e sem sinais de vida, levando os fãs a acreditar que ela não sobreviveria ao final da série. No entanto, o Redditor Substantial-Tank-836 tem uma opinião diferente.

O telespectador lembra que durante uma conversa entre Max e Lucas, a garota aponta que Vecna ​​usa os pensamentos mais sombrios das pessoas para escravizá-las. Mas se a garota se esconder em suas memórias mais brilhantes, o vilão não conseguirá encontrá-la porque Mayfield sabe como controlar sua mente.

O Redditor acredita que Max conseguirá se disfarçar de 001 e sobreviver ao período de inconsciência até que Eleven a traga de volta à vida. Claro que isso é apenas uma teoria, e não sabemos se Stranger Things apostará nela. Contudo, vale a pena ressaltar que tem grandes chances disso acontecer.

- Publicidade -

Então, o que você acha dessa teoria na série?

Certamente, você também vai gostar:

> Yellowstone revela notícia preocupante sobre final da série

- Publicidade -