- Publicidade -

Stranger Things: Netflix revela excelente notícia antes da 4ª Temporada

Stranger Things já teve sua continuação confirmada

- Publicidade -

Os fãs tiveram que esperar quase dois anos mas, finalmente poderão assistir aos episódios de Stranger Things. A promessa é que, a quarta temporada da série será a maior de todos os tempos, tanto em história, quanto em tempo de duração. 

publicidade

No quarto ano de Stranger Things, seis meses se passaram desde a batalha de Starcourt. Tal evento, trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, o grupo de amigos está separado pela primeira vez, e terá que lidar com as complexidades do ensino médio. Isso deixará tudo ainda mais difícil.

Mas, nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar de vez com o mundo invertido. A quarta temporada da série será dividida em três histórias, contadas a partir do ponto de vista de cada grupo.

- Publicidade -

- Publicidade -

Certamente, a mais interessante é a de Eleven. Ao longo da 4ª temporada de Stranger Things, veremos mais sobre seu passado e os mistérios que envolveram sua infância na instalação militar. Entretanto, além de todas as boas novidades que a Netflix revelou sobre a série, uma delas, chamou a atenção do público.

Netflix revela boa notícia de Stranger Things

Quando a terceira temporada de Stranger Things estreou, os fãs tiveram que aguardar quase dois meses para que a Netflix oficializasse sua continuação. Embora a série faça muito sucesso, o serviço mais uma vez, mediu a audiência da produção para confirmar a nova temporada.

- Publicidade -

Pelo menos dessa vez, os fãs não precisarão sofrer para saber se a quinta temporada vai acontecer ou não. Como sabemos, a quarta temporada da série foi dividida em duas partes. A primeira, estreia no dia 27 de Maio e a segunda parte, chega em 01 de Julho.

Mas, antes mesmo da chegada dos episódios, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série vai acontecer. Com a renovação feita de forma antecipada, os produtores conseguirão trabalhar com mais tranquilidade e de forma mais ágil. Isso significa que o quinto ano chegará mais cedo do que o planejado na Netflix.

Claro que, a 4ª temporada de Stranger Things sofreu com a pandemia, mas, ainda assim, a série nunca teve um padrão de lançamento. Como se trata de uma das séries mais populares da Netflix, os produtores sempre receberam do serviço, o maior tempo possível, para que não errassem em tempo nenhum. 

Dessa vez, isso é um ponto positivo. Por mais que saibamos que a produção é demorada, os fãs podem receber os episódios antes do que imaginavam. Afinal, a quinta temporada já está confirmada.

- Patrocinado -

5ª Temporada também será a última

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, publicaram uma carta emocionante, na qual, afirmaram a felicidade pela renovação. Contudo, também afirmaram que a quinta temporada da série será a última. Nela diz:

“Olá Nerds! Estão aí? – inicia a carta. Já faz um tempinho que a gente não se fala. Com nove roteiros, 800 páginas e quase dois anos de filmagens, a quarta temporada terá o dobro de duração das temporadas anteriores. A 4ª temporada foi a mais difícil de se fazer, mas também é a mais gratificante. A equipe está super orgulhosa dos resultados e estamos ansiosos para compartilhar tudo com vocês.”

Stranger Things será encerrada na 5ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Entretanto, Matt e Ross Duffer dão algumas notícias que não vão agradar os fãs:

- Publicidade -

“Mas também é o começo do fim. Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo na quarta temporada, mas, conforme vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima e a quinta temporada será a última.”

Portanto, embora a série já tenha sido renovada antecipadamente, os produtores também já afirmaram que a produção vai acabar na 5ª temporada. A Netflix liberou um vídeo, com os oito primeiros minutos da 4ª temporada de Stranger Things. Confira abaixo:

Então, você está ansioso pelo retorno da série? 

Certamente, você também vai gostar:

>‘Tico e Teco: Defensores da Lei’: 10 referências que você não viu no filme

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube

Comentários estão fechados.