Stranger Things Já Está Com Final Definido Na Netflix

Stranger Things pode chegar ao final em breve

Diversas produções possuem um rumo certo, ou seja, sabem para onde devem ir. Contudo, outras se perdem em meio a suas tramas, quer seja por questões de contrato, quanto por outros fatores internos. De fato, algumas séries como Breaking Bad e Dark tiveram seus arcos sendo feitos e produzidos para encerrar onde deveriam.

Continua após publicidade

Stranger Things é uma das séries mais populares do mundo, mas todos nós sabemos que seu final está prestes a acontecer. Principalmente, devido ao grande atraso ocorrido pela pandemia. Mas, será que os roteiristas levarão a série para um final perfeito ? Pois bem, aqui está o que sabemos.

O final da série…

David Harbor, estará no novo filme da Marvel e através de uma entrevista, falou um pouco sobre a nova temporada e o que direcionará daqui pra frente.

Ainda não sabemos quanto tempo mais a série durará, mas, ao que tudo indica, Stranger Things 4 direcionará a produção para o final da série.

“Essa será a maior temporada de todas até agora. Tanto em escopo, em escala, até mesmo na ideia de que não estaremos mais em Hawking. Estamos introduzindo coisas novas, mas também estamos apertando e fechando uma determinada direção. Assim, caminhamos para um final claro, específico e definitivo em algum ponto. Mas, infelizmente não posso falar”.

Temporada 4 caminhará para o desfecho

Por sua vez, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, afirmaram em entrevista, que a quarta temporada não será a última. Mas, como Ross explicou:

“A quarta temporada não será o fim. Sabemos quando ocorrerá. Com o advento da pandemia, tivemos tempo de olhar para frente e descobrir o que é melhor para  a série. Assim, começamos a ter uma ideia melhor de quanto tempo ainda precisamos para contar a história. “

Até o momento, todos os detalhes da nova temporada de Stranger Things permanecem em segredo. Mas, já sabemos que Jim Hopper, personagem de Harbour, retornará em uma prisão russa, depois de sacrificar sua vida e ser morto no final do terceiro ano.

Inclusive, o ator afirmou que o retorno do personagem será semelhante ao de Gandalf em O Senhor dos Anéis.

“Discutimos o retorno com os irmãos Duffer desde a primeira temporada”, afirmou Harbour. “Sempre quisemos trazer para os fãs a ideia da ressurreição de Gandalf, que luta contra o Balrog. É a ideia da ressurreição do personagem. Mitologicamente, em certo sentido, Hopper teve que mudar. Não poderíamos continuar do jeito que ele estava. Ele precisava ressuscitar de alguma forma”.

Stranger Things chegará ao fim
Imagem: Divulgação/Netflix

O retorno de Hopper

Se caso o ressurgimento de Hopper for semelhante ao Gandalf, será espetacular. Vale lembrar que em O senhor dos anéis, o mago é morto após uma grande batalha contra o Balrog, um ser gigantesco. Depois de um grande processo, Gandalf ressuscita.

- Publicidade -

Entretanto, ele não é o mesmo. Se antes ele era um mago cinzento, agora ele é branco. Com mais poder e sabedoria, Gandalf é fisicamente o mesmo, e chega a guardar algumas das lembranças de sua versão antiga. Contudo, ele não é exatamente a mesma pessoa.

Podemos esperar que algo semelhante ocorra em Stranger Things. Hopper morreu. Mas, o que veremos daqui pra frente, será algo totalmente novo.

Até o momento, a Netflix não confirmou quando a quarta temporada de Stranger Things estreia no catálogo. Apenas divulgou alguns trailers, incluindo o que mostra que Hopper está realmente vivo.

Certamente, você também vai gostar:

>Quando Chama o Coração estreia 7ª temporada na Netflix ? Revelamos tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...