Publicidade

Stranger Things: Explicado Cena Chave De Will Na 4ª Temporada

Cena de Will na 4ª temporada de Stranger Things é explicada

Stranger Things é um grande sucesso da Netflix. Um de seus protagonistas é Will Byers (Noah Schnapp) que se destaca desde o início da série. Logo na primeira temporada, ambientada em 1983, o personagem foi o primeiro a desaparecer no mundo invertida. Sua infância não foi tranquila desde então.

Publicidade

Will passou por muitas situações difícéis, entre elas ficar preso no sub-mundo e ser possuído por seu mestre. Contudo, em Stranger Things podemos acrescentar o cenário do mundo real, no qual ele se destaca “diferente” em uma época e circunstância que poderia tirar sua vida. Entretanto, fica fácil entender por que Will se sentiu abandonado nas três últimas temporadas.

Uma das discussões que vem se arrastando desde a primeira temporada da série, é a sexualidade do garoto Will. Mesmo que o elenco e toda a equipe do programa estejam resistentes em se dirigir a ele da forma que ele é, após alguns debates inevitáveis no volume 2, fica explicito que o personagem não é heterossexual.

Os autores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, deram uma entrevista e comentaram sobre a fala de Will para Mike (Finn Wolfhard) durante o episódio 8. No entanto, Will descreve sua pintura do volume 1 e esclarece a profundidade das suas sensações entre ele e Mike, um pelo outro. Mike entende, que ele está falando de Eleven ( Millie Bobby Brown), onde, na verdade Will, Jonathan (Charlie Heaton) e os fãs, são capazes de entender que a fala de Will se refere a si mesmo.

Publicidade

Momento foi marcante no volume 2 de Stranger Things

Os dois últimos episódios de Stranger Things foram escritos e dirigidos pelos irmãos Duffer. Foram usados na gravação das cenas, diversos ângulos, para criar uma dualidade sobre a fala de Will. Contudo, Jonathan observando através do espelho retrovisor, toda a conversa, a inculpabilidade inconsciente de Mike durante a fala de Will sobre seus sentimentos.

Publicidade

Ainda magoado, Will esconde suas lágrimas de seu amigo. Logo depois, foi a vez de Will e Jonathan ter uma conversa, e Jonathan explica para Will que a forma que ele era não importava, o amor dele pelo Will era o mesmo.

Como uma pessoa diferente, o amor cuidadoso e intencional de Jonathan por seu irmão fala muito. Matt Duffer descreveu a cena de Stranger Things, embora possa estar se referindo ao fato de que ele pode ser gay.

Noah é incrível. Ele é simplesmente incrível naquela cena. Eu também amo aquela cena entre ele e seu irmão, Jonathan. Seu irmão estando lá para ele.

Publicidade

Will será peça fundamental do desfecho

O futuro de Will ainda é um enigma, então os fãs querem saber o que pode ser do futuro do personagem na 5ª temporada de Stranger Things. O autor logo respodeu:

Publicidade

Will será uma grande parte do quinto ano. É realmente tudo o que posso dizer da 5ª temporada. Estamos voltando para um círculo completo de volta à 1ª temporada. Acho que você verá isso com alguns personagens, não apenas com Will. Mas também com Steve e Nancy, e seu relacionamento com Jonathan, onde as coisas não estão totalmente resolvidas. Os personagens talvez deram passos, como no caso de Will, mas essa jornada ainda não acabou. Tudo isso terá um papel enorme.

Will em Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Com grandes atores competentes na série, um dos que mais se destaca por sua naturalidade no grupo é Schnapp. Com a certeza do seu retorno na 5ª temporada é uma oportunidade emocionante para os fãs antigos da série.

A série conta com uma grande opção de personagens com bom relacionamento. Para quem se acha parecido com Will, tenha a convicção que ele pode se tornar legítimo, e poder receber amor e apoio de seus amigos e de sua família será com certeza uma excelente expectativa.

Então, você sabia dessa curiosidade em Stranger Things?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>7 Filmes picantes para assistir no Amazon Prime Vídeo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.