- Publicidade -

Stranger Things dá péssima notícia para os fãs na Netflix

Stranger Things vai acabar e fãs ficaram chateados

- Publicidade -

Os fãs de Stranger Things receberam ótimas notícias nos últimos dias. Após quase dois anos de espera, a Netflix retornou com novidades, revelando sua data de estreia, embora tenha algumas mudanças. Pela primeira vez, a temporada da série será lançada em duas partes.

publicidade

A mudança vem justamente para não deixar os fãs esperando ainda mais. De acordo com a própria Netflix, as produções da 4ª temporada de Stranger Things se tornaram extremamente extensas. Além disso, a produção foi feita em vários locais, o que fez com que, demore ainda mais para finalizar a temporada.

Portanto, a Netflix definiu que a série será lançada em dois volumes. O primeiro, ficará disponível para os assinantes em 27 de Maio. Por sua vez, a segunda leva de episódios chegará ao streaming em 01 de Julho. Mas, nem tudo são flores. 

- Publicidade -

A má notícia para os fãs de Stranger Things

Junto com a notícia de que a quarta temporada de Stranger Things chegaria ao serviço, os criadores publicaram uma carta aos fãs. Nela diz:

“Olá Nerds! Estão aí? – inicia a carta. Já faz um tempinho que a gente não se fala. Com nove roteiros, 800 páginas e quase dois anos de filmagens, a quarta temporada terá o dobro de duração das temporadas anteriores. A 4ª temporada foi a mais difícil de se fazer, mas também é a mais gratificante. A equipe está super orgulhosa dos resultados e estamos ansiosos para compartilhar tudo com vocês.”

- Publicidade -

Entretanto, Matt e Ross Duffer dão algumas notícias que não vão agradar os fãs:

“Mas também é o começo do fim. Há sete anos, planejamos a trama completa de Stranger Things. Naquela época, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas. Não conseguimos encaixar tudo na quarta temporada, mas, conforme vocês vão perceber, a história está chegando ao fim. A temporada 4 será a penúltima e a quinta temporada será a última.”

Ou seja, já sabemos quando e como Stranger Things vai acabar. 

O universo da série vai continuar

- Patrocinado -

Os criadores terminam a carta, explicando que o universo da série não vai acabar. Ou seja, é bem provável que novas produções surjam após o fim da série. 

“O mundo de Stranger Things ainda tem muitas emoções por vir. Ou seja, novos mistérios, novas aventuras e novos heróis inesperados. Mas, por enquanto, esperamos que vocês continuem acompanhando essa história de uma menina poderosa chamada Onze. Além é claro, de seus amigos corajosos, um policial deprimido e uma mãe cheia de coragem. Tudo isso, em uma cidadezinha chamada Hawkins e uma dimensão alternativa como o mundo invertido.”

Porém, é importante frisar que, até o momento, a Netflix não deu qualquer detalhes sobre uma série derivada. No entanto, não será surpresa, principalmente por causa do grande sucesso que a série faz. 

O que esperar da quarta temporada?

Stranger Things volta com 4ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

A 4ª temporada de Stranger Things também teve sua sinopse revelada. De acordo com a Netflix, ” já se passaram seus meses desde a batalha de Starcourt, que levou o terror e a destruição a Hawkins.” 

O grupo de amigos está separado pela primeira vez e luta com as consequências. Assim, navegam pelas complexidades do ensino médio não torno as coisas mais fácies. Contudo, como se não bastasse o momento mais vulnerável dos amigos, uma horrível ameaça sobrenatural surge. Agora, eles enfrentam um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do mundo invertido.

Além disso, Hooper precisa retornar e as coisas não parecem ser tão simples. Confira o último trailer divulgado pelo serviço.

Então, você está ansioso pela 4ª Temporada de Stranger Things?

Certamente, você também vai gostar:

>Pacificador: Personagens muda todo o futuro da DC Universe

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings brasil, incluindo o Youtube.

Comentários estão fechados.