Stranger Things dá a pior notícia para fãs sobre 5ª temporada

Uma triste notícia chega para os fãs de Stranger Things

- Publicidade -

À medida que mais e mais escritores protestam em busca de melhores salários, a 5ª temporada de Stranger Things se torna o último programa que será adiado por causa da greve da Associação de Escritores da América. O próximo capítulo da série de terror de ficção científica de sucesso da Netflix está definido para ser o final.

- Publicidade -

Assim, enquanto o povo de Hawkins se prepara para mais uma batalha épica contra Vecna ​​e as forças do Mundo Invertido. Esperava-se que a produção da 5ª temporada de Stranger Things começasse ainda este ano, embora pareça estar encontrando um obstáculo.

Apenas alguns dias após o início, os irmãos Duffer acessaram a conta oficial do programa no Twitter para anunciar que a 5ª temporada da série da Netflix está sendo adiada por causa da greve dos roteiristas da Associação de Escritores da América.

Os criadores de Stranger Things expressaram sua esperança de que alcancem um acordo para que possam retomar a produção. No entanto, “não é possível durante esta greve”. Saiba o que os irmãos Duffers escreveram sobre o assunto.

- Publicidade -

Como a greve dos roteiristas está afetando Stranger Things

Com base nas preocupações da Associação de Escritores da América sobre a divulgação de conteúdos como Stranger Things, inteligência artificial vem sendo usada para substituir seus empregos e exigências de termos mais específicos em contratos para evitar falta de pagamento.

- Publicidade -

Publicidade

Assim, a Associação de Escritores da América declarou oficialmente greve em 2 de maio. Isso porque não conseguiu chegar a um acordo com a Aliança de produtores de cinema e televisão. os manifestantes começaram rapidamente fora de vários grandes estúdios em Los Angeles e na cidade de Nova York, incluindo MGM, Disney, Paramount e HBO, entre outros.

Assim, muitos dos principais criadores compartilham seu apoio online. Compreensivelmente, vários programas tiveram atrasos, ​​​​ou se encerram totalmente por causa da greve do roteirista. Mas, Stranger Things foi prejudicado? Isso que os irmão Duffers precisa responder.

Dessa forma, alguns dos quais tiveram atrasos ​​​​ou se encerram incluem todos os talk shows noturnos, 3ª temporada de Abbott Elementary, 4ª temporada de Evil e outro título da Netflix como a 8ª temporada de Big Mouth.

- Publicidade -

Até os cinemas sentiram a greve dos roteiristas

Stranger Things dá a pior notícia para fãs sobre 5ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Os efeitos até mesmo foram sentidos no lado cinematográfico da indústria, com a filme reboot de Blade ambientada no Universo Cinematográfico da Marvel pausada pouco antes do início das filmagens junto com o tão esperado Community: O Filme.

- Publicidade -

Por outro lado, alguns estúdios e produções conseguiram seguir em frente apesar da greve. Isso inclui a 2ª temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, da Amazon Prime Video. Isso inclui também, a 2ª temporada de House of the Dragon, da HBO, e a 2ª temporada de Andor, da Disney+, entre outros.

Embora a 5ª temporada de Stranger Things possa ser a última a ser adiada em meio à greve em andamento, pode-se esperar que seja retomada mais cedo ou mais tarde, graças a um acordo justo para os membros da Associação de Escritores da América e para evitar um atraso longos igual o da 4ª temporada.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

CBS cancela SWAT e ator detona motivo pelo qual a série acabou

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)