Publicidade

Stranger Things: Ator revela como Eddie pode voltar na 5ª temporada

Revelado como Eddie pode voltar na 5ª Temporada de Stranger Things

Publicidade

Stranger Things vem perdendo personagens cativantes a cada temporada, isso porque os irmãos Duffer vêm matando cada um deles. Desde o início da quarta temporada, o que preocupava os fãs é Eddie Munson, chefe do Hellfire Club, que certamente seria o próximo.

Diversas teorias que tem como base trailers e tatuagens do personagem já foram confirmadas. A morte de Eddie aconteceu após sua luta contra Demobats. Contudo, Joseph Quinn sugeriu um retorno para Eddie na quinta temporada de Stranger Things. Seria possível?

Publicidade

Eddie salva seus amigos em Stranger Things

Desde que a cena foi mostrada no trailer, os fãs ficaram ansiosos para assistir Eddie destruir sua tão querida guitarra no Mundo invertido. Contudo, conforme a segunda parte da temporada se aproxima, fica perceptível para os fãs que será a última vez que Eddie aparece.

Publicidade

Portanto, a morte de Eddie foi a mais complicada de aceitar entre todos de Stranger Things na parte dois da quarta temporada. De volta a Hawkins, os personagens rouba uma van no momento em que Eddie está disfarçado de Michael Myers e recolhem um armamento de um galpão, então, eles planejam fazer o Max de isca para atrair Vecna.

Entretanto, Eddie e Dustin despistam os Demobats, com isso Steve, Nancy e Robin se direcionam para Mundo invertido na Creel House. Tudo ocorreu conforme planejado para Dustin e Eddie, que logo retornaram para Hawkins em Stranger Things. Contudo, com seu instinto feroz, os Demobats tentam invadir o trailer.

Enquanto Dustin sai, Eddie rompe a corda, impedindo Dustin de segui-lo, atraindo os Demobats, para que o sigam. Com as lembranças do que havia acontecido com Chrissy, Eddie decide não ser covarde e enfrenta eles. Já no fim, Eddie está morrendo lentamente, quando foi encontrado por Dustin. Portanto, antes de morrer, Eddie disse que por fim era seu ano, e declara a Dustin que o ama.

Publicidade

Eddie de volta em Stranger Things

A temporada final da série da Netflix, tem muito a explorar. O que muitos fãs desejam ver na série, é Dustin recuperar o nome de Eddie, em relação ao assassinato. Surgiram notícias no final da quarta temporada, de que Eddie estaria desaparecido no momento do terremoto e foi dado como morto. Contudo, sua reputação ainda permanece como assassino.

Publicidade

Segundo os Irmãos Duffer, na quinta temporada de Stranger Things haverá um salto no tempo. Enquanto Quinn achava que Eddie tinha um enredo completo e digno, ele tinha uma ideia de como Eddie retornaria. Assim, disse o ator ao Radio Times:

Eu e Joe Keery (Steve Harrington) estávamos discutindo maneiras de como eu poderia… talvez eu fosse uma invenção da imaginação de Gaten ou algo assim. Como se pudesse haver algum tipo de espaço para algo assim, algo um pouco sobrenatural.

Publicidade

Então, Eddie retornará para a quinta temporada de Stranger Things? Quando se trata da ideia de Quinn, tem uma grande chance. Entretanto, houveram outras especulações de fãs no Twiter, que Eddie retornaria de um jeito mais comovente ligado a Vecna. Caso Vecna não tenha partido, ele poderia usar sua força de marionete mais uma vez, para fazer o mal.

Qual a previsão de estreia da 5ª temporada?

Quinn esclareceu sua insatisfação com a morte do personagem em uma entrevista que concedeu a Access Hollywood. Ele admite aos fãs que está frustrado por Eddie não voltar para a quinta temporada da série. Foi comunicado no início desse ano pelo Deadline, que a Netflix renovou a série, e essa será a quinta e última temporada.

Eddie em Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

No final da quarta temporada o Mundo Invertido vai se libertando em Hawkins, os protagonistas enfrentarão outra grande luta. Portanto, os fãs vão ter que esperar mais um pouco, quem sabe anos, até a data oficial de lançamento.

O TVLine divulgou que os irmãos Duffers queriam primeiramente filmar a quarta e quinta temporadas em sequência, mas isso não foi possível. Com uma ideia concreta, os irmãos Duffers sabem bem para onde a trama está indo, deixando assim confirmado os planos originais da série, para finalizar com cinco temporada completas. Contudo, teremos que aguardar mais um pouco, para vermos se o querido Eddie volta para a quinta temporada de Stranger Things.

Publicidade

Tudo indica que os episódios finais cheguem no serviço de streaming somente em 2024.

Certamente, você também vai gostar:

>Café com aroma de mulher: A real fazenda onde a novela foi gravada

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.