Publicidade

Stranger Things: as 10 mortes mais impactantes da série até agora

As mortes mais chocantes de Stranger Things

Stranger Things é uma das séries mais populares da história da Netflix. No entanto, algo que os fãs já se acostumaram é que, os criadores sempre deixam alguns personagens pelo caminho. Algumas das mortes ao longo da série, foram suficientemente impactantes para os fãs.

Publicidade

A quarta temporada de Stranger Things chegou há pouco tempo na Netflix e manteve essa escrita. Mais uma vez, a série provou que, mesmo quando nos apaixonamos pelos personagens, eles podem estar próximos de partir.

Lançada em 2016, a produção original Netflix já tem data para acabar. A quinta temporada está agendada para ser lançada em 2024 e certamtente, algum personagem favorito poderá morrer nos episódios.

Pois bem, ao longo desas jornada, dez personagens nos deixaram e alguns deles, de forma bastante precoce. Se você não se lembra de todas as mortes ocorridas até então em Stranger Things, confira nesse artigo, as mortes mais impactantes da série até agora. (Via ScreenRant).

Publicidade

As mortes mais impactantes em Stranger Things

10. Benny Hammond

Publicidade

Bem no início da série, houve uma terrível morte que mostra para que Stranger Things veio. A morte do personagem Benny Hammond, o dono do restaurante que ajudou El (Onze), quando ela fugiu do laboratório de Hawkins.

Devido a sua gentiliza com El (Onze), sua morte se tornou bastante emocionante. Embora o personagem tenha ficado por pouco tempo na série.

9. Martin Brenner

Publicidade

Os fãs acreditam que Martin Brenner teria morrido após a temporada de estreia da série, porém o personagem voltou na quarta temporada sendo novamente arrogante, ignorando as vontade de El (Onze) .

Como pode ser visto no oitavo episódio de Stranger Things, sua morte se torna muito memorável, visto que Martin pede a protagonista o perdão dela em seu leito de morte e teve seu pedido recusado.

Publicidade

8. Alexei

A série já comprovou que adora introduzir personagens novos para os matá-los no futuro e foi isso que aconteceu com Alexei. Ele chegou na terceira temporada como um simples prisioneiro de Joyce e Hopper, porém se tornou rapidamente o grande queridinho dos fãs da produção.

Publicidade

Sua relação com Murray foi um dos grandes destaques de sua aparição, além de exercer forte atração pelos produtos americanos, ele acaba morrendo na mesma temporada em que foi introduzido na série, de forma totalmente impactante.

7. Eddie Munson

Eddie chegou à série na quarta temporada de Stranger Things e cativou os fãs da produção desde o primeiro episódio com seu jeito fora do comum, tanto quanto com sua relação com os meninos do famoso Club Hellfire. Por sua vez, o personagem não teve um fim muito bom. Ele morreu na mesma temporada como também aconteceu com Alexei por exemplo.

O personagem foi sacrificado salvando Hawkins do vilão Vecna, certamente foi um dos pontos mais altos da temporada, junto com todo o ambiente onde acontece sua morte, teve uma trilha sonora impactante e tornou essa uma das despedidas mais difíceis da série.

Publicidade

Eddie em Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

 

6. Barb Holanda

Os fãs foram antes de mais nada, completamente  surpreendidos com mortes ao longo da 1° temporada de Stranger Things . A série já começou de forma impactante e muito misteriosa com o sumiço de Will. Uma das mortes que surpreendeu na primeira temporada foi a de Barb, amiga de Nancy. Ela morreu como forma de aviso para os moradores de Hawkins.

Publicidade

Como resultado os fãs logo começaram a fazer várias teorias sobre a morte dos personagens seguintes e o remorso de Nancy na quarta temporada tornou contudo essa despedida ainda mais impactante.

5. Bob Newby

Não foram só Alexei e Eddie que foram introduzidos em Stranger Things, para serem mortos. Bob Newby, teve um marcante e trágico fim, para os fãs que acompanhavam a relação dele com Joyce.

Publicidade

Aproveite para ler:

>Stranger Things 5: revelada a previsão de estreia da Parte Final na Netflix

Em primeiro lugar, todos se surpreenderam no final da temporada com a morte do personagem. Bob Newby foi um dos personagens mais gentis da temporada e acabou, por fim, tendo uma morte trágica, para tristeza dos fãs.

4. Chrissy Cunningham

Mesmo esperando que a quarta temporada fosse servir um banho de sangue em Hawkins, a morte de Chrissy aconteceu bem no início e chocou a todos, principalmente pelo fato de Chrissy Cunningham ter ganhado um grande destaque como um possível foco da temporada, mais tarde virando uma protagonista.

No entanto, a personagem de Stranger Things por sua vez, acabou com uma triste morte , sendo uma vítima de Vecna, Além do mais, ela teve seus membros todos quebrados enquanto ela levitava.

3. Billy Hargrove

Todos os fãs tinham uma grande esperança para a trama dos valentões, que por sua vez se tornam mocinhos no futuro. Isso acontece com Billy Hargrove, mas o personagem acabou se mantendo como um verdadeiro escroto ao longo das duas temporadas em que ele esteve na série.

Sua despedida foi bastante chocante pela forma em que ele foi controlado pelo Devorador de mentes. Ele morreu na frente de Max.

A Morte de Billy em Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

2. Os Esfolados

Uma das tramas mais importantes de Stranger Things, foi a do devorador de mentes. Os humanos que foram controlados por ele foram chamados de: Os Esfolados. Esse nome foi dado porque os personagens afinal acabaram em um fim  bastante chocante para os fãs da série. Por sua vez, isso acontece, porque eles foram chamados juntos pela criatura e, um a um, morreram servindo como recipiente para o vilão.

1. Max Mayfield

Os fãs da série sentiram recentemente mais uma morte muito impactante, sobre tudo isso porque Max é controlada pelo Vecna e tem seus ossos quebrados, porém consegue sair à tempo do controle.

No entanto, a personagem acabou morrendo de forma muito triste nos braços de Lucas e, mesmo que El(Onze) tenha feito ela voltar à vida, ela segue com morte cerebral, sem expectativas para acordar .

Então, qual dessas mortes você sentiu maior impacto em Stranger Things?

Certamente, você também vai gostar:

>Amigas Para Sempre: Por Que Tully E Kate Brigam? Livro Revela!

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.