- Publicidade -

Stranger Things 5: revelada a previsão de estreia da Parte Final na Netflix

Saiba a previsão de estreia de Stranger Things 5 na Netflix.

- Publicidade -

Comentada incansavelmente pelos fãs na internet desde a chegada de sua atual 4ª temporada, a série oitentista dos Irmãos Duffer é sem dúvidas o carro-chefe dentre os originais no catálogo da Netflix. Por isso, assinantes geeks – e também metaleiros – de todo o mundo estão muito eufóricos com a recente revelação da previsão de estreia da 5ª temporada de Stranger Things, que também será a sua última.

publicidade

Não apenas estaremos ganhando um spin-off da série muito em breve como também uma conclusão das aventuras – ou desventuras – do nosso grupo favorito em Hawkins (Indiana). Agora que o Mundo InvertidoVecna e a sua armada de monstros estão enfim prestes a guerrear de vez em nosso mundo.

Nesse sentido, juntamente à já habitual demora de lançamento de novos episódios, os fãs temem que tenham de esperar muito pela estreia de Stranger Things 5. Porém, o encerramento está mais próximo do que se pensa. Então, venham com a Streamings Brasil e confiram a previsão de retorno na Netflix!

 

- Publicidade -

Quando a 5ª temporada de Stranger Things irá estrear?

Em primeiro, é importante frisar que a Netflix ainda não definiu uma data de estreia *exata* para a sua temporada final. Por outro lado, em uma recente entrevista David Harbour, intérprete de Jim Hopper, constatou que se seguirem com os cronogramas anteriores à 4ª temporada é provável que Stranger Things 5 seja lançado em 2024. Confiram abaixo:

“Aliás, acho que devemos filmar já no próximo ano. […] De fato, eles ainda estão para terminar de roteirizar o 5º ano e precisam aprontar outras coisas, então espero que seja em 2023. Acho mesmo que seja o plano. Dessa forma, provavelmente estrearia em meados de 2024, com base no histórico da série”. Harbour disse após a vinda do Vol. 2.

– via GQ Magazine

- Publicidade -

Em confirmadade com tal declaração do Xerife, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, assumiram que entrarão de férias em julho, pouco após terem dedicado cada minuto até a estreia do Volume 2 da 4ª temporada. Ao mesmo tempo, revelando que o roteiro da 5ª temporada de Stranger Things – o qual haviam mapeado já em 2020, durante as pausas da pandemia – será escrito a partir de agosto. Vejam:

- Patrocinado -

“Por enquanto vamos tirar umas mini-férias neste mês de julho. Daí então, voltaremos. De fato, sei que a sala dos roteiristas se iniciará logo na primeira semana de agosto”. Ross comentou.

– via Collider

Em conclusão, a previsão de estreia de Stranger Things 5 para meados de 2024, dada por Harbor, é atestada pelos Duffer. Visto que, a pré-produção já se iniciará em 2022. Consequentemente, levando à especulação de gravações no 1º semestre de 2023.

 

Mais episódios com a “durações de filmes” para a 5ª temporada

Banner e pôster com logo do título da 5ª temporada de Stranger Things o final da série na Netflix
(créditos de reprodução: Netfllix)

Em contrapartida, as filmagens podem atrapalhar este calendário. Uma vez que os irmãos admitiram que os próximos episódios não serão tão grandes quanto os da 4ª temporada. Mas, que ainda terão durações semelhantes à longa-metragens. Ou seja, requerendo mais tempo e resultando na ameaça à sua vinda “antecipada” em 2024. Confiram a seguir:

- Publicidade -

“Sinceramente, não gostamos de séries que trazem um penúltimo episódio forte e em seguida um último com apenas os seus efeitos”, Ross anunciou. “Portanto, eu esperaria um finale de pelo menos 2 horas”, Matt somou à fala do irmão.

– via podcast Happy Sad Confused

Ademais, os Duffers também disseram que apesar do caminho da 5ª temporada de Stranger Things ainda estar nublado, ao menos os “30 minutos finais já estão claros” em suas mentes. Além disso, outra coisa que sabem é que essa temporada se iniciará “movimentada”, pois pela primeira vez teremos um gancho sem confortos como nos anos anteriores. Então os personagens já estarão com um objetivo e motivação”: evitarem a invasão do Mundo Invertido.

 

Os destinos de Eddie e Max

Banner e pôster oficial da 5ª temporada de Stranger Things o final da série na Netflix com Eddie Munson (Joseph Quinn) morto definitivamente pelos Irmãos Duffer e Max Mayfield em coma mas viva (Sadie Sink)
(créditos de reprodução: Netfllix)

Por último, Matt e Ross ressaltaram no podcast que Eddie Munson (Joseph Quinn) está realmente morto. Assim sendo, infelizmente, o metaleiro predileto da fambase não retornará à série – semelhantemente ao Dr. Brenner (Matthew Modine), visto que o papai também teve sua morte confirmada. Conquanto, os irmãos assumiram que o sacrifício de Eddie deverá trazer “grandes repercussões” para a 5ª temporada.

Ainda também, em tôm agridoce a dupla expressou que Max (Sadie Sink) “está viva”. Porém, que ela está em péssimas condições. Uma vez que “seu cérebro morreu” por instantes, antes de On a trazer de volta. Por consequência, Vecna concretizou seu plano, a deixando “cega e com diversos ossos quebrados”. Então, como definiram: “ela já teve dias melhores”.

 

Certamente, também lhes interessará:

  1. Os Spin-Offs De Stranger Things Após A 5ª Temporada Na Netflix. Entenda!

  2. Fãs de Virgin River estão amando essa série romântica na Netflix

Ei, leitores, querem ficare por dentro das principais novidades da 5ª temporada de Stranger Things e do seu já antecipado spin-off na Netflix? Então, fiquem de olho por aqui, na Streamings Brasil. E também nos acompanhe no YouTube, com vídeos diários!