Publicidade

Stranger Things: 4ª Temporada dá excelente notícia para os fãs

4ª temporada de Stranger Things será a maior da série

Publicidade

Desde que foi lançada em 2016, Stranger Things se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix. A trama que mistura suspense, a inocência de algumas crianças e o saudosismo dos anos 80 apresentou tudo o que os fãs queriam ver. Isso fez com que o sucesso fosse imediato, conquistando fãs ao redor de todo o mundo.

Nos últimos anos, vimos Stranger Things amadurecer, sua trama foi encorpada com novos personagens. Ainda assim, a série manteve suas origens com um grupo de adolescentes que, descobrem acidentalmente o mundo invertido. Mas, os personagens descobriram que se tratava de algo muito maior, incluindo alguns experimentos governamentais intensos.

Publicidade

Originalmente, a ideia da série partiu de uma experimento da CIA, chamado Projeto Montauk. No entanto, as ideias fluíram pela mente de Matt e Ross Duffer que, expandiram o universo. Com isso, vimos monstros surgindo no horizonte de Hawkings e muitos problemas para os moradores da cidade.

A terceira temporada da série foi lançada em 2019 e os fãs tiveram que esperar por quase três anos para rever seus personagens favoritos. Claro que, assim com outras produções, a 4ª temporada de Stranger Things sofreu com os atrasos da pandemia. Mas, ao mesmo tempo, os fãs receberam uma ótima notícia dos produtores.

Publicidade

Stranger Things dá ótima notícia para os fãs

A Netflix nunca escondeu que Stranger Things é uma de suas preciosidades. Por isso, sempre teve cautela e esperou o máximo de tempo para lançar seus episódios. Agora, os fãs já sabem que o quarto ano da série será dividido em duas partes, com a primeira sendo lançada em 27 de Março e a segunda em 01 de Julho. 

A demora de quase três anos, fez com que os irmãos Duffer tomassem uma decisão que beneficiaria os fãs: A nova temporada da série será a maior de todas as anteriores. Durante o anúncio do quarto ano, os irmãos já haviam informado que o novo ano da série seria maior, no entanto, recentemente, revelaram maiores detalhes ao Deadline.

Publicidade

Ross Duffer afirmou:

“A cada temporada, estamos apenas descascando as camadas dessa cebola, por assim dizer. Mas, nesta temporada, realmente queríamos entrar nisso e [revelar] algumas dessas respostas.“

Publicidade

Por sua vez, Matt disse:

“Acho que não temos um episódio com menos de uma hora. Nesta temporada, eles são muito longos, então acho que é quase o dobro da duração de qualquer temporada, elaborando que a quarta temporada tem esse tipo de qualidade épica. É uma sensação diferente, com certeza”.

Publicidade

Ou seja, os fãs passarão muitas horas assistindo a 4ª temporada de Stranger Things. 

As novidades da 4ª temporada

A Netflix revelou a sinopse oficial do novo ano da série. Ela diz:

Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.

Publicidade

4ª temporada de Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com a atriz Sadie Sink, que interpreta Max, a 4ª temporada de Stranger Things será totalmente diferente das anteriores. A estrela evitou revelar quaisquer detalhes que possam ser considerados spoilers. Contudo, optou por descrever a próxima temporada como ” bizarra ” quando comparado a qualquer uma das temporadas anteriores.

Publicidade

“É a temporada mais bizarra que já tivemos. Apenas a escala dela está fora deste mundo.”

Pelo que vimos até então, o elenco será dividido em três partes. Dessa forma, veremos três histórias distintas, que ajudarão a série a preparar seu final. É importante ressaltar que, a Netflix já renovou a série para a quinta temporada e além disso, essa será a última.

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Stranger Things? Assista ao trailer:

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Virgin River: 4ª Temporada tem data de estreia confirmada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.