- Publicidade -

Stranger Things: 4ª Temporada revela segredos obscuros de Eleven

Passado de Eleven será foco da 4ª temporada de Stranger Things

- Publicidade -

Stranger Things retorna ainda em Maio na Netflix. Após cerca de dois anos, a série acompanhará três histórias distintas, que se unirão e mostrarão o sentido maior da temporada. Certamente, uma dessas histórias será vivida por Eleven (Onze), vivida na trama por Millie Bobby Brown. 

publicidade

Por sua vez, Brown, ficou conhecida por seu papel de destaque na série da Netflix. Mas, começou sua carreira de atriz ainda em 2013, em Once Upon a Time in Wonderland. Após dar as caras em séries como NCIS, Grey’s Anatomy e Modern Family, em 2016, ela conseguiu o papel como Eleven em Stranger Things.

Sua personagem é um dos pontos chave da trama. Afinal, ela é a única adolescente do grupo que possui poderosas habilidades psíquicas e telecinéticas. Ao longo da primeira temporada, a personagem de Brown fugiu do laboratório nacional em Hawkins. Por lá, ela viveu desde criança, onde foi criada como uma cobaia.

- Publicidade -

Inclusive, seu nome em Stranger Things, foi dada graças ao seu número no experimento. Posteriomente, descobrimos que ela é a décima primeira cobaira entre vários experimentos do laboratório. A trajetória da jovem não foi nada fácil e o quarto ano da série promete revelar ainda mais segredos de sua vida. 

A trajetória de Eleven em Stranger Things

Na 2ª temporada de Stranger Things, Eleven descobriu sua verdadeira identidade. Na verdade, ela era filha de Terry Ives, uma mulher que passou por experimentos brutais por Dr. Brenner no laboratório. Além disso, Eleven também descobre a existência de uma “irmã”.

- Publicidade -

Por sua vez, essa é outra jovem chamada Kali (ou número 8), que podia fazer as pessoas experimentarem alucinações. Com a proximidade da estriea do quarto ano da série, Brown recentemente deu uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon.

Ao longo dessa entrevista, Brown foi questionada sobre o que a 4ª temporada reserva para sua personagem. Segundo a atriz, o foco da temporada para Eleven, é o aprofundamento em seu começo. Brown afirmou:

“A parte principal e o slogan deste enredo é: ‘É o começo do fim’. E nós realmente temos que cavar fundo em seu começo, e como ela se tornou quem ela é com as pessoas ao seu redor, e como ganhar essa autonomia e se tornar essa mulher por conta própria. Então este enredo, esta temporada realmente se aprofunda nisso.”

O que os fãs podem esperar?

- Patrocinado -

Os fãs de Stranger Things já receberam algumas dicas de que a série se aprofundará nos segredos obscuros da história de Eleven. O trailer lançado no último ano, revelou que Dr. Brenner, mantinha mais “irmãos” em potencial em experimentos na instalação. 

Embora as temporadas anteriores tenham sugerido os tipos de experimento aos quais ela estava sendo submetida, sua narureza exata e as razões pelas quais, ela sofria com isso, ainda estão envoltas em mistério. A 4ª temporada certamente abordará isso.

Segredos de Eleven serão vão retornar em Stranger Things
Imagem: Divulgação/Netflix

Ou seja, o que Dr. Brenner e sua equipe esperavam alcançar com Eleven. O público não serão os únicos a mergulhar no passado de Eleven. Inclusive, a própria personagem confrontará sua história, buscando recuperar suas habilidades. 

No final da 3ª temporada de Stranger Things, vimos que Eleven ficou impotente. Talvez seja apenas retornando a Hawkins e revisitando os experimentos que aprimoraram sua habilidades, ela poderá ajudar seus amigos sobre os perigos iminentes que eles enfrentarão. 

- Publicidade -

Felizmente, não teremos mais que esperar muito tempo para vermos o desfecho. Considerada a maior temporada até então, o quarto ano será dividido em duas partes. A primeira, estreia no dia 27 de Maio. Já a 2ª parte, em 01 de Julho.

Então, você está ansioso pela chegada da 4ª temporada de Stranger Things?

Certamente, você também vai gostar:

>A História Real de Irmandade: A Verdade Por Trás da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.